Minha Sogra minha Amante

Um conto erótico de Eu e minha SOgra
Categoria: Heterossexual
Contém 641 palavras
Data: 29/02/2008 20:24:26
Assuntos: Heterossexual

Ola meu nome é Ricardo tenho 22 anos....Vou conta pra vocês uma história q aconteceu comigo e nunca pude fala pra ninguém...Sou moreno alto, corpo atlético sarado.

Quando tinha 20 anos namorava Isabela que tinha 18... fazia tres anos que a gente namorava. Fui seu primeiro namorado morena alto gostosa com um peitaum e uma linda bunda sarada. Se conhecemos num veraum. A gente morava uns 200 km de distancia com isso sempre que eu ia pra casa dela dormia na casa dela. Ao passar o tempo comecei a olhar para minha sogra com outros olhos. Ela sempre perguntava como ela tava, e ela sempre tava um tesaum. Minha sogra era dessas mães gostosas que só quer academia e silicone.

Tudo começou, logo após que eu e minha namorada fizemos sexo fui para o banheiro tomar banho e Isabela fico no quarto porque tinha pegado sono, porem era umas 3e30 da tarde e achava mos que não tinha ninguém em casa. Fui toma banho e não tranquei a porta e quando ouvi a porta abriu achei q era Isabela quando me virei, dei de cara com a minha sogra olhando pro meu pau bem concentrada. Fiquei meio assim no momento ela pediu desculpa e disse que achava q era Isabela. Não deu nem 5 mim ela voltou e abriu a porta e disse q só ia pegar a roupa suja do cesto e fico me olhando na maior.

Depois disso sempre q passava por mim nos corredores ou na cozinha q tinha q se encostar percebi q ela começo a se esfregar em mim no começo achei q era coisa da minha cabeça. Quando um dia ela me chamo e pediu para mim colocar uma gargantilha nela e esfrego akela bunda bem dura no meu pau fikei me fazendo q não conseguia ate ela senti meu pau durão no rabo dela e sai. Ao passar do tempo numa outra inda minha na casa dela, minha namorada estava fazendo cursinho aos sábados, e eu sem fazer nada resolvi corta a grama. Quando acabei fui para cozinha e tinha um recado da minha sogra “mto obrigado por corta a grama se quiser tome um banho de banheira”.... não pensei duas vezes sozinho em casa corri pó quarto.... Depois de uns 20 mim bate alguém na porta me levantei e abri bem de cantinho...E era ela dissendo abre a porta deixa eu toma banho com vc sei q vc quer... Pensei pensei e abri...Ela entro deitei na banheira e ela começo a dirar a roupa bem devagarinho fui fincando loco, entrou na banheira e veio por cima de mim soh de calcinha, foi me beijando me lambendo o pescoço, descendo xupando meu peitoral minha barriga e mergulho. Deu um xupada e disse pra mim centa na cabicera da banheira. Ela ficou ajuelhada dentro da água e foi esfregando seus seios gostossos em mim começou a me xupa da cabeça ao talo, minha bolas e tudo mais, depois ela sento e fiz o melhor sexo oral q jah fiz tava muito empolgado, xupei ela toda ate ela goza na minha bok. Depois ela ficou em pé e pediu pra mim meter na buceta dela, peguei ela pelo cabelo comecei a tapear a bunda dela e mete bem devagarinho e aumentando a velocidade ela gemia como uma vagabunda me deixando cada vez mais loko. Dae depois pegou e sento na pia comecei a xupa os seios dela e mete mto rápido tava mto gostoso ela me mordia a orelha e lambia lah dentro quando ela começo a disser não para não para vai vai e gozou di novo. No final ela sento no vazo e começou me xupa onde gozei na bok dela e ela tomo tudinho. Hoje não namoro mais com a filha dela mais quase todo mês como minha ex-sogra.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive TDB a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Caraca meu! Tão te maiando feio. Mas é assim mesmo, mesmo porque você precisa de fato caprichar um pouco mais. Mas isso é questão de treino. Portanto, não pare!

http://ana20sp.sites.uol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Realmente a coisa não tem andado nada boa nesse site. Está cada dia mais raro um conto de qualidade.

0 0
Foto de perfil genérica

que coisa mais sem graça. alem do mais o cara não sabe nem escrever. vai estudar portugues primeiro tá.... babaca

0 0
Foto de perfil genérica

Mané ANALFABETO, se vc fosse recolher impostos,sobre sua cultura, vc já estaria falido. ZERO COM LOUVOR

0 0
Foto de perfil genérica

mas que coisa feia... o autor além de analfabeto é sem criatividade...

0 0