Uma transa inesquecível na praia

Um conto erótico de Rafa
Categoria: Heterossexual
Contém 363 palavras
Data: 25/02/2008 18:07:37
Assuntos: Heterossexual

Surgiu a idéia de eu e Amanda passarmos uma segunda feira na praia. O lugar que fomos é maravilhoso. Ele é usado para saltos de parapente com uma vista deslumbrante. Só ouvíamos o som do vento, víamos o mar e alguns barcos junto com um sol lindo.

Levei Amanda até umas pedras com o pretexto de que ali fora o lugar onde saltei de parapente. Ela nem percebeu que estava caindo na minha armadilha. Sentamos em uma pedra e fui falando algumas sacagens no seu ouvido. Fui passando minha mão pelos seus seios e escorregando até sua buceta. Ela fechou os olhos e soltou um leve gemido de sua boca, boca essa quente e sensual. Amanda não hesitou e logo se deitou na pedra. Não perdi tempo e fui logo abrindo suas pernas e chupando sua buceta molhada. Chupei-a até ela pedir para meter o meu pau nela. Ao ver o tamanho do meu pau ela engoliu seco e disse: "nossa, o que é isso!". Esfreguei meu pau no seu clitóris e aos poucos fui penetrando. Ele pediu para que eu metesse tudo e chupasse seus seios ao mesmo tempo. "Que cadela gosta!" Disse à ela. Soquei tudo e ela com muita fome, olhava para meu pau devorando sua buceta. Ela gemia alto, até porque, as pessoas que estavam no barco não iriam ouvir.

Peguei ela pela cintura e segurando firme virei-a de quatro e soquei meu pau na sua buceta. Ela gemia muito e gozava ao mesmo tempo e isso me deixava mais exitado.

Sentado na pedra com meu pau duro, Amanda de costas para mim olha e dá um sorriso de putinha safada e ela sentava no meu pau arretando seu rabinho. Aquilo me deixou maluco. E em pé, coloquei meu pau no seu rabinho lentamente e ela dizendo: " Bate na sua putinha meu cachorro". Cheguei a levantar ela do chão de tanto que meti. Disse à ela que iria gozar e ela pediu para que fosse sua boca. Não pensei duas vezes tirando meu pau duro e excitado dando à ela tudo o que ela merecia.

Saímos daquele lugar com as pernas moles e com um lindo sorriso no rosto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Vira-lata a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Meu amigo Rafa, não foi desta vez,seu conto e fraco, e muito ruim. ZERO COM LOUVOR.

0 0
Foto de perfil genérica

rafa,

se vc voa de parapente como transa com uma mulher, vamos ter notícias ruins a seu respeito brevemente.

0 0

Listas em que este conto está presente