Depois do serviço

Um conto erótico de Curitiba
Categoria: Heterossexual
Contém 1711 palavras
Data: 28/02/2008 08:16:19
Assuntos: Heterossexual

O conto que vou escrever passou com uma pessoa de meu convívio e que por motivo de sigilo pediu para manter seu anonimato.

O ano era 2006, mês de julho, clima frio no sul do Brasil. Alessandro (nome fictício) retornava para casa em uma sexta feira cansado de um dia árduo de trabalho. Chegando em casa reparou que o silencio reinava no ambiente, coisa que não era normal pois com dois filhos em casa normalmente alguns gritos e palavrões sempre são ouvidos. Quem tem filhos sabe que é verdade!!!!.

Isabel não tinha chego ainda e aproveitando a deixa ele foi tomar um banho e dar uma descansada, pois o sábado seria um dia estressante. Após tomar um banho o telefone tocou e era Isabel avisando que chegaria mais tarde do trabalho e que as crianças pousariam na avó. Recado recebido, dirigiu-se para o quarto onde ainda pelado vestiu uma zorba e deitou-se para ver TV. O cansaço era tanto que adormeceu sem sequer ver muita coisa. Quando acordou escutou barulho de água no chuveiro e já com segundas intenções foi ver se Isabel estava bem. Abriu a porta do banheiro e notou através do box a silhueta da esposa que apesar de seus 35 anos ainda continuava gostosa. Puxou qualquer assunto e notou sua roupa m cima do armarinho do banheiro, um roupão lilás e uma calcinha branca comportada. Pensou sobre as roupas ali depositadas e resolveu que aquela seria a hora de criar uma situação prazerosa para ambos. Discretamente saiu do banheiro e procurou no guarda roupa uma calcinha bem provocante preta que ele sabia que normalmente só era usada em “ocasiões especiais”. Adentrou ao banheiro e conversando como quem não quer nada trocou a lingerie sem que Isabel percebesse.

Saiu do banheiro e procurou um dvd pornô que ambos tinham comprado para ” aquelas ocasiões” e colocou no aparelho.

Ao sair do banho Isabel percebeu que a lingerie tinha sido trocada e já imaginou que algo estria para acontecer. Vestiu a peça minúscula, preta e com renda e se cobriu com o roupão. Penteou os cabelos com um garfo que deixava os cabelos molhados e soltos. Salpicou algumas gotas de perfume no pescoço e dirigiu-se para o quarto.

Ao adentrar ao quarto viu o marido de zorba, deitado na cama assistindo a um vídeo pornô com o pênis literalmente pulando para fora da zorba.

Com um sorriso maroto lhe perguntou:

- Parece que hoje temos um tempo só para nós?

Alessandro simplesmente sorriu e fez um gesto com a mão chamando-a para ver o filme. Ela deitou-se na cama e afrouxou o roupão, deixando um belo par de pernas a mostra, brancas e depiladas . Conforme o filme se desenrolava as mãos de Alessandro percorriam a pernas de Isabel e com o passar do tempo elas foram se abrindo e deixando a mostra uma calcinha molhada na parte inferior. Uma pequena mancha meladinha no fundo da calcinha denunciava o tesão que ela estava sentindo. A certa altura do filme , que nem sendo visto estava mais, o ator colocava a atriz de quatro e dava vigorosas lambidas no grelinho.

Isabel com a maior cara de safada disse que aquilo lhe dava um tesão enorme. Alessandro entendendo o comentário da esposa , habilmente afrouxa o roupão mostrando um lindo par de seios e uma peça minúscula encharcada . Soltou o roupão e gentilmente a vira de quatro na cama. Com uma das mãos afasta, sem tirar a peça, o fundo da calcinha da bucetinha. Sua visão era excelente, podia ver uma vagina melada e literalmente pedindo para ser acariciada. Começou a passar o dedo na sua extensão e parando no grelinho onde fazia movimentos circulares com o liquido que escorria de seu interior.

Isabel sentia como se pequenos choques percorressem desde a bucetinha até os fios de cabelo que com o passar do tempo tornaram-se cada vez mais intensos e prazerosos. Sentiu seu marido puxar a calcinha para baixo deixando sua bunda a mostra e escancarada para que ele com sua boca desse lambidas gostosas nos grandes lábios primeiramente e depois sugando-os como se fosse retira-los da vagina.

A esta altura o tesão já era quase incontrolável , ondas de choque percorriam o seu corpo. Finalmente sentiu a língua dele entrando dentro de sua bucetinha. A sensação era de ter suas forças sugadas pela buceta. Abriu mais as pernas e permitiu que a língua hábil de seu marido fizesse um serviço completo.

Alessandro percebendo o tesão da esposa dava lambidas e estocadas na ponta do grelo que faziam Isabel gemer cada vez mais alto. Sentiu então que após um longo urro Isabel tinha gozado. Puxando sua cabeça para dentro de suas pernas ela prendeu a cabeça dele no meio da buceta que ainda melada recebia linguadas no seu comprimento total agora.

Após se recompor dos espasmos musculares Isabel começou acariciar o pinto dele que parecia uma rocha de tão duro. Não era muito avantajado mas suficiente para fazer uma mulher gozar varias vezes. Começou então a fazer um movimento de punheta que ia de cima para baixo e de baixo para cima. A certa altura notou que o marido fechara os olhos e dizia palavras desconexas. Não teve dúvidas , começou a dar lambidas no saco dele e depois começou a subir a caricia parando na ponta da glande que parecia explodir de tão inchada.

