adoro macho que mete sem parar

Um conto erótico de GattaG
Categoria: Heterossexual
Contém 508 palavras
Data: 18/02/2008 10:53:45
Assuntos: Heterossexual

Sempre amei sexo e buscava algúem especial. E nessa busca conheci um que se tornou referência para mim. (Leia o conto: Fui fudida sem parar). Me ensinou a ser fêmea, a gostar de ser puta. Adorava me colocar no colo e ver eu me masturbar e explodir num gozo louco, então lambia meus dedos encharcado de gozo e aproveitava todo o gozo pra meter sem dó na minha buceta me fazendo urrar de prazer.

Descobri o que é gozar pela primeira vez, aos 37 anos. Fui passar um Natal com ele, pois mora em outra cidade. Ao chegar me mostrou o ap, me levou pro quarto e transamos o básico pois disse que eu deveria estar cansada e me deixou dormindo pois eu viajara a noite toda. Me acordei com beijos quentes na nuca e uma mão quente e macia me acariciando. Abri os olhos e ali estava meu coroa gostoso, com champanhe e morangos...

O que mais adoro com ele é chupar aquela pica enorme. Abocanhei com gosto e chupei feito louca aquele pau delicioso com gosto de macho, lambi o cuzinho dele e o levei ao delírio. Quem disse que macho másculo e viril não gosta que uma mulher lhe faça carinho no cú....e que cú delicioso, quanto mais lambia mais ele se contorcia...e eu já com a bucetinha encharcada de tesão...Fico molhadinha ao ser beijada e de chupar uma pica tamanha é a minha excitação....Sentei naquele pau e como é costume gozei só de sentir a tora entrando....rebolei mil vezes e mil vezes explodi em gozos até não aguentar mais...não tinha mais forças. Ele não deixou por menos, começou me beijar todinha, meteu a cabeça entre as minha pernas beijando, lambendo e mordiscando minhas coxas até alcançar minha xota e cravar aquela língua quente. Introduzia fundo aquela lingua, me sugando com os lábios até eu explodir de novo...Me deitou de bruxos, levantou minha bunda e meteu tudinho até as bolas...adoro assim, adoro ser dominada..não aguentei ficar com a pernas erguidas e deitei foi aí que ele me virou de lado e meteu mais fundo ainda na minha buceta, e sussurrou no meu ouvido: - Vou comer teu cú....Me percorreu um arrepio de pavor, mas não resiti aquele macho, empinei e ofereci meu rabo pra ele....-Come vai, fode esse cuzinho. Mete meu macho gostoso...Me faz gozar...Como o pau tava encharcado de porra ele tirou da xota e meteu com uma estocada só no meu cuzinho....Que loucura! Fui aos céus...Lágrimas escorriam dos olhos, minha garanta secou...ele puxava meus cabelo e fazia virar meu rosto até alcançar minha boca e abafar meus gemidos....me entreguei de corpo e alma aquele prazer. E descobri que o gozo pelo cú brota dentro da alma....Que delícia gozar assim! E dei mais mil vezes para aquele coroa safado de pau enorme que eu adoro engolir todinho pela boca, pela xota e pelo cú....Adoro macho um macho pauzudo que mete gostoso e me fode sem parar!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Juli Gatta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível