Primeira vez com titio

Um conto erótico de marcdfreitas
Categoria: Heterossexual
Contém 1505 palavras
Data: 27/02/2008 15:00:35
Assuntos: Heterossexual

Meu nome e Ângela e hoje estou com 19 anos,moro com minha mãe sou filha única e nunca conheci meu pai, a única presença de homem que lembro quando era criança é de meu tio irmão de minha mãe.

Sempre eu e minha mãe estávamos na casa dele e até chegamos a morar juntos ate o dia que minha mãe arrumou um emprego e mudou de cidade.

Ai só via o meu tio nas férias ou nos feriados prolongados quando nos vínhamos para a casa dele.

Ele é casado e a mulher dele minha tia uma pessoa muito agradável e muito amiga de minha mãe, sempre que estamos na casa dela ela e minha mãe não ficam em casa é o dia todo de passeio e compras.

Já meu tio uma pessoa muito boa e parece me adorar, pois faz sempre tudo o que eu peço. E só pedir ele logo faz. Quando criança eu vivia agarrada a ele e era meu melhor amigo a quela pessoa pra quem você pode contar tudo que ela não fica brava nem chama sua atenção so da conselhos mas sem obrigar a nada.

Vou contar como foi minha primeira vez, tudo começou quando eu estava em casa sozinha e entrei na internet num site que tinha historias de sexo, comecei a ler e logo estava toda molhadinha, minha xaninha parecia que ia queimar e logo estava querendo viver aquela historia, e não conseguia para de ler era uma historia atrás de outra parei quando vi uma historia em que a garota perdia a virgindade com seu próprio tio, aquilo me deixou loca de vontade e logo me lembrei do meu tio. Mas so que ele não era como o tio da garota atirado e sempre querendo agarrar a garota , o meu é calmo e no Maximo me abraça e as vezes sento no colo dele mas isso e coisa rara.

Bem estava com tanta vontade que comecei a bolar um plano para também ser desejada por ele eu na época estava com 15 para 16 anos e nunca tinha namorado só uns beijinhos na escola

Comecei a pensar nele e não via a hora de voltar na casa dele. Quando minha mãe disse que iríamos passar uns dias la fique logo super excitada e comecei a imaginar como iria fazer pra conseguir satisfazer o meu desejo pois meu tio nunca insinuou alguma coisa e nem me olhava diferente.

Quando cheguei eu logo fui abraçar ele e dessa vez com muito mais carinho, ele estranhou e só me beijou no rosto como sempre fazia não dizendo nada a mais.

Eu já fiquei toda excitada e não via a hora de colocar meu plano em pratica.

No dia seguinte a nossa chegada minha mãe e minha tia saíram e eu dizendo que estava cansada da viajem não quis sair com elas, sabia que elas iam ficar o dia todo fora de casa e queria ver se conseguia alguma coisa com meu tio que ia ficar em casa, o dia foi passando e nada de meu tio perceber o que eu queria mesmo eu estando só de camiseta e short e andando pela casa assim e deitando com a bundinha pra cima no sofá ele continuava lendo ou vendo TV e parecia que eu nem estava la com ele. Perto da hora do almoço ele falou que iríamos almoçar fora e era pra eu trocar de roupa.

Que maravilha era o que eu esperava logo levantei disse que ia tomar banho, entrei no banheiro deixando a porta entre aberta e quando terminei o banho chamei meu tio e pedia a toalha pois entrei no banheiro e de propósito não levei nada nem roupão e muito menos a toalha ele foi pegar uma e levou pra mim no banheiro lógico que pra pegar eu abria porta toda e deixei ele ver que eu estava nua , ele olhou mas não disse nada eu me enrolei na toalha e sai indo ao seu encontro ele já estava na sala sentado vendo TV .

Sentei ao lado dele e comecei a chorar dizendo que tinha esquecido a toalha e que a gora minha mãe iria ficar muito brava comigo pois ela não gostava que eu tomasse banho com a porta aberta nem na minha casa

Meu tio disse que eu podia ficar sossegada que ela não iria saber por ele só se eu contasse e eu continuava chorando ai ele me abraço e deu um beijo na minha testa

Era tudo o que eu queria aproveitei e abracei-o com muita vontade e quase deitei no seu colo ele passava as mãos nas minhas costas e me abraçava também.

