Surpresa_Desejada_Republicação

Um conto erótico de fesincero
Categoria: Heterossexual
Contém 1185 palavras
Data: 03/02/2008 13:41:44
Assuntos: Heterossexual

Bem amigos, já a algum tempo me cadastrei no site casadoscontos, sou um homem comum, não sou um modelo, tenho os olhos azuis, cabelos castanhos claros, 1,76 de altura, 70 kg, físico normal, casado a 18 anos, nunca tivemos uma briga em nosso casamento, porém, vivemos uma relação de pura amizade. Não preciso dizer que com essa situação e principalmente, sendo eu um homem cheio de desejos e fantasias não consegui suportar a falta de uma relação mais próxima, mais ativa sexualmente, não apenas sexo, mas compartilhar carinho, prazer e muito tesão.

Dessa forma, através do MSN e um amigo acabei conhecendo a Luci(fictício), uma mulher comum, rosto de menina, corpo de menina, pequeno, seios pequenos olhos castanhos claros e uma boca suave, separada já a algum tempo e desde então sem ter conhecido nenhuma outra pessoa. Por algum tempo trocamos mensagens, idéias e cultivamos inicialmente uma boa amizade.

Com o passar do tempo passamos a cultivar um desejo enorme de nos conhecermos, fato esse que acabamos por concretizar e já há algum tempo temos um relacionamento sem cobranças, de muito prazer, compartilhando as mais variadas formas de carinhos, prazer e tesão.

Bem, não vou aqui relatar nossos primeiros encontros e relações que sempre foram muito prazerosas, recheadas de carinho e tesão.

Irei relatar o que acorreu conosco nesse último mês de janeiro, já há muito tempo Luci me confessou uma fantasia que trazia consigo desde que nos conhecemos, a de me proporcionar um prazer extremo, ela com outra mulher iriam me dar muito tesão, porém eu não poderia fazer nada a não ser tentar me manter relaxado e olhar, nem que tivessem que me amarrar, . . .

Bem, desde que relatou essa fantasia eu de certa forma comecei a desejá-la também, imaginava a situação, sonhava com esse encontro e isso me proporcionava muito tesão.

Chegava a lembrá-la sempre que nos encontrávamos, mas ela dizia não ter coragem de realizar a fantasia, apesar de todo seu desejo.

Assim ela propôs que eu encontrasse alguém que quisesse compartilhar essa relação, não importava quem fosse, eu dizia que se isso ocorresse os papéis se inverteriam e eu e nossa nova parceira é quem lhe proporcionaria os momentos mais prazerosos de sua vida, . . .

A verdade é que eu nem imaginava como fazê-lo, não teria coragem de pagar para que uma profissional participasse, teria que ser alguém que compartilhasse como eu e Luci momentos de carinho, respeito e muito prazer.

Assim, ficamos nessa troca de responsabilidade de realizarmos a fantasia que já era nossa.

Nesse mês de janeiro, marcamos um encontro em sua casa como de costume, para mim, seria mais um momento de compartilha de nossos desejos, mas Luci havia preparado algo mais, e eu nem imaginava, . . .

Chegando em sua casa fui recebido por ela e como de costume ela me recebeu com um beijo muito profundo e ardente, modéstia parte eu beijo muito bem, e nós temos uma sintonia deliciosa em nossos lábios e lingua.

Ali começava a realização de uma sensação indescritível em nossa relação, ela me conduziu para seu quarto, e pediu que a esperasse pois, iria acabar de preparar o aparelho de som com CD's, nossos encontros eram sempre banhados de músicas suaves e românticas .

Ao retornar, trazia em suas mãos uma fita de tecido e disse que gostaria de realizar novamente um ato que já havíamos feito há tempos atrás, ela amarrava minhas mãos e me deixava totalmente a sua mercê, realizando tudo aquilo que desejava e me deixando louco de tesão, eu, inocentemente, e já imaginando momentos muito prazerosos não coloquei nenhuma objeção, . . .

