A Faxineira

Um conto erótico de aquissos
Categoria: Heterossexual
Contém 637 palavras
Data: 18/02/2008 13:29:53
Assuntos: Heterossexual

Havia pouco tempo ela começara a trabalhar em minha casa. Loura, grande, muito jovem e forte. Simpática, faladeira...

Seus seios, minha predileção, eram médios, mas tinha uma bunda descomunal. Trabalhava com umas calças colantes que deixavam todos os contornos a mostra e a micro calcinha que usava.

Moro só com minha mulher e trabalho em casa. Num dos dias de faxina, minha mulher se ausentou por um longo tempo. Eu, que já estava mirando a faxineira desde o início, resolvi arriscar. Vesti um short curto, sem cueca e uma havaiana e fui trabalhar no computar que fica num local de passagem da casa.

Comecei a acessar as páginas de Casa dos Contos para aumentar meu tesão e ficar com a vara dura por dentro do short...eu queria que ela visse e se manifestasse. Foi quando reparei naquela loura, que está na página de Casa dos Contos há um bom tempo...A faxineira, ou pelo menos seu corpo, é muito parecida com ela. Mudei de tática: numa das passagens da moça por mim, chamei sua atenção: - Será que é você nessa foto aqui ? Perguntei a ela.

Sua resposta me encheu de entusiasmo: - Eu não sou bonita assim, sou ? Isso me deu a chance de falar que ela era muito bonita, sim e também muito gostosa. Tanto que me deixava naquele estado que ela estava vendo...e mostrei o volume por baixo do short.

Ela ficou meio sem ação e falou que se minha mulher visse aquilo iria ficar louca e ela perderia o emprego. Disse que ficasse tranqüila pois minha mulher iria demorar muito a voltar e que era só ela não comentar nada que eu também não falaria, e afastei a perna do short deixando meu pau todo a mostra. Como ela continuasse meio sem ação falei que seria bom eu ver alguma parte de seu corpo também, porque assim se ela falasse alguma coisa pra minha mulher eu também falaria que ela se mostrou pra mim. Ela pergunto o que eu gostaria de ver e falei que, como sua bunda e contornos da buceta já eram bem visíveis pelas calças coladas que usava, eu queria ver seus seios. Foi levantando a blusa lentamente e como estivesse com soutien, eu me levantei e fui as suas contas soltar o fecho. Aproveitei para, ainda pelas suas costas, abraçá-la e segurar aquelas lindas tetas nas minhas mãos, forçando o pau muito duro na racha de sua bunda.

Ai ela se revelou uma cavala, como seu corpo, juventude e força indicavam que ela seria mesmo.

Foi abaixando suas calças e calcinha ali mesmo e inclinando-se sobre um sofá o encosto de um sofá que estava ali por perto. A visão de sua enorme bunda e da maravilhosa xana vista por trás – é daquelas xanas de loura verdadeira, sabe ? Bem clarinha e com lábios bem rosados...

Foi só o tempo de correr pra colocar uma camisinha e a primeira estocada já foi definitiva...penetrou toda aquela buceta melada e apertadinha...com poucas varadas eu e ela já estamos gozando.

Sem falar nada fomos a um banho, cada um em seu banheiro e voltamos ao mesmo lugar, limpos e pelados. Sentei no sofá e puxei-a pra sentar de frente pra mim...agora queria comer aquela gostosura de frente...olhando o entra e sai do meu pau naquela gruta gostosa. Foi o que fizemos. Ela subia no meu pau até aparecer a cabeça, brilhando embebida no seu mel e depois ia descendo até guardar todo o pau de desaparecia abraçado por aqueles lábio rosas com pelos dourados a sua volta. Desta vez o vai e vem foi frenético, com direito a chupadas nos peitos, fricção com dedos molhados de saliva nas suas pontas duras, abraços muito apertados de pernas e braços...aquela loucura até o gozo final...

Assim foi nossa primeira transa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Aquissos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível