MADASTRA GOSTOSA E IRMÃ JUNTAS

Um conto erótico de CARLOS
Categoria: Heterossexual
Contém 1222 palavras
Data: 15/02/2008 15:21:52
Assuntos: Heterossexual

Olá amigos! A narrativa que vou fazer, realmente foi verídica. Apesar de fazer vinte anos eu não consigo tirar isso de minha memória.

Quando eu tinha 18 anos vivia com minha mãe. Minha mãe é divorciada e moramos numa cidade do interior de Santa Catarina. Quando terminei de servir o quartel fui morar om meu pai em Porto Alegre. Quando cheguei meu pai foi logo apresentando a minha madastra. Fiquei admirado com sua educação e beleza. Sonia éra uma galega muito nova para idade do pai, já que tinha 23 anos e meu pai 54. Sonia éra de estatura média, rabuda, boca carnuda em fim muito gostosa. Mais tarde fui descobrir era prima irmã de meu pai. Sonia já era, á terceira esposa do meu pai e com eles morava uma irmã que eu nunca tinha visto, e era fruto do segundo casamento dele. Tinha 16 anos e muito linda. Uma noite estávamos jantando os três juntos quando meu pai falou!

__ Carlos! Tu e a Sonia tem a mesma idade, ela quase serve para ser minha filha.

Aquelas palavras nos deixou um pouco constrangido, mas a minha irmã que era safadinha falou!

__ Capim novo é bom para cavalo velho.

Meu pai só riu. Após o jantar fomos todos dormir.

No meio da noite, acordei e fui até a cozinha tomar um pouco de água e para minha surpresa me deparei com sonia,vestindo um beibydól de deixar qualquer macho doido. Nos olhamos e ela meio que sem jeito disse que não imaginava que, podesse acontecer de eu ver ela com aquela roupa. Eu muito tarado e exitado falei que tudo que é bonito tem que ser mostrado. Começamos a conversar e ela perguntou sobre minhas namoradas de SC, e eu sempre falando coisas pesadas.

Falava que namorava bem pouco eu gostava mesmo era de sexo, foi quando aproveitei e perguntei do seu relacionamento sexual com o pai, ela reclamou e disse que ele bebia muito, não era usada e sentia falta por ser muito nova.

Ao escutar isso, meu pau já estava durissimo por debaixo do meu pijama, e não deu mais para disfarçar. Haviámos tomado muitas cervejas e caipirinha no jantar e eu ainda meio bebado, aproveitei e soltei a cantada.

__ Sonia. Você sente falta disso!

Tirei meu pau para fora e mostrei para ela que um pouco assustada falou!

__ Nossa carlos! Como é grande e grosso. Gostaria de um assim para meu uso.

__ Venha Sonia pega na mão, o bicho tá pulsando de tanta tezão!

Ela aproximou-se, pegou meu pau e começou a punhetar e em seguida baixou-se e começou chupar e murmurar baixinho!

___ Que delicia, como é duro e grande, bem diferente do brocha do teu pai que não dá mais nada.

Ela cuspia na cabeça do meu pau, e chupava seguidamen-te. Não aguentando mais, acabei gozando em sua boca. Ela tentava engolir tudo para não deixar cair no piso da cozinha e não deixar pistas pela nossa safadeza, mas era em vão,a tezão era tanta que a porra foi escorrendo em demasia, sujando seu beibydól e o piso.

Após este acontecimento gostoso, e perigoso entre eu e Sonia, os dias para nós era de tortura. Nós nos encaravamos e a tezão ia aumentando a cada dia. Eu sempre pensando...Quando vou ter a oportunidade de comer a minha madrasta gostosa, e fazendo isto cornear o meu pai, penssamento este que me dava muita tezão.

Como para o pecado tudo é possivel, meu pai teve que viajar para SC, e ficamos: eu, Sonia e minha irmã sózinhos. A noite ao passar pela cozinha notei que a Sonia estava sózinha, minha irmã estava assistindo tv e falei para ela!

__ Minha putinha hoje vai ser o dia, e na cama do meu pai. Quero te comer de todos o jeito. Cú, boceta, boca enfim te levar a loucura, e apagar este fogo que minha putinha tá sentindo. O quarto da mana fica distante,vc pode gemer a vontade que ela não vai escutar nada, assim que ela dormir irei ao seu encontro.

Passava da meia noite, quando entrei no quarto de meu pai e tive uma vizão deslumbrante daquela mulher de 23 anos, que realmente servia para ser filha do meu pai, só de calçinha e chamando pelo seu macho!

__ Vem meu macho! Me faz a maior puta e vadia que possa existir, hoje quero ser toda sua.

__ Eu sei que tu é putinha, e tava louca para cornear o meu pai, e com um filho dele então a tezão aumenta ainda mais.

Corri para cima cela, começei a beijar aquela boca carnuda que tanto sonhara nas minhas punhetas, fui desendo e chupando os seus peitinhos alternadamente, hora um , hora outro ela gemia e dizia que era puta e pedia!

__ Chupa a minha buceta por favor! Pedido este que atendi de imediato. Há como era gostoso, chupar aquela buceta toda melada, com seu suco de menina mulher e ela gemendo me chamando de seu macho e gozando sucessivamente, um gozo após outro não aguentando mais me pedia pica então falei!

__ Calma putinha! Primeiro chupa a rola do seu macho!

Ela num sobre salto caio de boca a mamar o a minha rola. Chupava, babava, dizia que meu pau era maior e mais gostozo do que o do meu pai, queria sentir ele na buceta e no rabo. Quando senti o gozo se aproximar, ordenei que a mimha puta parasse que ia foder sua bucetinha.

De imediato, ela se arreganhou toda para seu macho e berrava!

__ Vem. Me come. Cornea aquele bundão do teu pai, meu macho, arregaça esta buceta que tanto te chama e pede um homem de verdade, não um broxa e froucho igual o teu pai.

Ajeitei meu pau na entrada de sua buceta, e começei a pincelar seu clitóris para cima e baixo e ela implorando a penetração, quando nem mesmo eu aguentava mais fui enfiando meu cassete de 23 x 5cm, naquela buceta vermelha e apertada e como era gostoza ela dava uma gozada após a outra e sempre aos berros!

___ Fode, fode tua putinha, cornea aquele velho broxa, me fode bastante meu macho.

Não aguentando mais o gozo, acabei enchendo a buceta dela de porra que corria entre suas coxas em abundância. Após alguns minutos, começamos a nos beijar novamente. Eu a beijava e enfiava o dedo no seu rabo, pois sabia o que estava preste a acontecer. Botei minha puta de quatro, cuspi no seu cú, e coloquei a cabeça do meu pau, onde foi deslizando para aquele buraquinho quente, e apertado no começo ela reclamou, mas aos poucos foi acustumando e começou a berrar novamente!

____ Fode.Fode sua puta, vadia, vaca. Arromba este cú, já que o bundão do teu pai não usa...

____ Eu sabia que tu era putinha, mas não sabia o tanto, vou querer te comer sempre, tu vai ser minha amante e puta!

Quando estava preste a gozar naquele rabo gostoso, olho para trás a vejo a minha irmã com a sua câmara digital filmando aquela fudicera, e batendo foto, e ela só com uma minúscula calçinha.....depois eu conto a parte ll

Leitores isto foi realmente verídico, não sei se relatei bem mas gostaria da opinião de vocês. Meu i-mail : vanderlei@gam.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive cathenco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Kkkk voce é um safado mesmo heemm nao perde tempo gostei da sua historia

0 0
Foto de perfil genérica

sensacionallllllllllll!!!!!!!!!!!foibom,

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

E tem a questão do pau: 23cm X 5cm. Os 23cm devem referir-se ao comprimento. Mas e os 5cm? É diâmetro? É circunferência? Se for diâmetro é algo monstruoso: 5cm é o mesmo diâmetro de uma garrafinha de Limpol. Se for a circunferência, é muito fininho: 5cm de circunferência equivale a um diâmetro de 1,5cm mais ou menos, ou algo como a bitola de um pincel atômico. E 23cm de comprimento é algo raro (eu nunca vi um desses ao vivo e a cores). Logo, é melhor o moço reavaliar essas medidas.

0 0
Foto de perfil genérica

Não entendi a do seo Ace. Meteu o pau, falou em zero, e deu nota dez porém. Tá desatinado, cara?!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa! O moço escreve mal mesmo. Madastra?! O que vem ser madastra afinal? Será uma madrasta escriata por um analfabeto? E a frase "a narrativa que vou fazer, realmente foi verídica". Foi verídica? Não é mais? Impossível ler inteiro, mais que leitura, ler este conto é um processo de decodificação. Nota 1 pelo esforço.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Não é crítica, é só para ajudar:

Errado: a tezão - Correto: o tesão

Errado: a gostoza - Correto: a gostosa

Errado: cassete - Correto: cacete

Errado: desendo - Correto: descendo

Errado: acustumado - Correto: acostumado

Errado: i-mail - Correto: e-mail.

Fora os que eu não eu não vi.

Agora a crítica (construtiva)

O texto não é dos piores, mas capricha mais nos diálogos antes do ato. Ficou parecendo que ela era uma boneca inflável e você um adolescente tarado. Nota 5

0 0
Foto de perfil genérica

Faço minhas as palavras do dududosol, Camera digital a 20 anos, rapaz... coisa de louco.

Mas vai la.. que tal começar o proximo conto: "pessoal, quando disse digital, quis dizer instantânea." Será um bom começo.

0 0
Foto de perfil genérica

Olha só cara! O teu texto não é ruim, a história até é excitante, mas camera digital ha vinte anos atrás, só em filme de ficção cientifica. Tu poderia ter usado uma polaroyd ou uma daquelas filmadoras enormes, mas camera digital..... Mal e porcamente havia videocassete na época. Vai levar 7 como incentivo.

0 0