2ª Lua de Mel... (Inesquecível)

Um conto erótico de Casal PR
Categoria: Heterossexual
Contém 881 palavras
Data: 19/02/2008 16:07:19
Assuntos: Heterossexual

Bom, vou começar a contar o que aconteceu conosco em Janeiro de 2007.

Serei breve, pois não gosto de muito papo e o que vou contar aqui é a pura realidade e somente os nomes serão fictícios.

Sou casado há 11 anos, somos um casal muito feliz, eu tenho 38 e ela tem 36 anos, ela tem os cabelos loiros, 1,70 de altura, seios médios, cochas grossas e uma bunda deliciosa.

Já sou corno a uns 2 anos e posso dizer que foi uma das melhores coisas que já aconteceram em nosso casamento, pois é sempre bom apimentar a relação. (as nossas primeiras experiências conto depois)

Mas vamos direto ao assunto.

Como este ano completamos 10 anos de casa marcamos para nossa 2ª lua de mel uma viagem para Salvador, passamos uma semana lá, diga-se de passagem, é um lugar maravilhoso.

Mas a melhor parte desta 2ª lua de mel não foi o local (lindo) e sim a companhia que tivemos nesta viagem, pois, minha esposa fez questão de chamar seu namorado para viajar conosco, no que ele aceitou prontamente, e pra minha surpresa quando estávamos no carro indo em direção ao aeroporto eles (minha esposa e seu namorado) decidiram que seria uma coisa diferente, pois eles se apresentariam como um casal e eu como o cunhado, meu coração bateu forte, apertado pois, se eu aceitasse isso eu passaria a semana como parente e não como marido, ele teria todos os direitos sobre ela, quarto etc. e eu teria que dormir no aptº ao lado (mas lógico que na horas boas eu sempre estaria presente).

Mas como eu demorei pra convencer minha esposa a ter outro homem alem de mim, aceitei na hora até porque pensando bem, meu coração estava batendo forte e apertado era de alegria por saber que minha esposa linda queria passar a nossa 2ª lua de mel sendo todinha do seu namorado e me fazendo de corno.

Como vimos que no avião não havia ninguém conhecido, assim que chegamos no aeroporto de Salvador eu tive que me transformar em parente e o casal de namorados foram agarradinhos na minha frente, pareciam um casal em lua de mel de verdade, o fato de ver minha esposa com seu namorado em publico, e eu ao lado deles servindo como ajudante, pois eles não faziam nada so me pediam para fazer pra eles.

Chegamos no hotel as 17hs pegamos os nossos quartos, minha esposa e seu namorado num quarto e eu em outro (ao lado), fui para meu quarto tomar meu banho e deixar o casal tomar banho a vontade, lógico que me masturbei feito doido so de pensar que minha 2ª segunda de mel estava passando como corno e seria corno por 7 dias (FOI UMA MARAVILHA). Passado + ou – uma hora, fiquei curioso pra ver o que estava acontecendo lá dentro bati na porta, ele abriu e me disse “desce lá no bar e pede uns drinks pra gente, pois quero fuder minha gostosa agora sem você por perto, mas não se preocupe que você sempre estará presente nas nossas saídas e transas, mas agora vai fazer o que mandei” como todo corno também adora ser submisso; obedeci.

Fiquei ali no bar tomando uns drinks com muito tesão e logo desceu o casal mais lindo do hotel, me cumprimentaram, minha esposa me deu um beijinho no rosto e com um sorriso de orelha-a-orelha me disse “você vai amar esta lua de mel corninho, te amo!” e saiu e correu para os braços de seu namorado.

Após o jantar eles dançaram no hotel, eu ali ao lado... quando os vi já estavam subindo para o quarto, eu fui atraz e eles me chamaram pra entrar no quarto para bebermos mais umas coisinhas antes de dormir. Os pombinhos já começaram nos amassos e eu ele me diz que vai tomar uma ducha e pra eu preparar minha esposa pra fuder com ele.

Eu a preparei todinha, tirei toda a roupinha dela, e comecei a lamber sua bucetinha pra fica bem lubrificada para o namorado dela... e ela dizia pra mim “vai corninho me prepara dar pro namorado meu macho, pois somente o que você terá direito aqui é de me chupar e ficar olhando” nisso fizemos um 69 e ele saiu do banheiro e já veio de pau duro, como ela estava por cima ele já foi metendo o pau na bucetinha de minha esposa enquanto eu chupava o saco dele ficava batendo na minha testa, e quando escapava as estocadas, o pau parava na minha boca, (não sou gay, não sou BI mas o fato de o pau que estava fodendo minha esposa entrar na minha boca foi delicioso) acho que ela não percebeu isso, mas estava tão bom que gozei na hora, e sai de perto pra assistir.

Eu consegui ficar acordado ate as 2hs da manha os vendo transar e dormi no sofá do quarto dele, e fui acordado por minha esposa, dizendo “Hei corninho acorda, vai pro seu quarto, porque aqui é o quarto do casal e eu quero namorar mais meu macho, vai, vai dormir no seu quarto que amanha eu conto tudo” e eu como um bom corno, obedeci.

Nos próximos contos eu conto como foram estes sete dias de corno (maravilhoso).

Casal Pr

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Casal Curitiba a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Horrorível. Faça o seguinte; quando tiver vontade de escrever alguma coisa, á não escreva. Vá lavar cachorro. Você e nós, cornos mestres, também.

0 0
Foto de perfil genérica

Ahhhhhhh,cada uma que aparece...sofrível. Apoiado Severo nota zeeeeeeeeeeeeeeeeeero

0 0
Foto de perfil genérica

E quem foi que pediu sua opnião?

Eu como fejão na sua casa? NÃO

Você lava minha zorba? NÃO

E você que me faz cafuné? NÃO

Entao meu filho cuida da sua vida que não lhe devo satisfação.

0 0
Este comentário não está disponível