Panela velha é que faz comida boa!!!

Um conto erótico de Giuliano Alvarenga
Categoria: Heterossexual
Contém 1053 palavras
Data: 20/02/2008 08:48:04
Assuntos: Heterossexual

Bom dia amigos leitores dos contos, eu adoro esse site por isso resolvi publicar o que aconteceu comigo a pouco tempo.

Trabalho na area de microcredito e viajo muito, sou casado, com uma mulher linda, sempre fui muito fiel a ela, mas esse mes náo consegui segurar.Estava viajando a trabalho no interior de minas, numa cidade chamada Aracuaí, que já fica proxima com a divisa da bahia.

Eu cheguei na cidade na parte da tarde, deixei minhas coisas no hotel e resolvi dar uma volta na cidade para conhecer melhor o centro e tambem onde seria o local da reunião para a qual eu estava na cidade.Dei umas voltas e quando já eram 18 horas resolvi voltar para o hotel para descansar e depois sair novamente. Passei em frente a uma sorveteria, comprei um sorvete e vim tomando, para minha grande surpresa ao passar em frente a uma loja, uma boutique vi um carro parado na porta da loja, dentro do carro tinha duas mulheres, uma mais nova aparentando ter entre 22 e 25 anos e a outra no volante, uma coroa loira, cabelos lisos, olhos verdes, seios medios mais firmes, pernas grossas e bumbum medio, nada muito espetacular, mas uma coroa enxuta e muito gostosa, reparei que ela estava me olhando tomar o sorvete, ela ficou me encarando muito, percebi e comecei a provoca-la mordendo meus labios, ela me seguia com o olhar, passei pelo carro e ela foi me acompanhando, atravessei a rua por tras do carro e percebi ela me olhar pelo retrovisor, foi aí que resolvi provocar ainda mais, dei uma segurada de leve no meu pau, que a essa altura já estava feito pedra, nesse momento ela foi arrancar com o carro e deixou o carro morrer e deu uma risadinha que eu percebi pelo retrovisor. Apos isso ela foi embora, fui para o hotel e fiquei louco, logo bati uma punheta pela coroa loira.

Na manha seguinte resolvi passar em frente a loja novamente, pois a minha reunião estava marcada para as 14 horas, entáo eu tinha tempo para fazer nada. Esperei ela chegar na loja em uma praca que fica em frente, lá pelas 9 ela chegou, náo demorou muito para ela me perceber, novamente me olhou com uma cara muito safada! Depois de ums vinte minutos ela apareceu na frente da loja denovo, aí decidi provocar, ela estava conversando com um cara e olhando pra mim, acenei e mandei um beijo pra ela, ela respondeu com um sorrisso bem safado!!! Fiquei louco, doido por aquela mulher, e resolvi investir.

Pouco mais tarde decide entrar na loja, com o pretesto de comprar um presente pra minha esposa, a moca me atendeu me mostrou algumas coisas, e a coroa de olho em mim, mais ou menos meia hora depois ela chamou a funcionaria e pediu para que ela fizesse um servico no banco e disse que atenderia o cliente, nessa hora meu pau latejou de tesão, já estava alucinado por aquela coroa.

Eu pedi para ela uma sugestão de presente, ela me sugeri uma cueca fio dental, tipo aquelas de lutador de sumo, ela disse que o marido dela tinha uma e ela adorava. resolvi experimentar a cueca, entrei no provador e me vesti, ela pergunto de fora o que eu achei, eu disse que era um pouco estranho, e falei para ela ver e me dizer o que achou, ela com aquela cara de safada abrui a cortina do provador e me disse: nossa ficou linda!!! eu estava duro como pedra, ela comentou que minha bunda era bonitinha, aí ela me disse: deixa eu ver a frente como ficou?, nossa me virei e ela disse: Uai, por que ele está desse jeito??? ela perguntou isso e ao mesmo tempo comecou a apalpa-lo com carinho, náo resiti e puxei ela pra dentro do provador e tasquei um beijo na boca da coroa, e ela comecou a apertar meu pau em cima da cueca, ela estava com um vestido tomara que caia, eu abaixei um pouco o vestido e chupei os peitos dela, ela gemia de tesáo, enfie a mão por baixo do vestido e vi que ela tava ensopada.ela estava louca de tesáo e eu tbm. ela se afastou e disse, aqui náo espera a minha funcionaria chegar que vamos sair, me espere na esquina. e lá fui eu espera-la.

Passou mais ou menos 30 minutos e ela apareceu de carro, parou abriu a porta e eu entrei, fomos direto por motel, chegando lá ela pediu pra eu vestir a cueca e fez um stripe pra mim, que coroa safada e gostosa!! ela simplismente era muito puta!!

Chupei seu bucetão todo, ela me chupou mas náo deixou eu gosar, ficou de 4 e disse, mete bem gostoso nessa buceta vem! cara, que delicia de mulher, metemos muito gosei nas costas dela, foi uma delicia. depois disso fomos tomar banho e voltamos e nos deitamos na cama.

Com aquela mulher gostosa de bumda pra cima na cama não resisti e comecei a passar o dedo no cuzinho dela, ela rebolava no meu dedo, meu pau rapidamente endureceu denovo, ela me perguntou: por que ele ficou assim??? eu disse, é por que seu cuzinho disse pra ele que adoraria ser enrabado por meu cacete, ela com a cara mais safada respondeu, uai se ele está pedindo vc vai ter que fazer! Nossa quase mori do coracão com essa resposta, nunca tinha comido um cuzinho antes, minha esposa náo libera de jeito nenhum! me posicionei atras dela e ela de 4 peguei um lubrificante e lubrifiquei tudo, meti gostoso naquele cu, ela rebolava e gritava e dizia mete safado mete na sua puta. quando eu vi que ia gozar pedi a ela que sentasse de costas no meu pau com o seu cuzinho, ela prontamente atendeu e comecou a cavalgar gostoso no meu pau, carra fui ao delirio ao ver aquele cuzinho engolindo meu pau, quando eu avisei que ia gozar ela pulou e pediu que gozasse no seus peitos e cara, logico que eu atendi seu pedido!! foi uma das melhores fodas que eu tive!

Ela me agradeceu pela foda, e se despediu me deixou perto do hotel, e depois foi embora, náo ha vi mais, mas quando voltar a Aracuai a procurarei denovo !!!!

Abracos galera!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Giu lindo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível