como aprovetei a semana me deliciando num cacete de 27x8

Um conto erótico de gay
Categoria: Homossexual
Contém 370 palavras
Data: 22/02/2008 22:49:20
Assuntos: Gay, Homossexual

olá me nome caio sou baxinho tem 1,74 e sou bem gostoso e tenho um a bunda bem carnuda.

bom mminha familia é muito rica e tem varias fazendas ai num belo dia resovi pegar a moto e ir na fazenda resolver algo ai chamei meu primo para ir com migo quando estavamos indo senti um negocio roçando na minha bunda mas deixei queto chegamos lá quando agente chegou começou a chuver e eu liguei pra minha mãe e disse q iriamos ficar la na fazenda e agente foi dormi na casa dos peões pois a outra casa não estava mobilhada ai ficamos assistindo televisão ai entrou um canal de foda.

dechamos lá e começamos a assistir nos masturbar ai eu alhei para o cacete do meu primo e fiquei ecitado como ja tinha tido algumas esperiencias com homens pedi para chupar a dele e ele deixou de boa chupei até ele gozar na minha boca.

no outro dia ficamos la conversando e comecei passar a mão na pica dele ai ele perguntou se eu queria de novo ai eu falei que queria algo mais q aquio queria que ele me penetrase então ele me chamou para irmos no curral q so ia gente na hora q fosse colocar os bois fomos pra lá tirei minha roupa em pouco tempo fiquei nu ai rastei as calças dele e comecei a mama naquele cacete bem grande depois de ter lbrificado aquele penis fiz um 69 e me apoeina parede ele vi e começou a cupar meu cuzinho e louco de tesão pedi para ele meter e ele me atendeu comomeçou a forçar a entrada do meu cu derrepente entrou tu do dei um gritinho me segurando para ningyem ouvir então ele começou a bombar então ele pedio para eu comoçar a chupar e chupei com gosto ai ele pegou a pica e começou a bater uma e apontou para minha boca até q fim gozou e encheu minha boca de gala q tomei tudo ( apesar de ter tantas experiencias nunca tinha visto tanta gala ) depois nos vestimos e voltamos pra cidade e tranzamos a semana toda mas isso so em outros casose um beijo na cabeça d pica xau

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive parkour123 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Se sua família é rica por que não te colocaram numa escola seu analfabeto!

0 0
Foto de perfil genérica

Preferencia sexual,Religião,Politica e Futebol,fica ao gosto de cada um, do qual tenho maior respeito.

Mas nao saber escrever, aí a coisa muda de figura.Nao vou perder tempo com um Mané analfabeto.ZERO COM LOUVOR

0 0
Foto de perfil genérica

Gay, analfabeto e mentiroso. Assim é demais, esse tal pau de 27 x 8 devia ser do cavalo da carroça do teu pai. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

gay,

tudo bem, é um direito seu gostar de uma rola. agora, escrever do seu jeito, aí, sim, é uma baita sacanagem. sugiro-lhe um pouco mais de cultura.

0 0
Foto de perfil genérica

Foda-se, se voce gosta de dar a bunda, apenas aprenda a escrever sua anta!!

0 0