Sorte Grande

Um conto erótico de confidente
Categoria: Heterossexual
Contém 593 palavras
Data: 25/02/2008 16:16:50
Assuntos: Heterossexual

Ola gente essa é minha primeira postagem espero que gostem!!

A minha historia é a assim. Todos nós temos algum conhecido que se acha o comedor o pegador o “CARA” não é verdade? Pois é um cara desse se ferro comigo

Tava uma noite bebendo na casa desse meu chegado, ai ele me contando as façanhas da vida dele e do nada vejo passar uma mulher linda, gostosona, cheirosa tudo de bom ai perguntei logo para ele, quem era ele sorriu e disso que era a sua esposa, mais nem me deu moral continuou contando sua vida o tempo foi passando e mais dentro da casa dele fui entrando, conheci sua esposa e fizemos uma grande amizade, até que em certo dia ele me pediu que eu reparasse a casa dele pois ele iria viajar, tudo bem aceitei, mais o que ele não me disse é que ia só ele, e que ele tava era com medo de deixar sua esposa só!!

Chegou o grande dia e como eu já disse ela era gostosona ele foi e ai como estava eu e ela na casa decidimos tomar um vinho e ouvir uma musica conversamos muito até que em uma hora ela me chamou para brincarmos, uma brincadeira que já tinha pensado mais nunca tinha brincado começamos a jogar pife, mais com uma condição o que perdia tiraria uma peça de roupa fui é claro e que poderia acontecer de ruim comigo? Começamos ai fui ganhando até chegar um ponto de não dois ficarmos só com roupas intimas olhamos um para o outro e eu já morto de tesão não aquentava mais, me levantei armado e reparei quando ela olhou com ar te tesão pra minha rola, fui ao banheiro nunca tinha comido uma mulher tão gostosa como aquela e ainda mulher do amigo meu? Não agüentei e comecei a me matar na punheta nesse momento ela entra no banheiro e me paga coma mão no pau ela da um sorrisinho de leva e perguntou “você esta se divertindo sem mim” nesse momento ela abaixou e começou a chupar minha pica como uma louca, nessa hora pensei que ela poderia tar afim de fazer isso a um bom tempo, nesse momento ela me olhou e disse que estava louca pra fazer aquilo e que não aquentava mais, ai peguei ela com toda a vontade levei pra quarto em que ela e o corno do marido dela dormia.

Coloquei ela pra da uma chupada enquanto pegava a camisinha coloquei no pau, botei ela de quatro e começamos a fuder, com um corpo daquele sabia que não iria demorar pra mim gozar, resolvi vê do que ela era capaz, arrebitei mais ainda o bunda dela e coloquei a cabeça no cú dela esperando que ela tirasse, nessa hora ela relaxou o cuzinho e me deu todo o aval pra comer coloquei com toda força e empurrava seu gemido era alto e berrante. Voltamos pra buceta até que fiz essa mulher gozar quando ela gozo me olhou e perguntou se eu queria que ela terminasse com a boca, disse que claro ela começou a chupar mais tão gostoso que não demorou muito tempo pra mim gozar, quando gozei ela não tirou a boca e chupou tudo não deixou nadinha continuou chupando até o pau falece.

Depois desse sexo muito doido nus encontramos direto, e marido dela o “CORNO” ainda é meu amigo e quando da ela da uma passada na minha casa e fudemos loucamente de novo!!

Esse é meu primeiro conto. Podem esperar mais!!

Votem ai!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive confidente a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oh Mané seu conto e muito fraco e ruim, e seu portugues pior ainda.ZERO COM LOUVOR

0 0