Finalmente eu e meu amigo de infância

Um conto erótico de Maria Flor
Categoria: Heterossexual
Contém 2245 palavras
Data: 22/02/2008 13:32:07
Assuntos: Heterossexual

Antes de mais nada gostaria de dizer que, não sei o porquê, mas não consegui me cadastrar no site por que estava só dando error, então peguei uma das conta de um amigo que me apresentou o site... então qualquer outro comentário antes desse texto, não fui eu, certo?

Então vamos lá... Me chamo Maria Flor, completei recentemente meus 18 anos, tenho 1:65 de altura e 54 quilos bem distribuídos, sou bem branquinha e dos cabelos vermelhos (sou ruiva “artificial”... rsrsrsrs), longos e lisos, e como todos desse site vim falar de uma experiência sexual ou fantasia... Minha experiência é verídica e já vem acontecendo há certo tempo...

Quando pequena eu morava com meus pais e irmão na casa de minha avó, era bem legal e na mesma rua morava Celso, meu melhor amigo desde a infância, sempre estávamos juntos, ele é dois anos mais velho que eu e todos na rua diziam que nós éramos namoradinhos, eu ficava muito irritada quando alguém dizia isso, mas ele nem se importava por que sempre dizia que a gente ia se casar quando crescer, eu sempre batia nele quando ele dizia isso, pra falar a verdade ele era meio que “pau mandado”, tudo que eu mandava ele fazer ele fazia e se eu batia nele ele dizia que não doía por que era tapa de amor, às vezes eu achava graça por que ele sempre falava sorrindo!

Lembro-me que uma vez quando estávamos brincando no terraço da casa dele, a gente ficava pintando folhas de caderno e só tinha uma coleção de lápis de cor, eu pedi um lápis de cor que tava com ele e ele disse que só me daria se eu desse um selinho nele, eu disse que não e ele falou que então ele não ia me dá o lápis que eu queria, aí eu dei um tapa nele e ele disse: -- poxa florzinha, tu só sabe bater! Me dá um beijinho que eu te dou o lápis!

Aí eu falei pra ele me dá o lápis primeiro, ele me entregou o lápis e já se aproximava pra dá o beijinho, quando eu ia sair correndo ele me puxou pelo braço e me deu o selinho. Acho que nessa época eu tinha uns seis, sete anos!

Na casa dele tinha um beco que ligava a varanda da frente ao quintal, e o beco era escuro e apertado... Numa festa de aniversário dele lembro-me que eu, ele e nossos amiguinhos íamos brincar de esconde-esconde, nós dois nos escondemos nesse beco e ele me abraçou bem apertado por que o beco era realmente muito estreito, eu adorava o cheirinho dele, aí eu fiquei dando umas fungadas no pescoço dele e ele começou a apertar o meu bumbum, levantei a cabeça e a gente ficou dando um monte de selinhos acompanhados com a pontinha da língua. A partir dessa noite a gente fazia isso sempre, e no mesmo lugar... Até que meu pai comprou uma casa e tivemos que nos mudar, só passei a ver o Celso quando ia visitar a minha avó, o que não era muito freqüente e eu só ia lá de dia, o bequinho só era um lugar seguro de noite.

Passamos um bom tempo sem se ver, por que depois ele foi morar com o pai dele que havia se separado da mãe, a mãe continuava lá na mesma casa, com a irmãzinha mais nova dele e ele de vez em quando ia visitá-las, mas nunca nos encontrávamos!

Nos reencontramos então no colegial, quando ele passou a estudar no colégio que eu já estudava desde a sexta série, eu agora fazia o primeiro ano e ele o segundo, ele havia reprovado um ano!!! Ficamos muitos felizes e agora voltamos a fazer parte do mesmo grupo de amigos, não ficávamos juntos, ele tinha as namoradinhas dele e eu tinha os meus, não falávamos sobre isso por que ele sempre mudava de assunto, era só amizade, a melhor e a mais confiável amizade que eu já tive em toda minha vida, ele sabia todos os meus segredos, conversava mais com ele do que com as meninas e ele sempre me chamava também quando queria desabafar.

Comecei a ficar com um menino da sala dele, ele andava bravo e com cara feia pra cima de mim, dizia que tinha ciúmes de mim e não queria me ver com o tal rapaz. Percebi que ele realmente tinha ciúmes, se afastava e saia me puxando quando o rapaz se aproximava, mas aí depois parei de ficar com o rapaz e ele passou a andar mais calmo.