Depois de uns 5 minutos ele falou que devíamos ir almoçar e perguntou se eu não estava com fome, falei que ate preferia ficar em casa e que podíamos comer qualquer coisa ele concordou e foi fazer um lanche pra nos eu toda contente fui pro quarto e voltei vestida só de camiseta e short sem calcinha comemos e voltamos pra sala ele tinha uns filmes e começamos a assistir eu aproveitei e deitei minha cabeça nas suas pernas e procurando colocar bem no meio delas. Depois de um tempo em que eu não parava de mexer a cabeça notei que algo duro estava crescendo nas pernas dele fiquei logo toda excitada e coloquei minha mão embaixo da cabeça meu tio logo começou a ficar incomodado e já não prestava atenção na TV eu aproveitei e segurei a mão dele e coloquei em cima de minha barriguinha, lógico que querendo ela na verdade nos meus peitinhos ou na minha xaninha que já estava molhadinha, meu tio nem se mexia eu que fazia tudo comecei a conversar com ele dizendo que adorava estar assim com ele que tava sendo a melhor época da minha vida que sempre lembrava que ele era o único homem que eu conhecia desde criança .

Eu não parava de me mexer e ele parecia que estava ficando muito excitado e começou a passar a mão na minha barriga mas não chegava nos peitos e nem na xaninha eu estava super molhadinha e pegando na mão dele coloquei por baixo da camiseta e levei ate meus peitos que estavam com os biquinhos durinhos ele levou um susto e tirou logo a mão e tirou minha cabeça das suas pernas ficamos um tempo parados sentados um ao lado do outro sem dizer nada.

Eu já começava a ficar apavorada pensando no que ele iria contar pra minha mãe foi ai que ele me abraçou e disse que sempre queria ter ficado assim comigo que sentia uma vontade enorme de me abraçar e ate de beijar. Nessa hora aproveitei e beijei sua boca desesperadamente e ele correspondeu ai ele me pegou no colo e levou pra seu quarto.

Eu estava adorando ele me deitou na cama tirou minha roupa e a dele e começou a beijar meu corpo inteiro desde os pés ate minha boca eu tava toda arrepiada ai ele começou a beijar minha xaninha a morder meu grelinho eu só gemia e me torcia toda na cama ele enfiava sua língua senti tudo rodar e tive meu primeiro orgasmo ele continuava chupando e eu ali doida de tesão

Depois do meu orgasmo ele disse que me ensinar uma maneira de satisfazer ele e foi logo passando seu pau no meu rosto e nos meus lábios e logo pediu pra eu chupar, muito obediente comecei lógico que quando comecei achupar ele, tive que ser ensinada nunca tinha feito isso logo seu pinto ficou duro como pedra e parecia nem caber na minha boca depois de um tempo ele tirou e encheu meu corpo de porra e colocou de novo na minha boca confesso que não gostei do sabor mas lambi todo ele. Ele deitou do meu lado e ficamos abraçadinhos um longo tempo.

Então ele começou a passar seus dedos na minha xaninha e enfiava sem forçar beijou minha boca e disse que ia me fazer mulher desceu sua boca ate ela e chupou de novo eu logo já estava molhada e querendo gozar outra vez ai ele começou a colocar a cabeça de seu pau só na entradinha e forçava devagar depois de ficar assim algum tempo ele beijou minha boca e enfiou toda cabeça eu senti muita dor e gritei ele parou beijou de novo mas não tirou esperou um pouco e empurrou de novo eu gritei ele parou esperou e enfiou tudo de uma vez doeu mas dessa vez eu não gritei já esta ficando acostumada ele parou e logo começou um vai e vem delicioso eu já acostumada mexia querendo mais e sentindo suas bolas batendo na minha bundinha logo eu estava gozando e ele tirou e gozou nos meus peitinhos . Esperamos um pouco e fomos tomar banho juntos pois minha tia e minha mãe logo estariam de volta e nos devíamos estar como se nada tivesse acontecido .

Essa foi minha primeira vez e foi com meu tio mas não a ultima

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive marcdfreitas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

TENHO UMA SOBRINHA NESSA IDADE E ESSE CONTO ME DEIXOU COM MUITO TESÃO...

0 0
Foto de perfil genérica

Bem esteconto esta parecendo ser escrito por uma pessoa mais vivida mais e bom eu gostei...

0 0
Foto de perfil genérica

muito gostoso seu conto,tbm quero ser seu tio.

0 0
Foto de perfil genérica

Bem bom você e seu tio....

http://ana20sp.sites.uol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

tudo bem, vc deu pro tio, a primeira vez, etc e tal...mas que tá cheirando a conto escrito por marmanjo, lá isso está...

0 0