O vendedor ambulante

Um conto erótico de MLK TRAVESSO
Categoria: Homossexual
Contém 740 palavras
Data: 13/02/2008 15:40:17
Assuntos: Gay, Homossexual

O VENDEDOR AMBULANTE

E bem rapido o que vou relatar aqui neste conto.

- Eu tenho 35 anos e tenho um escritorio de representações na minha propria casa então fico o tempo todo sozinho, um certo dia apareceu um vendedor ambulante na minha rua e tocou justo a minha campainha, sair pra atendelo ao abrir o portão.

- Senhor meu nome Gerson estou vendedos alguns modelos de tapetes pra sala gostaria de comprar alguns...

- Fiquei olhando aquele vendedor de tapetes de 1.80 de altura uns 67 kilos com olhos esverdiados cabelos pretos e lizos um torax de dá inveja e a cor do homem nem se fala pareçia que tinha saido de uma maquina de broze naquele instante enfim um homem lindo.

- Então falei pois não Gerson pode entrar, aquele homem entrou fexei o portão e comecei a olhar aquele monomento na minha frente com uma calça jeans bem apertada que chega sua mala pareçia esta exitada mas não, simplismente estava de pau mole e que era enorme mesmo.

- Pedir pra quele vendedor mostrar alguns tapetes ele começou a desembrulhar um rolo de tapetes e eu olhando aquele homem lindo bem dotado com certeza pela mala dele, eu tinha certeza, continuei olhando então ele percebeu e parou de fazer o serviço dele e perguntou Senhor vai querer algum tapetes? sim!!! claro.

- Gerson voçe aceita alguma coisa agua cerveja... sim senhor agua por favor, então peguei agua e lhe entreguei rosando minha mão na sua mas ele fingiu que não percebeu então perguntei por que vc esta trabalhando neste serviço de ambulante se voçe tem uma boa aparençia ou melhor e muito bonito. é senhor eu cheguei faz ums seis meses do norte e ainda não conseguir um emprego descente e tenho que mandar dinheiro pra minha esposa que ficou lá no norte, então eu fiquei penssando este rapaz deve fazer um tempão que não mete em niguem deve esta cheio de porra pra dá.

- Fui bem ousado e perguntei então meu colega faz um bom tempo que não come niguem? Como senhor !!! faz tempo que não dá um gozada... ele um pouco com vergonha de cabeça baixa mas respodeu e senhor faz um bom tempo. Eu logo encostei perto dele e já fui passando a mão na perna dele ele claro fastou que isso senhor ? Eu calma rapaz só vou fazer voçe ter um pouco de prazer e fui passando a mão em cima do seu ziper e logo sentir aquele monte crescendo quase estourando e ele fastando um pouco pra frente pra melhorar o crescimento daquele mastro grosso e enorme abrir seu ziper e logo apareceu um pau de 23 cm por 8.5 de grossura um verdadeira belaza então eu cair de boca na quela vara dura e latejante e logo comecei a salivar aquele pau e dava varias volta com minha lingua ao redor da sua cabeça linda e brilhante de tão dura que estava.

- E ele começou a gemer e pedir senhor por favor faça de novo, faça mas fundo vai e vem chupa mas forte sobe e desçe mas rapido e logo comecei a sentir um gostinho de liquido salgadinho e viscoso saindo da cabeça do pau dele de tão exitado que ele estava.

- O pau dele começou a ficar mas grosso da exitação que estava sentido latejava dentro da minha boca e eu cada vez vez lambia mas deliciava cada minuto daquele casete grossão e gostoso passava a lingua em suas bolas que era enorme e ciadas em um saco grande e molengo delicioso e ele começou a gemer bem forte chega urrava de tanto prazer que estava na quele momento, e começou apertar minha cabeça pra baixo bem forte e falou bem alto senhor por favor nao pare que vou gozar e começou a derramar porra bem quente e grossa em cada pulsada que seu pau dava com um gosto delicioso quente liquido viscoso delicioso que quase não parava de sair mas eu com minha boca cheia de porra fiquei rossando minha lingua quente no seu pau mas quente ainda e ele chegou a ficar mole de tanto gozo e falou pronto senhor foi maravilhoso chega tenho que ir entao levantou vestiu se e falou vai ficar com alguns tapetes senhor?? sim claro mas passa amanhã pra pegar o dinheiro por favor com há de risos falou sim claro. Entao meus caros leitores use sua imaginação e descubra o que aconteceu dia seguintes ok.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MLK a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível