minha mulher e meu amigo parte I

Um conto erótico de makyel
Categoria: Grupal
Contém 515 palavras
Data: 28/02/2008 17:16:39
Assuntos: Grupal

Olá amigos, quero relatar uma experiência que vivi com minha mulher , e que marcou nossa vida.Minha mulher é morena, pele bronzeada, marquinha de biquini linda,34 anos,1,68 m e 54 kg., cabelos pretos compridos, rosto lindo e olhar penetrante.Sou mais velho, liberal e cabeça feita em relação as coisas do sexo.Amor é amor, prazer é prazer.Pois bem, resolvi introduzir minha deusa no mundo maravilhoso do sexo,livre e pleno, sem tabus, sem receios, só alegria e curtição.Conversamos muito e assumimos um compromisso reciproco de que caso ela não gostasse da experiência não a repetiriamos.A unica exigência que fez é de que fosse com uma pessoa conhecida, higiênica, e discreta.Liguei para um amigo de longa data, que em outras ocasiões havia participado de menage comigo e outra parceira.Era uma noite de verão quando ele chegou na praia onde estavamos, deixou o carro dele estacionado, e veio para o nosso.O plano era sairmos pela estrada de carro e deixar acontecer.No inicio minha gatinha estava meio encabulada e timida, sentada ao meu lado no banco da frente e ele no banco de trás, conversava animadamente, sabendo que dali a pouco teria em seus braços aquela pantera morena, que pelo brilho dos olhos parecia estar no cio, avida para penetrar naquele mundo desconhecido.Rodamos alguns quilometros e propuz a ela que não deixasse nosso amigo tão sózinho, ao que ela respondeu-Tudo bem vou lá para trás mas não me responsabilizo pelo que vier a acontecer. Tive certeza que a noite seria maravilhosa.Enquanto prestava atenção na estrada, pelo retrovisor pude verificar que eles estavam se entrosando bem, pois ela de joelhos no banco, o beijava e abria a camisa dele.Logo ele começou a gemer baixinho e ficar excitado, pois percebi pelo movimento do braço dela que espalmava o cacete dele.De certa forma ela procurava fazer tudo "escondida" de mim, pois fez com que ele sentasse bem atras do meu banco, para que eu não visse seus movimentos. safadinha ela,não?Assim eles continuaram até que a cabeça dela desapareceu do retrovisor e pelos sons, percebi que ela mamava na tora dele, fazendo-o delirar e proferir palavras "ofensivas' - chupa putinha...que lingua gostosa...engole tudo, até o cabo..teu marido me disse que voce é gulosa,..engole..vou te encher de leite...Ela realmente chupa com maestria, e pude sentir a empolgação dela grudada naquela piça, pois deu um jeitinho de virar a bundinha para o meio dos bancos de forma que eu pudesse massagear sua xotinha.Até aqui ela não tinha dito nada, apenas chupava com devoção aquela piroca que logo logo a estaria atravessando seu rabo.

Ele gemeu forte, e gritou- Toma...toma..bebe o leite vagabundinha gostosa. Ela chupou, engoliu e lambeu tudo, pois não pude ver sequer o leite em seu rosto.Agora ela falou- Que bom , gozou e continua duro, que delicia, vou cavalgar esse tronco, até me encher o rabo. Ha pouco havia parado o carro no acostamento, e apreciava a desenvoltura da minha femea domando aquele potro selvagem...

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive makyel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Comungo com a opinião do Edu (Edu e Milena). Mas, caro amigo, quem conta suas histórias em páginas desse gênero está propenso a receber comentários os mais diversos possíveis: uns legais, outros nem tanto, e aqueles completamente idiotas, inclusive com correções gramaticais feitas por pessoas completamente despreparadas para tal, atingindo às vezes o extremo do ridículo. Mas tudo bem. Vale. Diverte. Parabéns ao Makyel por seus relatos, continue nos brindando com suas experiências, juntamente com sua esposa. Se quiser trocar idéias, fique à vontade. Me localize neste site. Abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Faço minha as palavras de Edu e Milene , adoro ver minha esposa com outro homem e ela tbm me ver com outra mulher , o que importa e o amor e cumplicidade do casal .

0 0
Foto de perfil genérica

Qualquer maneira de amar vale pena...

http://ana20sp.sites.uol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Na verdade quem curte menage com outro macho junto da esposa nem se lembra desse tão falado lado "gay". Isso é bobagem...eu adoro ver a minha esposa e outras gatas trepando. Já vi trocentos machos nus e nunca tive vontade de me agarrar com nenhum. E por último se o cara gosta e a mulher também tem mais é que curtir e não dar bola paraa galera.

0 0
Foto de perfil genérica

O PedroH pode ter razão, mas quem tem tanto medo de alguém pensar que por algum ato, possa ser tachado de gay, estes têm muita chance de sê-lo.

Ao autor, se você está seguro de si, de ter realmente conquistado sua mulher e não tem medo de perdê-la para outro, parabéns. Tem que ser macho para deixar outro comê-la, sem ciúmes e sem insegurança.

E se tiver vontade de dar o cu, pra saber como é, dê, afinao o cu é seu.

Enquanto isso, libere a esposinha pros amigos, afinal, sabendo usar, não vai esgarçar.

Um abraço

0 0
Foto de perfil genérica

Todo cara que leva a mulher prá ser comida por outro sente vontade de dar o cú e não assume que é gay, ( por enquanto ) então ele leva a mulher prá ser fodida e imagina-se no lugar dela, levando pica.

0 0
Foto de perfil genérica

Uuuiii! Me enchí de tesão!!

E aí pessoal, se puderem dêem uma lida em meus contos “A Festa do Salsichão” e “O pagodeiro”! É um convite para o mais puro prazer!

Beijos, Camilita Bí, a Bissexual!!!

0 0