Sugava a ponta do pinto como se fosse um sorvete, parando alguns instantes e fazendo um movimento com a língua pelas bordas da cabeça. Não mais que de repente parou a caricia e falou no ouvido do marido:

- Quero isto tudo dentro de mim!!!

E virando-se para ele deitou-se na cama de bruços colocando um travesseiro por baixo da barriga, deixando a bunda levantada.

Alessandro aproximou-se e começou a esfregar o pinto na entrada da bucetinha que imediatamente aumentou de tamanho e começou a ficar melada novamente.

Lentamente foi enfiando o mastro naquela gruta do prazer e percebendo que Isabel rebolava lentamente para melhor acomodá-lo dentro dela. Quando o pênis estava totalmente enterrado dentro dela , um movimento de vai e vem lento começou a ser executado. Isabel podia sentir o pinto dele quase no útero e quando entrava totalmente percebia as bolas esfregando na bucetinha. Aquilio a deixava em êxtase. Saber que seu macho estava literalmente enterrando o pinto dentro dela.

Os movimentos começaram a ser mais fortes e o entra e sai foi se tornando mais rápido. De repente ouvia-se o barulho da cintura de Alessandro bater na polpa da bunda de sua esposa com força.

Isabel não se agüentava de tesão e gritava para ele pôr mais. Alessandro socava cada vez mais forte e num ímpeto de tesão e selvageria Isabel e Alessandro gozaram juntos.

Alessandro puxava o corpo de sua esposa para junto dela dando a impressão que queria por o esperma cada vez mais para dentro. Isabel se contorcia em espasmos de gozo aceitando a vara de sue marido em suas entranhas.

Quando terminaram, ambos se dirigiram para o banheiro e tomaram uma ducha . Quem pensa que isto parou por aí engana-se.!

Como todo homem , Alessandro tinha um tesão reprimido de fazer com a esposa sexo anal. Mas sempre era rejeitado por ela. Desta vez porém seria diferente.

Tudo contribuía para que seu sonho se realizasse. Enquanto Isabel deitava-se na cama novamente , ele começou a massagear sua bunda para deixá-la mais a vontade. Isabel percebendo suas intenções permitiu que seu marido continuasse com a massagem relaxaste, mesmo sabendo que isto não iria parar por aí.

Alessandro começou a passar a mão por sua bunda esfregando suas passadas a mão por dentro das nádegas de Isabel.. Naturalmente pode perceber que ela estava se excitando com isto pois sua bucetinha já aumentara de tamanho e começava a ficar meladinha de novo.

Percebendo o tesão aumentar Isabel abria as pernas e mostrava um cuzinho rosado piscando de tesão.

Com o membro em riste começou a colocar novamente dentro da buceta de sua amada e cada vez que saia estava mais melado. Aproveitando a posição de sua esposa que por sinal era de deixar louco qualquer homem, esfregava o liquido no seu cuzinho toda vez que saia. Isabel percebendo que não era uma situação comum olhou para trás e falou que aí não pois tinha medo que doesse.

Alessandro apenas sorriu e lhe falou que não tinha problema pois tinha aprendido umas técnicas novas e queria dar prazer a ela. Com o dedo indicador começou a forçar a entrada de seu rabinho até que entrou. Pediu para Isabel relaxar pois assim não doeria. Seu pedido foi feito e aceito imediatamente. O dedo dele escorregou para dentro onde parou por alguns segundos. Isabel fazia movimentos de apertar e afrouxar o cuzinho.

Com alguns instantes , os movimentos de vai e vem com o dedo começaram. Isabel sentia uma coisa que nunca obtivera. A sensação de estar sendo penetrada no cuzinho lhe proporcionara medo mas viu que com jeito o prazer pode ser estendido a varias partes do corpo. Ainda com o pinto ereto ele começou a penetrar em sua buceta. A sensação de Isabel era de estar sendo penetrada duplamente. O movimento de vai e vem cadenciado pelo pinto de Alessandro e seu dedo no cuzinho eram maravilhosos. Explodindo de tesão Isabel pede para ele colocar o pau na entrada do cuzinho mas sem doer.

De imediato Alessandro atende seu desejo e lentamente vê aquele mastro entrando na bunda da esposa. Isabel relaxara o corpo e esperava até entrar tudo. Quando chegou ao fim , Alessandro parou por instantes para ela se acostumar e começou a fazer movimentos de vai e vem. Ela ia às nuvens pois nunca tinha experimentado tamanho tesão..

Com um dedo ele fazia massagem no grelinho dela . O orgasmo veio de forma avassaladora contraindo o cuzinho de Isabel e fazendo com que Alessandro gozasse mais uma vez lá dentro. A pressão dos músculos da bunda de sua amada lhe davam a sensação de estar gozando a horas. Podia sentir a polpa da bunda dela encostada em seu saco e em movimentos descompassados e sucções anais o gozo ocorria intensamente.

A partir daquele dia o sexo anal começou a se tornar uma constante nas relações deles.

Futuramente contarei mais casos deste casal mas por hj é só...se você gostou vote e comente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Curitiba a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tri bom. Tribom!

http://ana20sp.sites.uol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que conto lindo, pena que sua mulher antes de chegar em casa deu o Cú para o chefe e depois pra você, corno safado... Leva 0 , Ah e vai dar o cú pro cavalo...

0 0