O dia que fodi minha sogra

Um conto erótico de Genro safado
Categoria: Heterossexual
Contém 896 palavras
Data: 16/02/2008 22:46:14
Assuntos: Heterossexual

Olá, tenho 12 anos de casado com uma mulher muito bonita, sendo a família dela bem tradicional com comportamento bem puritano.

Minha sogra é uma mulher com uns 55 anos, casada com um homem arrogante e bastante estupido com ela, principalmente na presença das outras pessoas. No início achava que ele tratava ela assim para se impor, mas percebi que ele era mesmo uma pessoa bastante individualista não se importando com ela, somente usando a mulher.

Nunca tive qualquer interesse por ela, alias nem notava ela como mulher. Para mim ela era simplesmente a mãe de minha esposa, nos contatos que tinhamos até evitava beijar ela no rosto para não termos proximidade e aqueles problemas de sogras e genros, porém em um dia tudo mudou.

Foi no aniversário dela de 2007 que ao cumprimentá-la dei um beijo no rosto e um abraço, porém dei um abraço um pouco apertado nela, segurando firme a cintura dela.... naquele instante para mim não teve qualquer diferença, mas para ela mexeu.

A partir daquele dia reparei que ela começou a olhar diferente para mim e vi um brilho no olhar dela.... as vezes quando estava na casa dela pegava ela olhando para mim, no mesmo instante ela desviava o olhar..... como sou experiente percebi que ela estava atraida... pensei muito e vi que aquele beijo no rosto dela foi um carinho mínimo, porém para ela algo a muito tempo ausente.

Em dezembro de 2007 fomos a praia e ela e meu sogro foram conosco, em um café da manhã ela reclamou muito de meu sogro pra mim...."Quando a mulher reclama do marido abertamente pra mim é carência"neste dia falei que achava ela uma mulher bonita e carente, no mesmo instante ela ficou meio sem graça e confirmou que era carente. Como estava somente ela neste momento acabei passando a mão no cabelo dela e ela se derreteu, até fechou os olhos. Percebi que a mulher está explodindo que carência.

Na parte da tarde daquele dia meu sogro foi a uma reunião do prédio e minha mulher foi levar minha filha na praia.... eu fiquei no apartamento porque estava muito sol e não curto ficar torrando.... para minha surpresa minha sogra disse que não ia com minha esposa porque ela estava cansada e queria descansar.... ai já viu ficamos sozinhos no apartamento.

Eu estava na sala e não demorou 5 minutos para minha sogra sentar ao meu lado, neste momento percebi que ela queria continuar onde haviamos parado. Comecei a passar a mão nos cabelos dela, beijei o rosto dela e mandei ela fechar os olhos, neste instante beijei a boca dela, ai a mulher ficou louca disse que fazia muito tempo que não sabia o que era um macho e que o marido dela além de ser estupido não transava mais fazia quase 2 anos.

Ficamos nos agarrando, coloquei a mão dela no meu pinto e ela agarrou com força, ficou alisando com tesão, parecia que ia arrancar.... levantei e fiquei com o pinto na altura da boca dela, ela disse que nunca tinha chupado, puxei o rosto dela pelos cabelos e ela abocanhou minha rola... tentei comer ela, mas ela tinha medo que alguém chegasse. Nos beijamos muito, rolou muito carinho e sacanagem, brinquei com a xana dela e enfiei o dedo no cuzinho dela, mas o principal não rolou por medo dela.

Depois desse dia começamos a ter contato quase diário, ela ligava sempre pra mim no trabalho e acabei sendo uma pessoa que ela se abria.... no mês de janeiro meu sogro foi pescar com os amigos e ela ficou sozinha em casa.... ai aconteceu nossa esperada oportunidade.... ela me avisou da viagem e eu disse que no primeiro dia que ele não estivesse em casa eu ia lá para comer ela.

Meu sogro viajou num domingo, na segunda pela manhã sai para o "trabalho".... cheguei a casa dela logo cedo e ela abriu o portão automático, entrei com o carro e ela abriu a porta da sala.... ela estava vestida com uma camisola preta muito linda. Tinha um brilho de adolescente nos olhos. Na porta nos beijamos e ai rolou a sacanagem gostosa, a mulher até tremia de tesão, percebi que ela curtia um carinho na bunda, no beijamos, deitei ela no sofa e mamei nos seios dela, depois dei minha pica pra ela chupar, virei ela de bruços, abri a bunda dela e lambi o rabinho. tiramos a roupa e fomos para o quarto dela.

Ela estava linda e como ela é passiva adorei mandar nela, fizemos de tudo, comi a buceta na posição papai-mamae, depois de 4, ai vi aquele cuzinho lindo e não resisti, passei a lingua, ela dava uns gritinhos e o anelzinho ficou piscando por rola, passei bastante creminho e enrabei minha sogrinha..... que sensação maravilhosa ver minha sogrinha de 4 dando pra mim....gozei e derramei o leitinho nela, achei que ela ia ficar enojada, porém ela passou no corpo e esperimentou o sabor.....ficamos lá na sacanagem umas 3 horas.... valeu muito porque ela estava linda e cheirosa. Enfim matei o tesão dela, depois deste dia nos encontramos todos os dias em que o corno não esta em casa.

Ultimamente trepamos sempre que possível, porém o marido é aposentado e fica vigiando ela.

Mulheres acima de 50 que queiram se corresponder mande email para lsafado@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Moreno safado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

FIQUEI DE KCT DURO COM ESSE CONTO SÓ PENSANDO NA MINHA SOGRA,AQUELA VELHA TESUDA!

0 0
Foto de perfil genérica

É por isto que eu sempre digo que há 3 tipos de homens: os que não sabem que são cornos, os que sabem e sofrem por isso e, finalmente, os que sabem mas gostam e se deliciam com as travessuras da putinha.

0 0
Foto de perfil genérica

Este conto ja rola na NET, faz tempo, se nao for do proprio, e um PLAGIO.Este SITE, e para contos e não para marcar ENCONTROS.

0 0