Cenouras e pepinos

Um conto erótico de jjrio
Categoria: Grupal
Contém 3445 palavras
Data: 19/02/2008 17:30:11
Assuntos: Grupal

Oi vou relatar com detalhes a minha sessão de masturbação com pepinos e cenouras... é uma história comprida mais verídica, lembrei de todos os detalhes, tive que parar sempre para bater um siririca. rs rs rs rs

Foi o seguinte, sempre fui muito fogosa mais meio encubada devido a minha criação um pouco rígida, tudo que aprendi sobre sexo na rua, como falamos por aqui, perguntava aqui e ali e por ai fui aprendendo.

Certa vez esta muito casada da rotina de trabalho, transando com o mesmo cara, e sempre lendo contos eróticos e me vendo sempre como participantes das histórias.

Dei um revertério em certo dia, comecei a copiar um monte de contos eróticos de vários temas e situações, imprimi escondido de meu chefe, pois eram várias paginas, acho que na base de umas 50 folhas e com a fonte 9 para caber bastante. Liguei para uma pousada na Ilha de Itaparica, numa localização que se chama Mar Grande, é muito lindo, precisa um dia conhecer, no sábado arrumei minha mochila e falei em casa que iria com uma amiga como era de costume, pela manhã lá fui eu, peguei uma lancha e a viagem demora no máximo uns 40/50 minutos, chegando na pousada paguei e entrei, como era pela manhã e cedo coloquei o biquíni e fui a pra, tomei meu sol sossegada, um banho de mar delicioso. Lá pelas 13hs me arrumei para voltar à pousada, pois ficava bem pertinho, já estava de olho em um mercadinho que ficava no caminho, entrei e peguei uma daquelas cestinhas de compras, fui até as gôndolas de verduras, peguei algumas cenouras e pepinos que, aliás, estavam fresquinhos, as cenouras ainda estavam com aquelas folhagens e eram em enrrugadinhas, os pepinos estavam lisos, uma maravilha, para disfarçar comprei tomates e cebolas para fazer uma suposta salada rsrsrs. Comprei também duas garrafas de vinho, não era dos bons mais resolvia, e como resolveu, já havia passado no dia anterior na farmácia e comprado camisinhas e lubrificante, afinal eu estava mal intencionada mesmo.

Retornando à pousada com a cara mais safada e o tesão aflorando, um sanduíche e um refrigerante para levar e comer no quarto, enquanto eu aguardava vi passar um casal. Ele deveria ter uns 40 anos, tipo do homem forte, 1,85 acho eu, com um físico muito bonito, alto, moreno, ela acho que tinha lá seus 28 anos, uma morena clara tipo mignon, bunda arrebitada, cabelos longos e lisos, pernas torneadas, confesso ter ficado com muito tesão. Meu quarto ficava na parte de cima da pousada e mais pro fundo, entrei no quarto lavei logo meus apetrechos, deixei expostos em cima da cama e coloquei o vinho para gelar, e uma cenoura também. Tomei um belo banho bem gostoso, fiz aquela lavagem do meu cuzinho e me depilei toda, fiquei com a buceta carinha de Bebê.

Os quartos eram parede com parede, como os pousados não estava cheia tudo ou quase tudo se ouvia e ouvi que havia pessoas bem no quarto ao lado do meu. Derrepente essas pessoas estavam saindo, dei um jeitinho de olhar pela brecha da janela e vi que era aquele casal, comi o sanduíche.

Como estava sozinha fiquei nua todo tempo, e quando fico nua me excito muito em roçar meu grelo aonde eu venha a sentar. Deitei na cama toda arreganhada e comecei a me masturbar bem de leve com o pepino e cenoura mais fina, primeira na buceta, não conseguiu me conter e dei uns sussurros e gritos não muito altos, pois nem sempre consigo ficar quieta no auge do tesão. O casal retornou, a demora foi pouca, devem ter ido apenas do bar da pousada, e no quarto ao lado começou a sessão de trepadas do casal minha, excitação começou a ficar mais imensa, fui alternando os tamanhos dos meus brinquedinhos e enfiando mais ainda e com uma certa dificuldade no cu e na buceta mesmo ter colocado a camisinha e lubrificado bem, forcei até entrar eu suava e me tremia toda, mais sempre querendo mais e mais, parava um pouco para respirar e continuava, o casal ao lado trepavam feito doidos, ela urrava baixinho mais dava pra ouvir, ele dava uns tapas acho que na bunda dela e a chamava de puta, piranha, vagabunda.. Todos os tipos de palavrão, dizia – rebola minha nessa rola gostosa, chupa essa pica, engole tudo sua puta descarada... e aquelas palavras foram me deixando doida mais ainda e tomei coragem de encarar logo o pepino maior no cu, era tudo ou nada, gosto de dar o cu de 4 mais era meio complicado então resolvi sentar, o casal lá trepando e eu fui sentando no pepino enorme aos poucos, nessa altura já entornava a garrafa de vinha no gargalo mesmo, as lagrimas escorriam no meu rosto, era uma mistura de dor e tesão deliciosa, num momento da trepada do casal o ritmo acelerou ele batia mais ainda na bunda que os estalos eram musica de transe no meu ouvido, e ela pedia mais e mais pica no cu, foi ai que percebi que ela estava sendo enrrabada por um piroca gostosa e eu por um pepino, comecei a rebolar me imaginando no lugar dela, nesse momento com minha euforia foi entrando aquela coisa grossa no meu cu, rasgando em banda, o pepino deveria ter uns 20 a 25m a grossura nem imagino, fui descendo e subindo até o pepino sumir e minha bunda encontrar em total contato com o assento da cama, já não tinha mais forças, minhas mãos e pernas tremia, eu me sentia totalmente preenchida ou quase, peguei a cenoura média e mais errungada e enfiei na buceta de forma violenta, sem camisinha e lubrificante, pois minha buceta chorava de gozo incontido, meti sem dó e nem piedade pelo lado mas grosso, e bati uma siririca fazendo DP com cenoura e pepino ai foi outro gozo que urrei de prazer e não percebi que o casal já havia parado, fiquei ali um bom tempo parada tentado me recuperar, deitei com meus brinquedos lá dentro ainda e adormeci me tremendo toda de prazer.

Não devo ter dormindo muito, acho que desmaiei mesmo. Quando despertei ainda sentia o tremor do meu corpo e um calor terrível, estava encharcada literalmente. Retirei meus brinquedos de dentro de mim sentindo um arrepio e depois um vazio, fui ao espelho ver o estrago que havia feito, minha buceta inchada, meu cu todo aberto mais eu estava realizada até então...

Levantei, tomei um banho e quando estava para jantar no mesmo momento o casal estava saia também, me deram uma boa noite meio safado, confesso que ali me excitou novamente, desci para jantar mantendo a pose e andando como se nada tivesse acontecido, comi algo leve, pois queria manter-me de cu limpo ainda e estava morrendo de fome, terminei e fui pagar minha conta, não havia demorado mais que uns 20 minutos. O casal percebeu que eu estava levantando e levantaram logo em seguida, até então tudo bem. Subi, tirei minha roupa e voltei a ficar nua e pequei meus brinquedinhos para distrair, lembrei da cenoura no congelador. Comecei a brincar com ela, o tesão foi maior ainda, estava bem geladinha e a sensação é uma delicia, ouvi a porta do quarto ao lado abri e eles entraram e logo saíram, devem ter ido a praça dar um passeio. Só que quando passaram pela minha porta disseram em alto e bom tom “iremos voltar logo hein...” No andar que estávamos só havia nossos quartos ocupados, pois ainda não era alta estação que a pousada fica lotada. Não sei o que me deu, comecei a desejar eles que lês me dominansse, tomei coragem e abri a porta deixando a porta entreaberta e a luz no banheiro acessa, fiquei lá esperando numa expectativa terrível, o tesão já estava além dos meus anteriores, eles demoram uns 20 minutos para voltar, ao passarem pelo meu quarto lá estava eu nuazinha com meus brinquedos ao meu lado e me masturbando com a cenoura pequena, como fiquei a espera do retorno deles e estava novamente com muito tesão não percebi que ao chegarem sem fazer barulho ficaram na porta me olhando, quando dei por mim a porta estava fechada e eles dois pelados na minha frente, uma linda visão, ele com um pênis com uns 20 cm, grosso e bem roliço com aquelas lindas veias salientes, ela uma buceta toda raspada com o grelo saliente, um corpo delicioso, seus médios e durinhos, o bico pedindo uma chupada deliciosa, o que não me fiz de rogada.

Começaram passar suas mãos em meu corpo como e eu comecei a entrar em um transe total, não sei por quanto tempo durou tudo isso, sentia meu corpo tremer sem poder controlar meu tesão, sentia uma boca me chupando a buceta que novamente estava em prantos de espasmos de gozo, vi que era o cara, me chupava com uma força voraz, sua língua parecia uma lixa grossa, com a ajuda da garota que abria minhas pernas para que ele tivesse visão total do que estava se deliciando, ela veio pro cima de mim e sentou de leve na minha cara comecei a chupar sua xana que era uma delicia, macia com os lábios salientes que nem o meu, eu chupava no mesmo ritimo que o cara estavam me chupando, ela rebolava na minha cara, aquela rebolada de uma boa puta mesmo, derrepente ela aumentou o ritimo, vi que ela iria gozar e pequei ao meu lado a cenoura menor e fui enfiando no cuzinho dela que piscava pedindo para ser preenchido, abri bem aquela buceta gostosa que pingava de gozo me concentrando apenas em chupar e mordiscar o pinguelo lindo e delicioso, vi a gostosa ficar delirando mais ainda e pedindo para não parar, enfiei a cenoura do lado mais grosso de uma só vez e vi a gata entrar em delírio com um grito e tremer na minha cara, ela deu um grito delicioso de gozo e ficou meio lerda e caiu ao meu lado na cama, voltei a me concentrar na chupada que o cara estava me dando quando ele me virou de 4 me dando uns belos tapas na bunda e mandando empinar bem a bunda para ver o tamanho do meu cu e da minha buceta, eu não estava mais agüentando e implorava para ser preenchida, isso me deixava mais excitada ainda, implorei mais e mais, porém ele nada... Queria ser logo preenchida, foi ai que pela primeira vez ele dirigiu a palavra pra mim e me perguntou -“quer pica, pepino ou cenoura minha puta??” – nem deu tempo de responder foi logo enfiando o pepino na minha xana, dei um grito pois não esperava, senti sendo rasgada com toda aquela violência, ele dava tapas na minha bunda que acho aliviava um pouco toda aquela dor que era tolerável.

Depois que percebeu que me acomodei com aquela dor ele retirou de uma só vez o pepino, como vácuo que havia ficado lá dento o barulho parecia que estava abrindo uma garrafa, cai de bruços na cama. Recebi um tapa mais forte ainda, como se estivesse sendo mal criada, foi ai que fui mais ainda para receber mais alguns tapinhas, ele me virou e começou a dar uns tapinhas na minha buceta, ai a loucura foi total meu pinguelo parecia uma pedra de tanto tesão, começou a ficar inchado mais estava adorando e gozando varias vezes sem poder me controlar, fui uma sensação incrível. Ordenou que eu ficasse de 4 novamente, quase eu não tinha forças nem para ficar de quatro, para aliviar os tapas no pinguelo a garota veio por baixo de mim e começou a me chupar delicioso e enfiando a cenoura congelada na minha boceta quando dei outro grito, o sacana me enrabou de uma só vez com a piroca dela, quase desmaiei de dor, pois a cabeça da pica parecia um guarda chuva aberto, depois que passa a cabeça tudo é uma maravilha, as vezes... Só que a pica dele tinhas as veias bem salientes e estava cheias, meu tesão estava no limite, tive que me segurar para não gritar, pois as poucas pessoas da pousada poderiam estar ouvindo ou ouvir minha sessão de tortura e prazer. Quando estava para gozar acelerou o ritimo socando como mais força que sentia seus culhões batendo na minha bunda, ele enfiava só a cabeça dava aquelas estocadas de leve e entrava com tudo (adoro isso), sem ao menos eu esperar, sentia me corpo ir para frente sem conseguir de segurar, mais ele tinha o controle do meu corpo me segurando pelos cabelos, a garota estava fazendo outro estrago na minha buceta devorando meu pinguelo, enfiando uma cenoura na minha buceta e apertando o bico do meu peito, implorei para gozar e ela retirou a cenoura e enfiei na boceta dela o pepino maior, aquele que no inicio enfiei no meu cu sentando nela, a puta pediu para enfiar outro no cu e não me fiz de rogada, enfiei com tudo e comecei a fuder na cara dela enquanto o cara me enrabava, senti um jato de porra preencher meu cu, gozamos juntos os três parecia uma orquestra de orgasmo, comecei a sentir espasmos orgasmos de gozo que não paravam, eles caíram morgados ao meu lado mais eu tinha que fazer uma ultima coisa, fiquei sentada na frente deles abri minhas pernas e pequei os pepino tornando a enfiar nos meus buracos e pedi que ele colocasse aquela piroca gostosa na minha boca, ainda não havia pagado um boquete pra ele, comecei a bater uma deliciosa sirica na frente deles, com a ajuda da gata gostosa, gozei bem gostoso só que uma não foi suficiente, pedi que me xingassem enquanto eu me masturbava, meu cu e minha buceta estava um estrago, ardiam e doíam mais mesmo assim queria mais, não deu tempo de me recuperar foi ai que comecei a me contorcer de gozo fechei minhas pernas e consegui prender o que havia nos meus buracos, para que eu não gritasse mais recebia os beijos deliciosos na boca da gatinha e o cara me ajudando a segurar os pepinos no meus buracos me apertando e abraçando com os xingamentos no pé do ouvido, foi uma loucura total, cheguei ao estremo do orgasmo, tudo escureceu totalmente, acho que dessa vez desmaie mesmo, acordei no outro dia pela manhã com o corpo dolorido Minha buceta e meu cu num estado terrível, um bilhete dizendo;

“Toda mulher tem que ser uma Lady na sociedade e uma boa Puta na cama. Você foi Puta ontem, é Puta hoje, e Puta amanhã. Tenha um bom dia. Se banhe com esse liquido que esta no banheiro, tome este relaxante muscular(era dorflex) logo estará pronta para outra e tenha um bom dia. Beijos do seu safado Renato e da sua safada Vera.”.

Eles haviam saindo nem sei que horas trancaram meu quarto e jogaram as chaves por uma veneziana que havia. Fiz um esforço terrível para levantar da cama, fui tomar um banho e me lavei com que me mandaram, tomei o comprido, logo dois pra garantir, eram 8hs da manhã, descansei mais uma meia hora e desci para tomar café, o quarto ao lado que eles estavam já estava vazio, perguntei a camareira que me informou que já haviam deixado a pousada desde cedo.

No salão confesso que gostaria de encontrá-los por lá tomando o café da manhã. Nisso o dono da pousada que não era de se jogar fora, um homem negro simpático, sempre foi agradável comigo das outras vezes que eu ia para lá com minhas amigas, acho que com segundas intenções. Deu-me uma olhada safada que eu retribui, me levantei para retornar ao quarto e como um puta descarada fiz sinal para ele, que não se fez de rogado, em instantes lá estava eu pagando um boquete para ele, a piroca dele não muito grande quanto ao do cara anterior mais grosso que mau fechava minha mão, a cabeça brilhava, tentava engolir o máximo que eu podia em que ele me forçasse a isso, viu que eu tentava engolir aquela pirocona começou a forçar minha cabeça, literalmente fudendo na minha boca e eu me excitando mais ainda, quando me jogou na cama me colocando com as pernas pra cima, ele alternava metendo no meu cu e na minha boceta ao mesmo tempo, comecei com meus gozos incontroláveis, ele me fez gozar varias vezes e quando anunciou o gozo dele pediu para gozar na minha boca, abri com muito gosto, adoro engolir porra quando é gostosa, engoli tudo tentando não perder nenhuma gota se quer.Me abraçou e adormecemos juntos, acordei horas depois com um outro belo café da manha, ou seja, da tarde pois já eram 14:30hs, falei que eu tinha que ir embora voltar a minha vida normal, no que ele pediu que eu ficasse e que no outro dia que seria na segunda-feira teria que vir para Salvador resolver algumas coisas da Pousada, concordei mais teria que avisar em casa, peguei o celular que havia deixado desligado e avisei em casa, havia um monte de recados e mensagem do meu namorada, nem dei atenção.

