A estria da minha mulher como putinha

Um conto erótico de xaxixo
Categoria: Heterossexual
Contém 817 palavras
Data: 13/02/2008 11:23:18
Assuntos: Heterossexual

Minha mulher Tania sempre foi uma fodedora de primeira. Isso parece ser uma coisa boa, e é, só que com o passar do tempo o sexo começa começa a ficar mais morno e ela foi ficando insatisfeita. Tivemos uma conversa e resolvemos que estava na hora dela arrumar uma amante.

O escolhido foi Carlos uma pessoa de nossa confiança, colega de trabalho e meu amigão.

Decidimos convida-lo para passar um dia em nossa casa de praia no norte da ilha de floripa, onde moravamos na epoca. Tania não queria falar nada antecipadamente com ele, iriamos os tres e lá eu cairia fora e os dois ficariam sozinhos na casa. Decidi não arriscar e falei com ele antes explicando o porque do convite. Ele ficou euforico já que ele sabia pelas nossa conversas que Tania era um furacão na cama, alem de ser uma morena alta magra, bonita com pernas bem definidas em academia, seios medios e durinhos. Ela tambem gostava de depilar a bucetinha com uma tecnica a laser que deixa o pubis lisinho como se ali não tivesse nenhum pelo.

Marcamos com ele no sabado pela manha para podermos passar o dia lá, mas nós fomos na sexta a noite. Ela me mostrou a lingerie que havia comprado para a ocasião com sainha meia cinta e uma calcinha minuscula e transparente. Tentei transar com ela, que me rejeitou dizendo que queria guardar todo seu tesao para o seu novo macho. Fiquei pensando na ideia da minha mulher fodendo com meu melhor amigo e fiquei com um puta tesao e fui bater uma punheta no banheiro para conseguir dormir.

Tania acordou de manha toda excitada tomou banho e se produziu toda para esperar Carlos, quando ele chegou ainda tentou disfarçar mas o clima de excitação era evidente entre os dois e eu sai fora para comprar peixe avisando que so retornaria na hora do almoço. Sai louco de tesao imaginando o que estaria acontecendo entre os dois e gostaria mesmo era de ficar lá para assitir tudo.

Quando retornei um pouco depois da hora marcada os dois tinham um ar de felicidade no rosto. Disse a eles que estava muito feliz dos dois estarem trasando e que gostaria participar no futuro como espectador. Minha mulher foi contra a ideia mas Carlos aprovou na hora. Enquanto ela preparava o almoço ficamos tomando uma cerveja e conversando ele me disse que tania era uma das mulheres mais gostosas que ele já tinha comido, Combinamos que dariamos umas cervejas e uns amarulas para deixa-la meio bebada e eu tentar assitir sem ela perceber a trepada de depois do almoço. Com ela meio alegrinha fui deitar na rede apos o almoço e fingi dormir, o sacana levou ela para um sofa que ficava de frente para a rede e começou a dar uns amassos nela ali mesmo, como o tesao era muito eles foram para o quarto e eu fui atras, tirei a roupa e comecei a bater uma na porta do quarto que o malandro deixou entreaberta e como a cama ficava de frente para a porta eu tinha uma visao razoavel, Carlos colocou minha mulher com as pernas abertas na beradinha da cama ajoelho-se no chao e começou a chupa-la, ele parecia hipnotizado por aquela bucetinha lisinha e chupava ela com uma furia descomunal; ela uivava de prazer em seguida Carlos deitou-se sobre ela fazendo um delicioso 69. Com ela gemendo e implorando para ser fodida ele enfiou a cara dela no travesseiro de bruços e ergueu aquele rabao que ficou virado para mim deu a volta veio por tras dela e começou a comer aquela deliciosa bucetinha. Como eu nao estava vendo mais nada resovi entrar no quarto em silencio ficando praticamente ao lado de carlos que estava de pe passando a vara nela, o filho da mae tirava a pica de dentro da boceta dela e me oferecia a xaninha da minha propria mulher, para em seguida atolar a rola todinha nela que urrava de prazer. Quando ela se virou para mudar de posição me viu pelado me masturbando do lado da cama isso parece ter aumentado o tesao dela que passou a me xingar dizendo: "me fode gostoso meu macho, bota essa rola gostosa todinha dentro de mim", mostra pro meu marido como se faz gostoso". Sentou na pica dele e cavalgou com tal vontade que nós tres gozamos quase juntos. Deixei os dois meterem mais um pouco e fiquei esperando na sala ela veio peladinha ate onde eu estava me deu um beijo apaixonado e disse que eu era o melhor marido do mundo e que a partir daquele dia ela tudo seria diferente.

Essa historia aconteceu há 08 anos atras e foi a primeira de muitas que vieram depois. Como é a primeira vez que escrevo, não sei se ficou bom se for bem avaliado continuo a contar as aventuras da minha amada putinha.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive xaxixo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

luagarsinho de viadinhos baixos não sabe transar só dá a porra do cú e ainda querem que todos os machos que pblicam suas fudelanças virem banby assim como estes bofinhos de BOFINHOS E VIADINHOS DE ELITE

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Seu conto foi bom sim. Parabéns. Continue nos enviando suas aventuras. Para o casal que gosta de compartilhar suas aventuras, meu msn é jvc.jr@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Liga não pra esse babaca do dedo duro, ele é do outro site que vem aqui pra desincentivar os brothers, seu conto tá muito bom, continua aqui e conta mais.PARABÉNS!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Mané vc. querer ser corno,e desejar queimar a rosquinha tudo bem,mas escrever mal, a começar pelo o titulo,me poupe. ZERO COM LOUVOR

0 0