Comi a Recepcionista

Um conto erótico de Thiago
Categoria: Heterossexual
Contém 491 palavras
Data: 04/02/2008 22:54:51
Assuntos: Heterossexual

Olá, a história que vou contar é real. Tenho 26 anos e me chamo Thiago, a dois meses estou comendo a recepcionista do Hotel que trabalho, vamos chama-la de Lucia.

Sou recepcionista de um Hotel em Três Lagoas - MS e trabalho como garçon a 5 anos, a pouco tempo começou trabalhar uma recepcionista muito gostosa do hotel, ela tem mais ou menos 1,60m bunda grandes e seios medios.

nós estavamos em um espeço reservado ao recepcionistas para que ela pudesse comer um petit gateau escondido que eu levei pra ela, era um dia de domingo e não tinha nada para fazer, só tinha quatro pessoas no hotel e ninguém para chegar, ela estava comendo e eu sentado na sua frente na mesiha do computador, fazia dias que ela prestava atenção no volume no meio das minhas pernas mas nunca havia comentado nada. Naquele dia ela estava toda assanhada e dizendo que ia dar para o namorado que fazia dias que estava viajando, ela estava comendo e conversando quando deixou um pouco de calda do petit gateau cair sobre minha calça, eu fui colocar a mão para limpar e ela disse:

- "deixa que eu limpo"

e passou a mão bem de leve sobre meu membro que aquela altura ja estava quase rasgando a calça. Eu fiquei paralisado com ela alisando meu cacete, ela olha na minha cara, com cara de santinha e diz:

- "acho que assim não vai limpar esse chocolate, vai precisar molhar"

e sem me dar tempo começa lamber meu pau por cima da calça. Eu abri a calça e deixei meu pau na altura da boca dela que abocanhou sem pestanejar, ela chupava ele inteiro (20 cm) e isso olhando para minha cara e dizendo que a dias se masturbava pensando no meu pau. Eu disse pra ela que estava quase gozando achando que ela fosse parar mas ao inves disso ela acelerou o ritmo da chupada e deixou eu gozar dentro da boca dela, segundo ela pra "não deixar vestigios", eu arrumei a minha calça e voltei para o restaurante e ela teve que ir embora, pois já dera seu horario a outra recpicionista estava chegando.

A noite eu estava em casa e tocou meu celular, era ela dizendo que seu namorado não havia chegado e havia estragado o chuveiro dela. Fui até a casa dela e ela estava toda peladinha, tinha acabado de tomar banho e disse que era hora de levar porra no cuzinho senão a foda a chupeta não tinha valido a pena, ficamos transando a noite inteira comigo revesando os buracos dela para gozar, acabou que o namorado dela chegou e pegou a gente dormindo junto, com meu pau colado na gostosa bunda dela, achei que fosse morrer ali, qual foi minha surpresa ele dizer que já que era corno queria registrar, tirando a filmadora da mala e pedindo para come-la na frente dele, mas essa já é outra história.

Até o proximo

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive foxgold a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Se vc trabalha igual escreve,pode tratar de arrumar outro emprego.Se conto e muito ruim, seu portugues pior ainda.ZERO COM LOUVOR

0 0