Eu e minha namoradinha safada.

Um conto erótico de Baiano
Categoria: Heterossexual
Contém 407 palavras
Data: 26/02/2008 12:16:52
Assuntos: Heterossexual

Numa noite de muito calor em minha cidade, resolvi chamar minha namorada e mais dois casais pra ir ao bar.

Foi ai que começou. Minha namorada vestiu uma mini saia, com uma calcinha fio dental, colocou um scarpin bem alto e uma blusinho bem decotada.

Chegando no bar, bebemos e comemos até às 23:00hs, quando resolvemos ir embora. Minha safadinha bebeu um pouco além e estava muito fogosa, e em vez de ir pra casa fomos ao motel.

Quando chegamos no motel, começou a sacanagem. ela me beijava, passando a mão em meu corpo, e eu já louco tirei minha camisa, abachei a blusa delacomeçei a chupar aqueles peitos deliciosos, pequenos porém perfeitos. ela pegava em meu pau, e fazia caricias que me deixava cada vez mais louco.

tirei minha roupa, e comecei a tirar a roupa dela. tirei a blusa dela, e ela colocava meu rosto nos peitos , pedia pra mim chupar , e eu obedecia loucamente, desci até o umbigo dela, tirei a saia, e beijava a bunda dela, com aquela calcinha fio dental que me aumentava mais o tezão, depois tirei o seu scarpin, e beijava o pezinho lindo dela. ela muito safadinha tinha levado a camera pro motel, e começamos a tirar fotos. Nossa, cada posição que ela fazia me deixava mais louco. e dai tirei sua calcinha, e começamos a fazer amor.

começou papai e mamãe, ela gemia loucamente, e me deixava mais louco, rsolvi chupar ela todinha comecei do pezinho dela, hum que delicia, aquele pezinho é perfeito, beijava a perna as coxas até cheguei na bucetinha, que buceta gostosa, ela 18 aninhos, nunca fez com ninguém além de mim... nossa, eu estava louco, virei ela coloquei de quantro de enfiei com muita vontade e ela gemia, gritava, eu chamava ela de putinha, safadinha e ela enlouquecia.

fomos para a cadeira erotica e ela fazia todas as posiçoes possiveis, dizia que queria levar rola, e eu enfiava com força. voltamos pra cama, e ela muito safada, sentou em meu pau e rebolava com maior gosto, e gemia, gritava, pedia pramim gozar bem gostoso, comecei os peitinhos dela, e ela enlouquecida gozou. enquanto ela gozava, eu sentia escorrer, e ela gemia muito dizendo que foi muito gostoso. logo após tb gozei, e fiquei muito satisfeito. tomamos um banho, e fomos embora. espero que gostem de minha historia. e na proxima vez que for ao motel com minha safadinha conto como foi. obrigado

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive bruninho.bahia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários