Comida na obra...

Um conto erótico de Sereia25
Categoria: Heterossexual
Contém 1218 palavras
Data: 13/02/2008 21:19:23
Assuntos: Heterossexual

Sempre tive um corpo daqueles....Morena clara, cabelos ondulados compridos, castanhos claros, olhos meio esverdeados, seios médios,bumbum arrebitado, quadris um pouco largos...coxas grossas.

Trabalho em uma construtora, na parte administrativa, por isso a maior parte do pessoal da empresa são homens.Apesar de solteira, tento me conter, pois é meu ambiente de trabalho.Mas entre meus companheiros (arquitetos, engenheiros, pedreiros, chefe de obras), fica complicado.Por isso, sempre trabalho de calça, blusas mais recatadas, pra num dar bandeira.

Até que um dia, entrou na empresa um novo chefe de obras, coisa de louco...1.80m, moreno,cabeça raspada, olhos grandes, peitoral definido (forte), bocão...dentes lindosss....que homem!!!

Logo que o conheci, fiquei até sem folego, mal conseguia falar...tentando me conter, terminei os acertos de sua contratação para poder sair dalo, antes que desse algum vexame.Chequei os dados dele, vi que ele tb não era casado.Fiquei feliz :).

Depois de alguns dias, como nem sempre visito as obras, não o via, quase nunca, mas precisava arrumar um pretesto pra encontrar aquele cara.Comecei a arrumar coisas pra fazer na obra e sempre dava um jeito de cumprimenta-lo.

Comecei a ir trabalhar mais de saia, com decotes, ou com blusas que davam pra abrir, queria ele ..não estava aguentando.

Um dia estava no escritório, no final do expediente e ele foi fazer uns pedidos pra obra,pro dia seguinte, e eu aproveitei.Eu estava com uma calça branca, mas que estava um pouco transparente, e uma camisete azul clarinha, mas que deixava meus seios bem marcados...desabotoei alguns botoes e quando me virei ele tava sentado na cadeira de frente a minha mesa.Ele: vim pedir materiais. eu: pode falar que eu já faço. Enquanto ele falava, eu digitava, e o olhava com olhos sedentos, por baixo do meu óculos.Percebi que ele não tirava os olhos do meu decote...e eu pra provocar, pegava o lapis e passava entre meus seios, com a desculpa de uma coceira.Dava mordidas nos cantos da boca, percebi que ele começou a ficar com tesão...Isso sem trocarmos uma palavra a não ser: tantos blocos, tantos sacos de cimento.....Quando terminei o pedido, virei a tela pra ele conferir e me debrucei sobre a mesa, dizendo: está tudo certo? Ele não sabia se olhava pra tela ou pros meus seios que ficaram quase a mostra...Ele afirmou com a cabeça, sem dizer uma palavra.Confirmei o pedido e manei imprimir.Me levantei pra buscar na impressora, e percebi que já não havia quase ninguém no escritório...ele foi me seguindo com os olhos.Voltei, mostrei o papel pra ele...me abaixando ao lado dele...ele conferiu, deu uma olhada pros meus seios sob a camisete, e quando bati o olho em suas calças, percebi o volume...fiquei olhando, ele percebeu, ficou se graça e se levantou pra ir embora.Eu pedi que me esperasse, que estava indo também, ele disse que ia ao banheiro...fiquei imaginando: ele ia bater uma, pois seu pau estava realmente duro.Me contive, arrumei minhas coisas e fiquei esperando ele na porta do banheiro....quando ele saiu, perguntei: aliviou? Ele: mais ou menos, poderia ter sido diferente. Eu: é??? como??? ele olhou pros lados, viu que não havia ninguem....me puxou pra dentro do banheiro e me deu um beijo daqueles, se esfregando em mim.Eu o afastei, disse que não seria assim e saí.

Fomos embora e ficamos alguns dias sem nos ver.Numa sexta feira,recebo um bilhete, dizendo: preciso te ver, me espere na obra as 19:00 hrs, ass: eu.Pensei: e agora??? mas tava com mto tesão nele, sonhei com ele vários dias naquela semana, com aquele beijo....decidi...eu vou!!!