Ele teve que descer, pois ninguém sabia para onde ele havia ido, sendo dono teria que estar presente na pousada. Pediu que descasasse e que teríamos uma noite especial e mais calma. E foi uma noite mais calma regado com um bom vinho e um belo jantar, mais sem pepinos e cenouras. Uma noite calma com varias trepada tranqüilas e harmoniosa sem faltarem chupas, pediu para que eu chupasse o cu dele e foi ao delírio, só que eu não percebi que ele havia deixado um cenoura próxima, quando eu alternava fazendo um boquete nele, chupando os culhõoes e o caminho que vai dar no cu, ele pediu para eu chupar com mais intensidade seu cu, que alias era lindo, colocou a cenoura que já estava lubrificada na minha mão e foi conduzindo para aquele buraco negro e lindo, fui enfiando bem devagar para não machucar e deixando ele se acostumar aos poucos, aquele negro viril parecia uma putinha gemendo e se contorcendo chorando de dor e de prazer, comecei a acelerar o ritímo e ele urrava bem baixinho pedindo para meter mais, tirei um pouco e a putinho começou a choramingar querendo mais, tive medo de machucar, dou o cu sempre e sei como é a dor. Mais meu tesão era ver ele gozando pelo cu que nem uma puta, coloquei de volta a cenoura só que pelo lado contrario o lado mais grosso e ele foi se virando ficando de quatro com a bunda empinada pra mim, fui a loucura com essa posição, comecei a dar estocadas com aquela rola artificial e ele deu aquela gozada delicioso e demorada esparramando sua porra toda na cama, me abraçou e agradeceu pelo extremo prazer que eu havia lhe proporcionada. Contou-me que viu tudo que eu havia feito na noite passada com o casal e bateu varias punhetas durante a sessão que estava vendo, não sabia como se chegar até a mim. Perguntou como poderia agradecer o prazer que eu havia lhe proporcionado, falei apenas em desejar que ele me chupasse e me fizesse gozar novamente. Pediu para eu abrir as penas e segurasse na cabeceira da cama, que não fechasse as pernas nem largasse as mãos, obedeci sem me fazer rogada, senti aquele língua quente tentando entrar dentro da minha boceta, morder meu grelo. Que nessa altura latejava de tanto tensão e o dedo grosso no meu cu, ele bateu uma sirica pra mim com muita maestria, tive varias espasmos de gozo novamente. Adormecemos, me acordou com os dedos na minha boceta batendo uma logo cedo para mim, retribui com um boquete delicioso de bom dia, tomamos banho juntos e demos uma rapinha sentados no vaso sanitário, gozamos juntos abraçado.

Estava na hora de ir embora, tomamos o café no quarto, no arrumamos, pegamos o carro e fomos para o terminal marítimo pegar o primeiro ferry boate de 6:00hs me deixou no trabalho dizendo que quando eu quisesse ir novamente não precisava pagar, apenas fazer a reserva.

Fui algumas vezes, não minto e adorava, quando ia com minhas amigas sempre dava uma fugida para o quarto dele que fica separado dos outros quartos da pousada, ele sempre comprava cenouras e pepinos de varias tamanhos e formatos, havia aqueles bem curvadinhos que adorávamos.

Depois que acabou o verão ele vendeu a Pousada de voltou para Minas Gerais sua terra natal. Essa foi minha trepada que os autores iniciam das orgias eram pepinos e cenouras longa e prazerosa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jjrio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Só não gozei por que o local não permite.

Roberto_monteiro@yahoo.com.br

0 0
Este comentário não está disponível