A EXCURSÃO

Um conto erótico de Andriel
Categoria: Heterossexual
Contém 606 palavras
Data: 03/02/2008 01:50:23
Assuntos: Heterossexual

Oi meu nome é Andriel, tenho 18 anos , o que vou contar aconteceu a 2 anos e que nunca esquecerei.

Estava indo a uma excursão para aparecida do norte, enquanto as pessoas se acomodavam e seus bancos no ônibus, eu ja estava sentado ouvindo musica no meu celular, foi quando uma garota sentou ao meu lado toda educada me pedindo licença e tudo para sentar, dali começamos a conversar.

Ela me disse que estava com sua vó e que não tinha lugar la onde ela estava, por isso teve que sentar junto comigo, nos estávamos no ultimo banco.

Ela era uma bem bonita, tinha pele morena clara, cabelos enroladinhos e olhos cor de mel, tinha seios pequenos e uma bunda grande e empinada, na conversa me contou que tinha 15 anos e que seu nome era Bruna e que adorava aventuras, ficamos bem amigos e falamos sobre tudo, ate sobre sexo onde me contou ate que não era mais virgem e tudo.

Eu já estava ficando com tesão daquela conversa mas disfarcei pra ela não perceber.

Estávamos viajando a noite e como demora 9 horas de viagem resolvi dormir um pouco, no meio da noite acordei e vi ela dormindo feito um anjo, ela estava de blusinha e uma saia dessas rodadinhas curtas e estava com um cobertor apesar de estar muito calor naquela noite, fiquei olhando ela e comecei a lembrar da nossa conversa sobre sexo e fui ficando com tesão, não resisti e afastei o cobertor dela deixando cair no chão, ela estava dormindo profundamente, ela tinha as coxas grossas então fui passando minha mão bem devagar na sua perna e fui subindo bem devagar ate chegar na sua calcinha foi quando ela se mexeu, levei um susto pensei que iria acordar, mas só se virou pro outro lado ficando de costa pra mim e continuou dormindo.

Então levantei sua saia e pude ver sua calcinha rosa e sua bundinha maravilhosa, fiquei louco de tesão aproveitei a escuridão dentro do ônibus e tirei meu pau pra fora e fui encostando nela por trás bem devagar, então vi que ela não acordava e abaixei um pouco sua calcinha e continuei a esfregar meu pau na sua bundinha, foi quando me abaixei no banco e passei minha língua naquela bucetinha, onde pude sentir o cheiro daquele sexo maravilhoso comecei a chupar ela e quando dei por mim estava enfiando a língua nela sem ter noção do perigo se ela acordasse.

Estava morrendo de tesão então coloquei ela numa posição um pouco melhor e fui enfiando meu pau na sua bucetinha bem lentamente ate entrar tudo fui fazendo movimentos de vai e vem e enquanto acariciava os seios peitinhos,era uma bucetinha bem apertadinha e bem peludinha, fui pensando como podia alguém ter o sono tão pesado, quando senti que estava pronto pra gozar tirei meu pau e terminei no banheiro,

Voltei pro meu banco e vesti ela do jeito que estava e coloquei o cobertor.

Terminei a viagem dormindo onde fui acordado por ela me dizendo sorrindo que já tínhamos chegado e que era dorminhoco demais, conversamos um pouco e ela me disse:

- Agora vou ter que ir com minha vó, depois conversamos ta? Ah adorei oque fez, vou querer de novo quando voltar ta bom? Disse isso e me lascou um beijo na boca e saiu rindo com uma cara de safada.

Fiquei estupefato com aquilo não consegui dizer uma palavra, ela estava fingindo que dormia, não dava pra acreditar, mas depois que me recuperei do susto mal podia esperar pra voltarmos embora so pra comer ela direito. Mas essa eu conto na próxima. VALEU...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Andriel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ENGRAÇADO... ESTAVA ESCURO E VOCÊ CONSEGUIU VER QUE A CALCINHA ERA ROSA... SERIA UM CASO DE VISÃO NOTURNA???

0 0