Naquele dia, tinha ido de saia cor de rosa, um pouco acima do joelho e uma blusinha preta, bem decotada, e sapatos altos pretos tb.Pra não dar mto na cara, peguei um capacete da obra, pois sempre usamos pra visitar as obras e por volta e 18:50, disse ao pessoal que ia conferir umas coisas na obra e de lá ia embora.Estavam todos indo, nem se importaram mto.

Chegando lá, ainda haviam algumas pessoas na obra, fiquei apreensiva mas continuei.Fingi que tava fiscalizando os materiais, pois as vezes fazia isso mesmo, todos já estavam acostumando.Aos poucos foram de despedindo, ficando apenas o chefe e o engenheiro, que ainda estavam discutindo algumas coisas....fui adentrando a obra, fingindo não me importar, após uns 20 min ouço passos se aproximarem, resolvi não dar bandeira, portanto continuei como estava...em pé, conferindo alguns sacos de cimento-as quatidades....foi quando recebi um abraço por trás....já me beijando pelo pesocoço....senti o membro daquele lindo, se encostando em mim, não pude mais me conter e começamos a nos beijar e nos amassar ali mesmo....Ele me encostou em um muro já pronto...aquela hora já estava tudo um pouco escuro, passando a mão por todo meu corpo, por dentro da minha blusa (estava sem sutiã, pois a blusa era de alcinha), apertando meus seios com força, dizendo que havia sonhado comigo...eu disse que também...Ele então colocou aquelas mãos rudes e grossas por dentro da minha saia, afastando a minha calcinha, me acariciou o clitoris...comecei a sentir espasmos..ele então enfiou aquele dedo grosso de uma vez...manipulando minha xana, me beijando o pescoço, orelha boca, chupando minha língua, mordendo meus lábios...foi abaixando, beijando meu colo, abaixou a alça da blusa,beijando meus seios, enfiou mais um dedo...movimentando mais rapido, até eu gozarrrrrrrrr....estava em extase, jamais havia feito algo parecido.então ele me apertou contra ele, senti que seu paau estava pra lá de duro....ele me virou de costas, abaixando minha calcinha, me apoiando na parede e começou a encostar seu pau na minha xana, que ja estava pra lá de mohada...colocou a camisinha e me abraçou por tras, apertando meus seios, e enfia aquele pau enorme de uma vez em mim....fui aos seus...ele socava, cada vez mais forte, parecia que ha meses não comia alguem...socando socando....apertando meus seios enquanto isso...até gozar.Tirou a camisinha, jogou fora...me virou de frente, me beijando loucamente....eu disse: pq jogou fora,queria seu leitinho!!!! ele nãoacreditou, pois eu sou toda contida, "profissional"...ele deu uma risada, e me beijou novamente.Eu perguntei:vc não diz nada? ele:dizer o que? tava afim disso, de vc...sem palavras xulas, pois te respeito muito, mas percebi que vc tb queria.Eu beijei ele com muito tesão, agradeci pois tinha sido maravilhoso...mas disse que ainda tinha faltado algo...

Coloquei a mão no pau dele e comecei a acaricia-lo...sentei em alguns sacos de cimentos que se encontravam ali...e comecei a chupa-lo...lambendo a cabecinha, dando beijinhos...até abocanhá-lo de vez...ele só admirava a cena, não acreditava naquilo...chupei aquele pirulito todo, com toda vontade...até ele gozar...pedi que ele gozasse na minha boca,,,,e assim foi feito....bebi toda a porra dele...que leitinho delicioso!!!!!

Ele me levandou, me dando um beijo delicioso, me abraçando com muito carinho...me deu um papel com o telefone dele e disse que sempre que quisesse ele estaria a minha disposição...

Claro...tiveram outros encontros...depois eu conto...

Beijos!!!!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive anja má a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

que vontade de gozar nessa sua boca tambem

0 0
Foto de perfil genérica

bom conto gostei mt prazeroso!!! me add no msn fodexteram@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom o seu conto, fiquei excitadíssimo. Acho que vou visitar alguns empreendimentos para ver se acho você por lá.

0 0