Marido só queria ver ela me chupar

Um conto erótico de Ricardo BH
Categoria: Grupal
Contém 566 palavras
Data: 02/02/2008 19:01:46
Assuntos: Grupal

Sou o Ricardo, de BH, tenho 31 anos, moreno claro, 1,78alt, 73kg, olhos e cabelos castanhos, sem pelos no pau, NÃO SOU DOTADO, o que não me atrapalha em nada.

Depois de relatar um encontro aqui no site, recebi algumas mensagens, e entre elas a de um casa aqui de BH, que nunca tinha saído com outro homem, mas que tinha uma fantasia que não dizia qual era.

Respondia ao e_mail dando liberdade para eles ficarem a vontade e dizer o que gostariam de fazer. Foi quando recebi uma nova mensagem deles dizendo que o marido dela tinha a fantasia de ve-la com outro cara, mas não transando, mas apenas chupando o pau dele, e se eu toparia...

Respondi que sim e enviei duas fotos minhas e pedi que mandassem as deles e o telefone para contato.

No mesmo dia eles mandaram as fotos e número do telefone, dizendo que tinham gostado das fotos e queriam conversar para me conhecer e marcar o encontro.

Liguei e o marido dela atendeu, falou sobre a fantasia e disse que ela tava meio tímida e ainda não queria falar no telefone comigo... Depois de alguns minuto conversando e eu chamando eles para nos encontrarmos ainda naquele dia, ela aceitou conversar e pegou o telefone. Me disse que era timida, mas queria muito realizar a fantasia dele e que também já era dela agora e então marcamos.

Fui de caro até o mineirão e fiquei esperando por eles, eles chegaram eu entrei no carro no banco de trás, nos apresentamos ela muito bonita, ja com seus 34 anos ele muito educado também.

Saimos e ele foi em direção a Pampulha, quando parou o carro e ela passou para o banco de trás, ele saiu com o carro e ela começou a alisar meu pau por cima da calça, passando a mão e não me deixava toca-la, parecendo ser mesmo a unica fantasia dela me chupar.

Ela tirou meu pau pra fora da calça, se abaixou, ficou punhetando e depois colocou ele na boca, ela chupava deliciosamente, passava a lingua na cabecinha, apertava com os lábios, lambia ele de cima em baixo de depois engolia novamente.

O marido dela parou o carro em uma rua deserta, e enquanto ela me chupava ele começou a enfiar o dedo na xaninha dela, ela gemia, rebolava, gritava e pedia ele pra enfiar mais forte que ela tava adorando mamar meu pau e ser tocada por ele.

Ele então desceu do carro, abriu a porta traseira e pediu ela pra virar de costas pra ele e continuar me chupando de 4... E assim foi, ela se virou continuou mamando meu pau e ele começou a comer ela de 4 no banco do carro enquanto ela me chupava, eu não aguentava mais e queria gozar, quando falei com ela que se não paresse eu ia gozar na boca dela, o que fez ela aumentar a velocidade das chupadas e receber toda a minha porra na boca...

Ela e o arido dela também gozaram, ele voltou pro carro, ela limpou o meu pau com a boca e passou pra frente, ele ligou o carro, me deixou novamente no mineirão e foram embora, e eu gozei muito só sendo chupado e sem ter nem tocado nela.

Casais ou mulheres que quiserem fazer contato, ou quiserem realizar fantasias, entrem em contato...

hsexobh@ig.com.br // toakionline@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ricardo2704 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários