minha tia coroa

Um conto erótico de edie
Categoria: Heterossexual
Contém 1270 palavras
Data: 22/02/2008 11:19:30
Assuntos: Heterossexual, Tia

Oi meu nome é Edie, tenho 18 anos moro no sul de minas, trabalho em uma loja de carros.

a historia que passo a narrar aconteceu a 1 ano atráz e até hoje ainda vivo essa história, bom vamos ao fato, tenho uma tia que se chama cida ela mora em um bairro perto de meu serviço, ela tem 52 anos, pra sua idade até que ela é bem gostosa, tem uns peitos não muito grande, o que é grande nela é a bunda ela tem um rabão gostoso, atualmente ela mora sosinha pois seu marido meu tio morreu, logo na morte de seu marido ela me falou que gostaria que eu viesse morar em sua casa pois a casa era grande demais e eu poderia ficar em um comodo nos fundos porque ficaria perto de meu serviço e ainda faria compania a ela porque os meus primos filhos dela moram fora da cidade, ela pediu a meu pai que é seu irmão, meu pai aceitou e me disse que era pra eu cuidar dela.

Era tudo o que eu queria, pois a muito tempo eu tinha um tesão enorme nela e ainda não ia pagar aluguel, combinamos tudo e na semana seguinte já estava me ajeitando no quarto dos fundos, porem o banheiro eu teria que usar o de dentro da casa dela,pois o outro banheiro estava sem condições de se usar, e era usado como um comodo para guardar tranqueiras.

Nos primeiros dias tudo correu normalmente, eu ia pro serviço de manhã voltava as 11:00 almoçava com ela voltava as 13:00 pro serviço saia as 17:00, as vezes tomava umas cervejinhas com os amigos chegava em casa as 21:00.

Um dia cheguei por volta de 22:00 e não encontrei ela na sala como de costume, pois ela gostava de me esperar.

fui em direção a cozinha e nada, então fui até seu quarto onde eu a encontrei chorando, perguntei porque ela estava chorando ela me disse que se sentia muito sozinha pois seu marido era sua compania e já não tinha mais ele.

Ela ja estava preparada pra deitar quando eu cheguei, ela vestia uma camisola rosa daquelas compridas mais não usava soutien, só uma calcinha daquelas grandes dava pra ver o contorno de seus seios, entrei no quarto sentei na beirada de sua cama e tentei consola-la, mais ela chorava bastante falei pra ela vamos até a cozinha que eu fçao um café pra gente.

Dei a mão pra ela levantar ela se levantou e me abraçou ainda chorando muito, me agradeceu por fazer compania a ela, fomos em direção a cozinha, ela foi na minha frente eu ia atraz olhando aquela bunda enorme a calcinha eastava um pouco enfiada, confesso que meu pau deu sinal de vida, mais me controlei

Chegando na cozinha ela se sentou em uma cadeira que ficava perto da pia e u fui preparar o café, ela me contou que faziam mais de dois anos que ela não sabia o que era sexo e que apesar de sua idade ela sentia muita falta de meter.

Aquilo me deu o maior tesão, mais ainda fiquei na minha ela ainda me disse que precisava de minha ajuda pra fazer uma coisa mais tava con vergonha de me pedir tal coisa, eu falei que ela podia contar comigo mais ela falou que não achava certo e ficou até sem graça, eu tentei acalma-la dizendo que eu era da familia e nos tinhamos que ajudar um ao outro, até aí nem tinha idea do que ela ia me pedir, mais ela ficava enrrolando e não me falava nada.

Tomamos o café e ela ja mais calma me falou que tinha se inscrito em uma academia pra fazer hidro-ginastica, mais o maiô que ela comprou ficava um pouco justo e que por ela estar a muito tempo sem se depilar os pelos ficariam aparecendo, daí ela me pediu pra ajuda-la.

Na hora eu fiquei sem ação, mais meu pinto endureceu tanto que eu acho que ela notou.

Falei que poderia ajuda-la sem problema, ela então me disse que iria até o quarto vestir o maiô e me chamaria.

Uns cinco minutos depois ela me chamou, fui até seu quarto que era uma suite, ela estava deitada na cama com um roupão, na cama tambem tinha uma tesoura um aparelho de barbear que eu acho que era de seu marido, uma bacia com um pouco de agua morna.

Entrei sentei na cama a seu lado, ela ainda me perguntou se não era nenhum problema pra mim falei que seria um prazer poder ajuda-la.

Ela então pegou dois travesseiros colocou embaixo da cabeça, abriu o roupão e eu pude ver ela de maiô, era um maiô verde realmente um pouco justo, olhei todo seu corpo começando em cima depois nos seios pude notar que seus bicos estavam salientes, depois descendo mais vi uma buceta um pouco inchada acho que eram os pelos que davam essa impressão mais tinha mesmo bastante pelo saindo pelas laterais do maiô.

Ela me disse que eu poderia começar com a tesoura dos lados, e me pediu pra tomar cuidado pra não cortar ela, nessa hora meu pau até doia de tanto tesão.

Comecei então minha tarefa, madei ela abrir um pouco as pernas me sentei no meio, não estava acreditando no que eu estava vivendo, naquele momento.

Comecei cortando os pelos da lateral do maiô, pude notar que ela tambem estava se excitando pois apareceu uma mancha molhada bem no meio, na altura do grelo dela, quando ja tinha cortado tudo dos dois lados falei pra ela que tinha acabado o serviço com a tesoura e que iria começar com o barbeador, então molhei minha mão direita em um pouco de agua e passei na lateral da buceta dela, na hora em que eu toquei meu dedo ela deu uma tremida olhei pra seu rosto e ela estava com os olhos fechados fiz a mesma coisa do utro lado e ela arrepiava, passei o barbeador e raspei dos dois lados e ela só tendo espasmos e gemendo baixinho.

Raspados os dois lados falei pra ela que ja tinna terminado ela levantou um pouco a cabeça e olhou e disse pra mim passar uma loção de barba que eu tinha, falei pra ela que eu iria buscar em meu quarto, ela falou que tudo bem enquanto fui buscar fui pensando é hoje que eu como essa gostosa.

quando cheguei no quarto ela ja estava vestida com o roupão e ja tinha limpado a cama e guardado a tesoura, a bacia e o barbeador.

Falei pra ela que ja tinha trasido a loção, e me falou então você pode passar pra mim?

Eu disse só se for agora, ela se deitou desamarrou o roupão, no que ela abriu ela ja estava sem nada por baixo, eu pirei na hora coloquei um pouco de loção na mão e levei até sua buceta ela pegou minha mão e começou a esfregar nela.

Eu falei é agora, ja comecei a chupar ela falava chupa gostoso meu sobrinho querido é hoje que eu vou tirar o atraso.

Chupei até doer minha boca, ela não tinha gosado ainda e falou que queria gosar no meu pau, sentei na cama e ela se encaixou no meu pau e foi sentando e entrou facinho pois ela tava bem molhada, depois de umas dez bombadas ela gozou gemendo e gritando como uma louca.

Nessa noite ainda metemos mais tres vezes e depois dormimos exaustos, depois dessa noite metemos todos os dias até hoje....

Mandem e-mail com seus contos...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Edie a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

mt bom,mas vc poderia ter relatado mais coisas,tipo o cotidiano cm a sua tia e suas transas

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ola minerinho, seu conto e interessante,se você tivesse caprichado no portugues, igual vc depilou a sua tia,vc poderia até levar um 10.

Infelizmente dou nota 3.Quem sabe na proximo conto, as coisas melhorem.

0 0
Foto de perfil genérica

leva um 6 por esse conto.legal sua historia mas,acho que seria meio brochante ver quela mulher,toda mal cuidada,com pelos saindo pra todos os lados,mas eu tambem teria comido ela gostoso!!parabens

um abraço

0 0
Este comentário não está disponível