empregada gostosa

Um conto erótico de Peu
Categoria: Heterossexual
Contém 591 palavras
Data: 21/02/2008 17:05:16
Assuntos: Heterossexual

Bom, já teve algumas mulheras em minha casa para trabalhar, e eu sempre respeitei apesar de sentir um tesão da porra por elas.

Bem sou casado a 20 anos, 38 anos noreno 1,76 80 kilos e feliz no meu casamento, já tinha uma certa intimidade com ela, (maria) nome ficticio, mas nada a sério ou seja algumas brincadeiras que fazia até na frente de minha esposa e cunhada, mas uma tarde/noite após vir do baba e com algumas na cuca encontrei maria em casa sozinha no sofá da sala deitada assistindo tv com um shortinho e um top, ela é uma morena gostosa peitinhos pêra, um bundinha empinadinha em um corpo delicioso, vamos lá então pra não tirar ela do sofá peguei um colchonete e coloquei no chão ao lado dela e em dado momento vendo ela ali deitada me deu uma vontade de agarra-la mas me contive falando algumas coisas de brincadeira com ela até que a peguei e deitei ela no chão comigo e fiz um tipo de brincadeira que era de ficar en cima dela tentando fazer cocegas com a boca no pescoço dela, e nesse vai aqui e vai ali o alcool colaborando dei um beijo de lingua nela que resistiu no inicio mas depois relachou reclamando saindo em direção ao quarto falando que aquilo não estava certo que minha esposa podia chegar etc. mas fui atraz dela e pedia mas, queria mais e ela se esquivando com medo de minha esposa chegar e dar o flagrante. incistir que queria ela ali agora mas o máximo que me deixou fazer foi alisar a sua bocetinha por cima da calcinha vermelha que usava, não me contentei e bati uma pueta pra ela ver como eu estava, o que ela gostou e prometeu que outro dia fariamos o resto.

Minha esposa chegou e nada notou já que eu havia tomado banho e estava deitado agora no sofá.

No outro dia foi para o trabalho e só pensava em maria e não aquentando de tesão fui pra casa e lá estava ela arrumando o quarto do meninos surpresa ao me ver, fui dioreto pro meu quarto trocar de roupa e vesti um shote sem cuecas e fui ve-la que percebendo o que iria acontecer estava deitada de bruço na cama de solteiro, não me fiz de rogado e deitei em cima dela acariciando a sua bundinha beijando o seu pescoçinho e pegando em seus peitinhos já de pau duro fui tirando o seu short e calcinha e beijando sua bundinha, ela gemendo baixinho sem nada dizer. Tirei meu short e empinei a bundinha dela e fui metendo meu pau na bucetinha mais apertada que comi na vida, foi maravilhoso senti sua quentura interior agasalhando meu pau e num vai e vem gostoso visualisando seu cuzinho lindo pedi pra ela me dá ele e ela quietinha então tirei da grutinha e fui metendo devagar em seu cuzinho apertadinho e ela só gemia de dor e prezer. Fudi de todas as formas aqule cuzinho mas queria mesmo era gozar na bucetinha dele, então fui pegar uma camizinha no meu quarto e meti com vontade e gozamos juntos maravilhados descançamos e fomos tomar um banho mas não juntos pois ela queri ficar só. qundo saiu me disse que a que ela mais gostava de um homem era justamente o fato de te pegar de jeito como fiz na noite passada.

Depois dessa pirei e todas as vezes que chegava em casa e tinha oportunidade MANDAVA UMA FODA GOSTOSA. SINTO SAUDADES DELA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tunga a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

seu conto é razoavel,muito rapido

0 0
Este comentário não está disponível