PRAZER NO CINEMA

Um conto erótico de lutty
Categoria: Heterossexual
Contém 653 palavras
Data: 14/02/2008 12:22:24
Última revisão: 18/05/2009 15:11:22
Assuntos: Heterossexual

Era quase meio dia, quando o telefone toca, e para minha alegria era ela a Ana, uma mulher maravilhosa de aproximadamente 1,73m, 61 kg cabelos pretos longos até a cintura, uma mulher com curvas incríveis, mas percebi que Ana estava chorando muito, dizia que tinha visto seu noivo com outra e aquilo pra ela era o fim de um relacionamento de 6 anos.

Resolvia a acalmar, e Ana disse que não queria ficar sozinha num momento desses, e pediu se não podíamos nos ver. Disse que sim, mas que então poderíamos ir ao cinema juntos, pois, eu gostaria de ver um filme e depois poderíamos ir a um barzinho conversar. Ela topou de imediato.

Era uma terça-feira, a sessão era a das 14h, portanto estava quase vazia, resolvemos sentar mais ao fundo e tinham só mais umas 6 ou 7 pessoas na sala. Ana começou a desabafar enquanto o filme passava, quando de repente num ato impensado e no calor da situação dou-lhe um beijo ardente e começo a acariciar seus seios por cima de sua blusinha, de um tecido bem fino e percebo que seus bicos estão completamente duros, ela diz que esta carente e que precisa muito daquilo.

Começo a acariciar suas pernas e subo minha mão pelas suas coxas de pelos bem ralos e todos dourados, há que pernas a Ana tem, começo a acariciar sua xaninha bem gostoso por cima de sua calcinha, que por sinal era bem minúscula, neste instante ela não resiste e solta um gritinho, que por meus beijos fica abafado.

Ana começa a acariciar meu pau por cima da calça, não resistindo mais ela o coloca para fora e começa uma punheta inesquecível. Ana abaixa e da inicio ao melhor boquete que eu poderia ter recebido, colocava tudo dentro da boca e depois tirava. Ana passava sua língua por todo meu cacete, sem esquecer nenhuma parte, incluindo até minhas bolas, nossa neste momento subi aos céus.

Eu continuava a acariciar sua xaninha bem gostoso, só que já tinha tirado sua calcinha e brincava com seu grelinho, penetrando dois dedos em sua bucetinha, a deixando louca de tesão. Comecei a chupar sua bucetinha bem gostoso, nossa aquilo para ela foi o êxtase total, foi a loucura completa, tanto que nem eu nem ela percebemos que um cara havia sentado ao nosso lado e estava com o pau pra fora e batia uma punheta apreciando nosso espetáculo. Coloquei Ana sentada em meu colo e a penetrei bem gostoso, Ana subia e descia em meu cacete de uma forma magistral sua bucetinha o engolia todo, ela mostrava uma gula tão grande que parecia que não transava há meses. Ana levou um susto quando viu que o rapaz bem discretamente começou a acariciar suas coxas, ela olhou pra mim e quando percebeu que nem esquentei com a situação, não se conteve e começou a acariciar o pau dele. Neste momento mudamos de posição ela ficou por cima das cadeiras e eu comecei a colocar por trás dela. Nessa posição enquanto eu fodia Ana bem gostoso, ela aproveitava e chupava o cacete do rapaz, que começou a gemer e muito. Gozei gostoso comendo a bucetinha da Ana e no momento que estava gozando Ana começou a gritar como louca e gozou também, o rapaz neste momento encheu sua boca de porra e eu vi Ana engolir tudo sem deixar nada de fora e limpou como ninguém o cacete dele.

Neste momento nos vestimos rapidamente e saímos do cinema com a cessão ainda por acabar, afinal muitas pessoas perceberam o que acontecia no momento que ela gozou, pois, não conseguiu ficar quieta.

Ana hoje esta namorando novamente, e seu namorado é um cara muito bacana, nos tornamos amigos e ele adora me ver comendo sua mulher. Afinal desde essa nossa brincadeira gostosa no cinema, Ana nunca mais deixou de fazer loucuras gostosas junto de mim.

Espero que tenham gostado.

Lutty

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lutty a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Contos assim q valem a pena ser lidos aqui, gostaria q as mulheres se soltassem e escrevessem mais p nós leitores tarados... parabens

0 0
Foto de perfil genérica

foi bom mais sei q não é verdade...

boa historia!!!

0 0
Foto de perfil genérica

êta mulher endiabrada... a ana é muito doida, gosto de mulher assim. o noivo dela terá muitas alegrias ao longo desse relacionamento e os amigos dela também.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

achei muito bom, gostei mesmo, parabens, fizemos isso algumas vezes e foi maravilhoso, e o mais interessante sempre foi as pessoas que acabavam participando.

beijos e continue assim

rsrs

0 0