Janela do banheiro

Um conto erótico de Curitiba
Categoria: Heterossexual
Contém 1140 palavras
Data: 22/02/2008 08:26:48
Assuntos: Heterossexual

A historia que vou narrar é verídica, os nomes foram alterados para preservar a identidade dos participantes.

Na capital do Paraná moram um casal que chamarei de Edson e Maria. Ambos casados a mais de 5 anos, tendo uma vida sexual ativa porém sem muitas emoções. Certa noite chegando em casa do trabalho Edson adentrou a casa como sempre fazia e reparou que apesar de estar com as portas abertas não havia ninguém perambulando pela casa como de costume. Os filhos tinham ido passar o fim de semana na casa dos avós e somente o casal havia ficado em casa. Sem muito a procurar ele foi até o seu quarto e separou as roupas para tomar um banho. Quando se aproximava da porta do banheiro notou que havia luz vindo de dentro do ambiente e sem muito questionar pensou ser Maria que estava usando o toillet. Encostou-se na parede e ficou aguardando do lado de fora até a mesma desocupar o recinto. Percebeu que havia algo estranho lá dentro e se aproximou-se da porta para ouvir melhor e conseguiu ouvir o que queria.

De lá de dentro ouvia-se gemidos baixinhos como um leve arfar de desejo ecoando pelo ar. Percebeu que era Maria que em seus momentos de paz estava se masturbando gostosamente . Como por instinto sentiu seu pênis enrijecendo e elevando-se na zorba. Não agüentou, queria tanto ouvir como ver o que se passava lá dentro. De pé ante pé esgueirou-se pela lateral da casa e foi até a janela do banheiro pelo lado de fora da casa, onde uma pilha de tijolos remanescentes de uma obra terminada o aguardava como que planejado.

Subiu na pilhas de tijolos lentamente e olhando pelo vão da janela pode ver Maria sentada no vaso sanitário com as pernas abertas , recostada na parede mexendo os dedos entre o clitóris e pelo andar da carroagem , prestes a gozar.

Como os muros eram altos ao redor da casa, ninguém podia vê-lo e ali mesmo sem pestanejar começou a masturbar-se. A cena da esposa se masturbando lhe desconcentrara totalmente, parecia um animal no cio e depois de alguns minutos vendo a esposa gozar e se retorcer no banheiro também findou o ato com um orgasmo fenomenal , lambuzando com respingos até mesmo os tijolos embaixo de seus pés.

Após isto resolveu entrar e se fazer de desentendido. Se recompôs e novamente adentrou a sua casa onde Maria já iniciara uma chuveirada. Sem muito questionar Edson entrou no banheiro e já foi se despindo e entrando junto com ela no box para relaxar um pouquinho.

Parece que ela sabia o que a aguardava. Após se ensaboar ele olhou para Maria fitando-a nos olhos e como uma faisca o desejo acendeu imediatamente entre os dois. Percebendo o tesão de seu marido , ela começou a ensaboar o peito dele com uma esponja macia, fazendo movimentos circulares e volta e meia aproveitando a espuma que descia do tórax para a cintura ela alisava o pênis dele. Palavras não foram necessárias para que uma boa dose de sexo acontecesse ali naquele lugar. Ele começou a beijá-la com volúpia e os beijos foram cada vez mais afagantes até o ponto em que a boca dela foi abandonada para suavemente começar a sugar os seios dela. Os bicos do seio estavam parecendo pedra de tanta excitação. Percebendo isso Edson foi deslizando a mão pelas costas de Maria até chegar a suas nádegas. Ali deu um apertão e suavemente deslizou a mão até o ventre de Maria que a esta altura já estava inchado pelo tesão provocado pelo primeiro orgasmo. Com os dedos anular e médio ele separou os lábios vaginais e começou a esfregar seu clitóris em movimentos circulatórios deixando Maria com as pernas cada vez mais abertas. De repente sem nada falar enfiou o dedo dentro de sua vagina sentindo que estava totalmente lubrificada. Começou então um movimento de entra e sai onde o dedo cada vez ia mais fundo . Sentindo o desejo explodir por cada poro de seu corpo Maria não demorou muito para ter um orgasmo , quase caindo com a fraqueza de suas pernas.

Vendo Maria gozar, ele não teve duvidas...ajeitou seu membro em riste e o posicionou na entrada da vagina de Maria pressionando-o para dentro. Como ela já estava para lá de lubrificada não houve resistência a penetração de um membro de mais ou menos 18cm dentro dela. Percebia-se que as veias do pênis estavam extremamente dilatadas fazendo-o parecer que ia explodir. Maria sentindo a cabeça do pênis nas suas entranhas começou a abrir novamente as pernas para acolher aquele presente maravilhoso dentro dela.

Edson não se fez de rogado, percebendo que a cabeça tinha passado a entrada vaginal colocou o resto de uma única estocada fazendo Maria soltar um grunhido forte logo abafado por um beijo dele.

Com a boca ocupada beijando os lábios do marido e sua vagina repleta de um membro ereto Maria apenas relaxou e aguardou que ele começasse os movimentos de vai e vem que ela adorava. Edson parecia ler seus pensamentos e desta vez para judiar um pouco dela não se mexia.. parecia que estava prestes a gozar pelos poros e de repente começo a dar estocadas forte dentro de sua amada. Cada vez que os corpos se encontravam um barulho se fazia soar pelo banheiro , aumentando ainda mais o tesão.

Maria soltava palavras desconexas e implorava que ele colocasse mais, cada vez mais para dentro dela.

Quando o ápice do ato sexual chegou ao seu clímax foi possível ver no rosto de Edson um orgasmo que inundou Maria de sêmen .

Ainda não era suficiente para o casal aquilo e sem muito pestanejar, virou-a de costas para ele e começou a esfregar seu membro no seu ânus. Maria nunca tinha feito aquilo e tinha muito medo. Seu marido a tranqüilizou dizendo que sabia o que fazia, porém ela devia relaxar a cintura e aproveitar o momento. Com o pênis novamente ereto ele colocou algumas vezes na vagina da Maria e o retirou lambuzado de lá. Cada vez que o tirava esfregava no anus dela. Maria foi relaxando com isto e ele percebendo sua atitude apontou a cabeça de seu pênis na entrada tão desejada por muitos homens. A penetração inicial foi tensa mas com beijinhos no lóbulo da orelha e mordidas na nuca Maria logo se soltou e a penetração foi conseguida sem dor a ela. Uma vez dentro dela o movimento de vai e vem iniciou muito lentamente para que não houvesse dor a sua esposa. Não demorou muito para que seu ânus estivesse repleto de sêmen . Após este dia toda vez que os filhos iam para a casa dos avós, Maria esperava seu marido pronta para repetirem uma coisa gostosa que brotou da visão de uma masturbação no banheiro. Se você gostou deste conto vote . Se você tem tesão faça!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Curitiba a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

AVISO ! Qualquer comentário desse tal pastor deve ser desconsiderado, ele é pau mandaddo do outro site.

Portanto sua NOTA e sua OPINIÃO não tem valor algum.

0 0
Este comentário não está disponível