No final do ano seguinte ele passou no vestibular, passou pra odontologia! O pai dele comprou um apartamento ao lado do meu (meu pai tinha vendido a casa e comprado um apartamento, na nossa antiga casa entrava muito ladrão, eles levavam todas as roupas que ficavam no varal, então nos mudamos), agora éramos vizinhos!

Eu já tinha dezessete e ele dezenove, eu estava no terceiro ano e fazia parte da turma de saúde do meu colégio, mas tinha uma dificuldade enorme com físico-química, então Celso passou a me dá aulas particulares, ele era craque em química!

O curso dele era pela manhã e de vez em quando ele tinha aulas à tarde também, então ele me ensinava pela noitinha, sempre depois de ele me ensinar ficávamos conversando até o pai dele chegar, o pai dele chegava lá pras dez da noite, ele dava aula numa faculdade particular, então enquanto isso a gente aprontava todas, alugávamos filmes, jogávamos “war”, mamãe nem brigava, ela sabia que eu estudava sério antes de se divertir. Nossas conversas passaram a abranger todos os assuntos, falávamos de meninos e meninas, namoros, sexo, fantasias, ele me contou como tinha sido a primeira vez dele, me falou de outras vezes também e perguntou pela minha, eu disse que ainda não tinha feito, ele ficou muito satisfeito e me aconselhou dizendo que não era pra fazer só por curiosidade, era pra esperar o momento certo com a pessoa certa, eu só disse que eu já sabia disso tudo! Aí ele me perguntou se eu nunca tinha sentido vontade, disse que nenhum rapaz ainda tinha me tocado de um jeito que eu tenha sentido vontade, do jeito que eu gostaria de ser tocada, mas falei que ficava excitada ao ver cenas muito quentes em filmes ou algo assim, ele me perguntou o que eu imaginava, disse que me imaginava no lugar da atriz, ele me olhou com aquele olhar que você sabe que a pessoa tá pensando sacanagem aí me perguntou se nada mais me fazia sentir vontade, eu falei que sim, olhar um rapaz atraente também já me deixava acesa, ele sorriu e disse: -- pensei que só os homens se excitavam com o simples ato de ver!

Eu falei que não, falei que até a voz da pessoa já me deixava quentinha... Ele sorriu e falou que não sabia que eu era assim... Tão fogosa! Só disse que ele não sabia nem a metade!

Chegou a hora de ir embora e no dia seguinte teria mais aula!

No outro dia continuamos nossas conversas, agora só falávamos nisso: sexo! Com o passar dos dias estávamos cada vez mais íntimos com essas conversas, mais íntimos que o normal, o abraço estava mais demorado, mais cheio de mão, mais apertado, e eu sempre abria a perna pra encaixar melhor, ficávamos deitado no chão agarradinhos assistindo filme, ele me acariciava inteira, passava a mão pelas minhas pernas, nas minhas costas por dentro do vestido, eu sempre ia sem sutiã, pra ajudar nos carinhos,

Eu via que sempre ficava um montinho na calça dele, e só de mal eu passava a lateral do meu joelho encima, ele apertava minha perna contra o pênis e ficava esfregando ela nele! Quando eu ia na cozinha fazer algum lanche pra nós dois, ele vinha por trás e me pressionava contra a pia, até que uma vez eu senti que o pênis dele estava maior do que os outros dias e ele colocou a mão por dentro do meu vestido (eu sempre ia de vestidinho curto, ele disse que gostava e além do mais era prático caso houvesse alguma emergência!) e alisou minha xoxota por cima da calcinha, eu senti uma quentura subindo pelo meu corpo, uma sensação maravilhosa que eu não podia impedir, ele falava baixinho no meu ouvido o quanto eu tava linda naquele vestido e eu respondi:

-- Botei pra você!

Então ele falou enquanto ainda alisava minha xoxota:

-- Tá gostando?

-- Tô!

-- Você quer que eu continue?

-- Quero!

-- É assim que você gostaria de ser tocada?

-- Assim e muito mais...

-- Você quer que eu faça muito mais?

-- Eu quero que você faça tudo e muito mais...

Ele sorriu com sutileza e falou ainda baixinho enquanto continuava a tocar minha xoxota, agora um pouquinho mais forte, e eu já tava louca de tesão:

-- Fala pra mim, Florzinha... Quem te excita?

-- Você sabe quem!

-- Mas eu quero que você diga!

-- Você me excita

-- Excito?

-- E como excita... Me deixa louca... E quer saber mais? Eu penso em você toda noite antes de dormir... Enquanto acaricio minha xoxotinha

Ele me virou de frente e colocou a mão por dentro da calcinha, se encostou em mim o máximo que pôde e falou meio com um sorriso nos lábios encostando nos meus lábios:

-- E é gostoso, Florzinha?