Depois de imobilizado, mãos amarradas, ela iniciou sua sessão de tortura, ficou em pé sobre a cama, começou uma dança muito erótica e provocante e há medida que ia me provocando me deixava completamente louco de desejo, queria tocá-la, acariciá-la e retribuir o desejo que sentia, . . .

Nesse momento, Luci pediu que tivesse calma, fosse paciente e saiu do quarto solicitando que eu fechasse meus olhos o que obedeci prontamente, . . .

Ali estava eu, olhos fechados ouvindo seus passos em volta da cama, comecei a sentir suas mãos macias em meu corpo, acariciava meu peito, meu rosto, descia até minha barriga, passava pelo meu membro rapidamente (aproximadamente uns 18 cm, nunca tive a curiosidade de medir) e tocava suavemente minhas pernas. Nesse momento senti algo diferente, minhas pernas se encontravam abertas, distantes, e eu percebi que recebia carícias em ambas as pernas, toques diferentes, mãos diferentes, quando abro meus olhos vejo ao lado de Luci uma morena linda, cabelos longos, olhos negros, uma boca carnuda deliciosa, e seios fartos, Luci disse sorrindo:

- Surpresaaaaa, gostou??? Essa é Linda(fictício).

Fiquei sem resposta por um momento, . . .

Finalmente lhe disse:

- Se você está gostando eu também adorarei cada momento, . . .

Nesse instante, ambas foram acariciando minhas pernas e subindo, beijavam minhas pernas e iam se aproximando de meu membro que já se encontrava a algum tempo armado, de prontidão apontando para o teto.

Ali iniciaram a sessão oral mais maravilhosa que vivenciei, enquanto Luci acariciava com sua língua maravilhosa meu membro de base até sua ponta, num movimento de vai e vem maravilhoso, Linda tratava de acariciar com sua língua e lábios meu saco, minhas bolas, e até mesmo meu anus, isso me deixava totalmente louco de tesão, . . .

Essa sessão durou aproximadamente uns 10 minutos, confesso ter perdido totalmente a noção do tempo, e quem queria saber do tempo nesse momento?

Em seguida, Luci continuou num boquete delicioso, que só ela sabia realizar(na verdade era o único que eu conhecia), enquanto Linda começou a subir dizendo, vamos ver se esses lábios carnudos realmente levam uma mulher a loucuras como diz nossa amiga Luci, . . .

Foi acariciando meu peito com as mãos, a língua e os lábios até chegar com seus lábios maravilhosos e tocá-los nos meus, e ali iniciamos um beijo ardente, nossas línguas se entrelassavam, nossos lábios se acariciavam e proporcionavam muito tesão, aliás, o maior que já havia sentido, . . .

Quase perdemos o fôlego, e depois desses beijos ardorosos Linda disse para Luci:

- Hummmm, você tinha razão, esses lábios são uma loucura, . . .

Na verdade os lábios de Linda não ficavam atrás, eram deliciosos, ela sabia utilizar sua boca e língua na realização do prazer e de carícias, . . .

Essas carícias foram me levando ao auge, e quando avisei que não suportaria mais, e que iria gozar Luci chamou Linda e ambas se posicionaram para receber todo meu líguido em suas maravilhosas bocas, eu apenas podia apreciar aquele momento olhando para aquelas lindas mulheres que estavam me deixando completamente cheio de tesão e desejos, e pude também ver, para surpresa de Luci, Linda lhe beijar profundamente e depois ambas novamente acariciarem meu membro com seus lábios, . . .

Finalmente, depois de mais algum tempo elas resolveram me libertar e poder participar mais ativamente daqueles momentos de puro prazer, . . .

Desculpem-me, mas irei continuar o relato dos momentos que se seguiram em outro conto, . . . Surpresa Deseja 2

Espero que tenha atingido meu propósito e lhes proporcionado uma leitura prazerosa e gostosa, . . . afinal esse é meu primeiro conto, também perdoem o fato de ser um relato um tanto quanto longo, . . .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fesincero a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários