invertendo os papéis(republicação)

Um conto erótico de kasado e feliz
Categoria: Heterossexual
Contém 854 palavras
Data: 24/02/2008 12:29:42
Assuntos: Heterossexual

Bem,há algum tempo q sempre leio as histórias aqui contadas e me delicio com as mesmas,uma vez q adoro esse tipo de leitura.

Depois de tanto prazer recebido,acho q seja a hora de retribuir com uma das várias histórias q tenho para compartilhar com todos,para isso,escolhi a história do dia q inverti os papéis com minha esposa.

Sou casado há 5 anos com uma jovem mulher,linda e que sabe muito bem como me dar prazer.Há mais ou menos 2 anos,estávamos conversando como de praxe,sobre o q poderíamos fazer para apimentar nosso casamento.

Dentre várias opiniões,uma me deixou encabulado,porém não menos excitado.minha esposa confidenciou-me q sempre teve a fantasia de penetrar um homem e me pediu pra realizá-la.inicialmente recusei a proposta,mais por preconceito do que por vontade.

Tudo era novo pra mim e desde então,passei a lembrar de seu pedido e sempre que transávamos eu a imaginava consumando seu desejo e sentia muito tesão com isso,chegando a ter orgasmos homéricos.

Certo dia,fomos a uma festa de aniversário e lá bebemos uns goles a mais.Sugeri q fôssemos embora dali,pois não aguentava de tanto tesão e que acabaria traçando-a lá mesmo.Pegamos o carro e o tesão era tanto, que ela estava usando um vestidinho branco,desses soltinhos, e levantando as pernas,colocando-as no painel,deixou exposta aquela bucetinha lisinha,coberta por aquela minúscula calcinha tb branca, a qual estava ensopada.Eu dirigia e a dedilhava ao mesmo tempo,fazendo ela ter seu primeiro orgasmo da noite ali mesmo.

Ao chegarmos em casa,ela foi logo abrindo o zíper da minha calça e colocando meu kct na boca,chupando como uma desvairada;não resisti e pedi a ela que fizéssemos um 69,metendo,dessa forma,minha língua em sua gruta inundada.Eu abria sua bundinha e ao ver aquele botãozinho rosa,depiladinho como a xoxota,enfiava a língua sem dó e passei a imaginar a inversão tão desejada por ela.

Ela então parece que entendeu que eu estava pronto e pediu para que me deitasse com a bunda pra cima e relaxasse.Não dava mais para ignorar aquilo e resolvi relaxar.Ela sem pudor algum e com muita gana,abriu minha bunda e socou a língua no meu cu.Fechei os olhos de tanto tesão,pois a sensação foi incrível,inexplicável;sentia aquela língua forçando a entrada,deflorando o meu cu que até aquele momento era cabaço.Não satisfeita,depois de muito lubrificar a entrada com saliva,foi colocando o dedo bem devagarzinho.Ardia,mas estava muito gostoso e quando dei por mim,ela já tinha atolado totalmente seu dedo.Minha mulher estava em estado de êxtase e me colocando de quatro,passou a simular uma penetração peniana,vindo a gozar dessa maneira.

Foram vários moentos assim,até que,já bem liberal,resolvemos comprar uma cinta-pênis pequena,de 15cm para a famosa inversão.

Lá vamos nós a mais uma transa,dessa vez cheia de expectativa.Comecei chupando sua bucetinha e seu cuzinho como de praxe e ela me retribuía na mesma moeda.Comecei a foder gostoso sua xoxota de várias maneiras possíveis ,levando-a ao orgasmo;comecei a lubrificar o seu cuzinho e a introduzir o dedo,sentindo que ela estava bem receptiva pro anal.De repente,ela sai do dedo e diz que só comerei sua bundinha,depois que ela comer a minha e que teria que ser naquele momento.

Pronto,a sorte foi lançada.Ela vestiu a cinta-pênis e começou a lamber meu cu,para me excitar e deixar relaxado.Novamente começou a abrir caminho com os dedos,que a essas alturas,já entravam fácil.Pegou o gel,lubrificou bastante e,comigo de quatro,foi empurrando aquele kct com muito jeito.

Senti inicialmente dor,mas resolvi seguir adiante e quando aquele kct entrou todo,ela ficou quieta um pouco para eu me acostumar;logo em seguida começou um vai-e-vem ritimado que me levou à loucura.Aquilo estava muito gostoso e eu sentia cada centímetro daquele silicone me rasgando as pregas.Ela me pediu pra ficar tipo frango assado e não me fiz de rogado;ela bombava com ternura e ao mesmo tempo com firmeza,beijando-me a boca enquanto entrava e saía do meu buraco.Eu delirava com aquela sensação e pedi que ela tirasse um pouquinho;fui atendido.

Meu cu estava em brasa e pedi-lhe q me deixasse tb comer o seu.Sem tirar a cinta,ela virou-se de quatro,untei o seu cu com gel e soquei gostoso tb;enquanto bombava seu cuzinho,punhetava "seu pau". Ela gozou com anal e disse-me que eu tb teria que sentir como é gostoso gozar com o pau no cu.Sentei-me na posição de cavalgar e no sobe e desce,punhetando-me,gozei rios em cima de sua barriga e seios.Foi indescritível aquela gozada,diferente de qualquer outra que eu tenha tido em minha vida.

Nosso casamento passou a ser mais gostoso e depois dessa experiência,vieram outras,como a sua iniciação no bi feminino e como ela e sua amiguinha me fuderam duplamente;mas essa já outra história!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive kasado 33 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Excelente nos detalhes, reais como só quem conhece e curte sabe contar.

0 0
Foto de perfil genérica

gostei da sua inversão de papel é na cama vale todo o importante é gosar

0 0