vizinha safada

Um conto erótico de tarado
Categoria: Heterossexual
Contém 781 palavras
Data: 25/02/2008 17:19:45

ola

meu nome é thiago, vou contar algo que aconteceu a 2 mes atras

eu namoro uma linda mulher, ela tem 18 anos, e ela tem uma vizinha que tem 16 anos e essa vizinha é novinha mas muito safadinha, ela sempre deu em cima de mim, mas teve uma vez que eu e minha namorada estavamos brigados, e a marcela estava numa festa com nós e ela aproveitando que eu e minha namorada estavamos brigados, começou a abrir as pernas pra mim, e mostrando a calcinha, meu pau foi ficando duro que delicia, ela tem uma bundinha redondinha, uns peitinhos empinadinho, e uma pernas meia grossa.

Depois desse dia ela ficava o tempo todo em cima de mim, então um dia a minha namorada foi trabalhar e eu precisava ir na casa dela pegar um trabalho, então eu estava lá sozinho e a marcela viu e foi lá e perguntou onde minha namorada estava e eu falei que estava sozinho, ela então sentou nó sofá e ficou olhando pra mim, deixei ela lá sozinha e fui pro quarto procurar o trabalho.

passou um pouquinho ela foi lá no quarto, e ficou na porta e derrepente ela mandou um beijo pra mim e falou que o sonho dela era perder a virgindade pra mim, eu falei que ela era doida, e ela disse que era doida por mim, e pediu pra mim come ela só uma vez, que não tinha corage de perde pra ninguem a não se pra mim

Meu pau com aquelas palavras dela foi ficando duro, e ela se aproximou e passo a mão e falou, viu o seu pau quer minha buceta, come ela vai, então empurrei ela e derrepente ela tirou a blusinha, e ficou de sutia, e quando falei pra ela por a blusa ela tirou o short dela, meu pau ja tava ficando louco.

Então ela veio pro meu rumo, e começou a beijar meu pescoço, e isso foi me deixando doido, comecei a apssar a mão nos peitinhos dela, e ela tirou minha camisa, e derrepente eu ja tava com a boca nos peitos dela, que peitinhos gostosos, então ela tirou meu short e passou a mão no meu baixou minha cueca e quando ela foi levantar empurrei a cabeça dela pro meu pau e falei so te como se vc chupar e deixar eu gosar na sua boca, ela chupou , lambeu, e batia uma punheta e colocava na boca ate que eu gosei na boca dela, peguei ela e jogeui ela na cama, e tirei a calcinha dela e abri bem aquelas pernas e comecei a chupar e enfia o dedo na buceta molhadinha dela, ela começou a gemer, e mexer na cama todinha.

Depiis peguei ela e coloquei a pernas dela pra cima e comecei, a enfia meu pau na bucetinha dela, bem devagar ai ela começou a gemer, e pedir pra mim fuder ela, então meti tudo de uma vez e ela gritou aiaiaia, enfia essa vara, me fode, meti nela com a spernas pra cima enfiava bem forte chamava ela de puta e ela gemia gostoso.

pedi pra el fica de ladinho pq queria enfiar mais ate ela gosar, ela ficou de ladinho e ecomecei a meter forte e ela gemendo e pedindo mais ela mordia o travesseiro, de tanto tesão, e então chamei ela de vadia e mandei ela ficar de 4. pq queria meter nela batendo na bubda dela, ela gemia e eu batia na bunda dela, e puxava o cabelo dela e ela pedia pra mim meter cada vez mais forte e quando tava gosando peguei ela virei de frente e façlei pra ela chupar pq eu queria gosar na boca dela de novo, ela chupou e gosei, falei pra ela bater uma punheta pra mim, e quando meu pau tava duro de novo, pedi pra ela rebolar na minha frente.

peguei a bunda dela apertei e falei que euria comer o cuzinho dela ela falou que não tinha coragem e eu falei que eu queria meter e ela perguntou se ia doer eu falei que só no começo, peguei ela virei ela de costa mandei ela ficar de 4 com as pernas bem abertar enfiei o dedo, depois passei meu pau na boca dela pra ficar bem molhadinho e passei cuspi no cuzinho dela e comecei a meter ela gemia gritava e pedia mais, ate que eu gosei na bunda dela, ai ela foi tomar banho e eu arumei a cama da minha namorada e fomos enbora, hj em dia eu odeio essa minha vizinha, e ela ja deu pru monte de home, eu amo, a minha namorada, e depois eu contos as nossa aventuras....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive dj a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Meu vc não tem vergonha de mentir desse jeito, se fosseverdade, ou, vc soubesse fazer um conto essas palvra emboladas daria no minimo 03 contos. se liga!!

0 0
Foto de perfil genérica

olha...vc me deixou bem molhadinha..mais isso ñ sgnifica q vc tem um conto bom..seu conto é café com leite...ou seja nem tão bom e nem tão ruim..intendeu amor...da proxima vez.....melhora...viu..bjs.. :8~

0 0
Foto de perfil genérica

estou achando a estória mal contada. como pode chamar uma mulher que dá de safada? mulher safada é aquela que não cumpre o seu papel, ou seja, aquela que não abre as pernas.

no mais, o conto é fraco, fantasioso.

0 0