AAAdorei Negão

Um conto erótico de Pastor Júlio Severo
Categoria: Heterossexual
Contém 483 palavras
Data: 19/02/2008 12:02:43
Assuntos: Heterossexual

Para quam ainda não me conhece, meu nome é Júlio Severo e sempre me entitulei um homem muito do viril e macho de verdade, sempri fui a atração da mulherada e em minha vida toda comi muitas mulheres, porém a história que venho aqui hoje contar é sobre algo inovador e muito diferente que aconteceu em minha vida, e posso garantir a todos que foi tudo muito real.

Em um belo dia de domingo estava eu saindo de minha casa para ir dar uma volta na rua, quando encontrei com um rapaz que estava perdido e me pediu informação, como estava de bobeira mesmo e o lugar para onde o cabra queria ir era próximo de minha casa, fui acompanhando ele, esse homem era um negro forte de mais ou menos 1,80 e uns 35 anos, rapidamente chegamos no local onde ele procurava. era uma casa que ele iria alugar e estava com as chaves para poder ver a casa, ele me convidou para entrar e eu aceitei, pois tinhámos nos tornados amigos, chegando lá ele me disse que há muito tempo não comia ninguém e perguntou se eu conhecia alguma mulher de programa para que le pudesse jogar um leite fora. como todos sabem meu nome é JÚLIO SEVERO, ou melhor PASTOR JÚLIO SEVERO e minha condição de vida é muito ruim, eu passo fome enão tenho dinheiro para nada, minha mão fazia programas para me sustentar, até que pegou uma gonorreia e perdeu parte do reto, depois disso a situação lá em cvasa só piorou, então foi guando vi uma nota de R$10,00 reais que o negão tirou do bolso e não pensei duas vezes e perguntei s elel não queria me comer e pagaria para mim, pois assim eu ganharia um dinheirinho, ele na hora topou e já colocou a pica para fora, era uma vara muito grande e grossa, então eu comecei chupando aquela rola e ele já foi abaixando meu short e enfiando seu dedos grossos em minha bunda, na hora me lembrei de como tinha ficado o cu de mamãe e pedi para que le fizesse devegar.

Depois de chupar sua rola , ele me colocou de quatro no chão mesmo e enfiou tudinho no meu rabo, ele socava muito forte e rapidamente encheu meu cú de porra grossa, confesso que depois desse dia me toirnei um viadinho de carteirinha e fico super satisfeito guando levo no rabo e é ainda melhor se me derem um trocado, pois sou um fodido que vim de família muito pobre, posso dizer que passo fome e não tenho roupas para vistir, minha mãe agora que está com o cú além de operado, todo arrombado ganha uns trocadinhos fazendo boquete e eu estou viciado em dar o meu brioquinho pro negão.

a TODOS UM GRANDE ABRAÇO E UMA MORDIDINHA COM O CUZINHO DO PASTOR JULIÃO SEVERO, O VIADINHO POBRE

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive bebel129 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

KKKKKKKKKKKKKK!!! ZERO, PELA SUA BICHISSE!!!! PEDERASTAS!!! E ZERO POR ESSE CONTO MAL REDIGIDO, NÃO CONSEGUI NEM CHEGAR À 3ª LINHA. ESSA COCA É FANTA!!!!!!!!! (0,0)

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

cara seu texto é pessímo, sua historia pior ainda, por isso que você critíca os outros, uma vez que de coitado você não tem nada

0 0
Foto de perfil genérica

Olha cara, para quem vive a criticar os textos dos outros, confesso que esperava mais do seu. É horrível, logo no início mete um erro de digitção "Para quam", e seguem tantos outros como "sempri fui". É um tal de vírgula onde não existe e uma regência que não rege nada. Você é péssimo. ZERO para você outro para seu texto ridículo.

0 0