-- É...

Ele me olhou nos olhos e me deu o beijo mais gostoso, daqueles que acelera o coração e que falta pegar fogo lá embaixo! Eu sentia o pênis dele rosnando cada vez mais em mim, pressionei o bumbum dele contra mim, queria ficar o mais colado possível, ele tirou minha calcinha e a colocou no bolso da bermuda, ficamos nos beijando com intensidade, e eu abria as pernas cada vez mais e ele passava as coxas na minha xoxotina que já tava toda molhadinha, a nossa respiração tava tão ofegante, parecia que corríamos por dias sem parar! Então eu falei bem baixinho no ouvido dele:

-- Me leva pro quarto?!

Ele me colocou no colo de um modo que fiquei escanchada, ele apertava meu bumbum e nos beijávamos enquanto ele me carregava pro quarto!

Ah... Nem falei como ele é... Tem 1:79 de altura, o peso eu não sei, mas ele tem o corpo normal e bem dividido, ele fazia academia até um tempo atrás, tem os olhos claros e os cabelos lisos meio loiro meio castanho, o corte do cabelo deixa ele mais bonito ainda!

Fomos para o quarto dele, a cama não era de casal, mas era espaçosa... Ele me deitou na cama e foi beijando o meu pescoço, colo, minha boca enquanto tirava meu vestido, ele tava sem camisa, então fui tirando a bermuda dele devagar, ficamos completamente nus, estávamos nos beijando, então paramos para ficar nos observando, ele me olhou dos pés a cabeça e não fiquei nem um pouco envergonhada com isso, ele me falou o quanto sou linda enquanto massageava meus seios, e com a outra mão massageava meus clitóris, eu já tava louca, minha xoxotinha tava tão quente que minha falta de ar era incontrolável...

Comecei a esfregá-la no pênis dele, que tava pra explodir de grande... Ainda nos acariciamos muito, ele já tinha me deixado a ponto de ter um treco, então ele me penetrou e continuou por cima e eu abri as pernas ao máximo que pude e as cruzei por cima das costas dele, eu sentia o quanto estava sendo estimulada no clitóris também, e os meus delírios eram cada vez mais loucos, não falávamos nada, apenas gemíamos progressivamente, meus gemidos viraram gritos de prazer que ficaram inevitáveis, conseguíamos nos beijar um pouco, mas o que me deixava mais louca era a visão extraordinária que tínhamos da penetração, os movimentos começaram devagar, mas aumentaram pra uma velocidade que me deixava cada vez mais desesperada, eu aproveitei e contraí um pouco a vagina toda vez que ele penetrava fundo, eu conseguia ver na expressão facial dele o tamanho do prazer que ele sentia... Então foram só mais alguns movimentos que eu senti o primeiro orgasmo da minha vida, a sensação mais gostosa que eu já havia experimentado, meu corpo se contraiu inteiro e minhas pernas ficaram trêmulas, a vontade de soltar um grito ainda foi maior, e quando o soltei foi melhor, e ele não parava de penetrar, com uma rapidez enorme acompanhada de agonia, eu já tava sentindo uma tensão vindo novamente... Foi então que senti o segundo gozo, maravilhosamente tão intenso quanto o primeiro, e Celso também sentiu logo depois um orgasmo, que fez ele puxar meus cabelos e soltar um maior suspiro de alívio... Ele continuou encima de mim, e ficamos nos olhando com uma respiração muito ofegante, ele me deu um beijo de língua imenso e delicioso e deitou-se do meu lado!

Nos vestimos e fomos pra sala, ainda faltava algum tempo pro pai dele chegar, então ficamos nos beijando com uns amassos no sofá... Até que a pressão subiu e ainda transamos de novo!!!

Depois que fui dormi meu celular tocou, era ele me chamando pra mais uma aventura... Passamos a noite inteira fazendo oral, masturbando um ao outro e transando nas escadas do nosso bloco enquanto todos dormiam!!! Foi uma loucura só!!! Tenho aprendido muitas coisas com Celso e descobrimos outras juntos... Continuamos "nosso caso" sem que ninguém saiba, e a coisa fica cada vez melhor com o tempo...

Muito obrigada pela atenção e beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Florzinha 18 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Desculpe, mas também não acreditei que vc. seja mulher.

Os detalhes acabam entregando!!!!!

Leva um 5 pela tentativa.

Me desculpe se eu estiver enganado.

0 0
Foto de perfil genérica

Mais uma Bichinha,treinando para ser escritora.....Vamos dar nota 6 OK

0 0