minha vizinha eh d+

Um conto erótico de Bryan
Categoria: Heterossexual
Contém 628 palavras
Data: 13/02/2008 03:45:05

Meu nome aqui vai ser Bryan, tenho 18 anos 1.75m 60kg(magro) branco olhos verdes-azuis, e o da vizinha Carla, 20 anos branca 1.64m uns 50kg peitos grandes e uma bundinha empinada e linda! tudo começou quando uma amiga nossa nos apresentou e assim pude conversar com a vizinha para nos conhecermos melhor. Conversa vai... conversa vem, acabamos ficando e dai começou um relacionamento bastante legal, mas ficou melhor do que eu imaginava.

Certo dia estavamos em sua casa e tudo ia bem, beijos, caricias e tudo de bom que rola em uma fica, eu que nao sou besta nem nada, convidei ela para da uma volta pela cidade. Saimos no meu carro, no caminho fui tratando logo de aquecer um pouco mais o clima, que ja havia ficado um pouco picante antes de sairmos de sua casa. Perguntei pra ela para onde ela preferia ir, ela responde: "para onde voce achar melhor", entao nao pensei duas vezes, parei o carro em uma rua deserta(ja era la pra uma hora da manha) e escura; fui para o banco de traseiro e ela foi sem ao menos eu precisar abrir a boca.

Comecei dando um beijo, que deve ter demorado uns 2 minutos, ai desci para o pescoço, segurei com uma das maos o seus cabelos pela parte da nuca, sendo que ela adorou, dando ate um gemidinho. Ficamos nos agarrando durante um tempo, ai comecei a pegar nos seios dela e ela a gemer, momento este que pude ver um prazer imenso em seu rosto com algo que é simples para muitos. Desci minha mao e fui direto para a sua xaninha, logo sua respiração ficou ofegante...ela dice na hora que era pra eu parar e por um instante pensei que ela ia desistir, mas estava engando ela dice que era pra eu tirar a roupa toda que ela também iria fazer o mesmo. Quando ja estvamos pelados, comecei a acariciar novamente seus seios com uma da maos e com a outra sua linda buceta, ela por sua vez segurava meu pau e batia uma punheta, mas um pouco sem jeito, pois estava curtindo muito as caricias, ainda mais depois que eu comecei a chupar sua xaninha...ela dizia que estava otimo e que eu sabia exatamente como deixar uma menina louca. Ela para retribuir chupou meu cacete com tanta vontade que quase gozo em sua boca.

Passamos uns 15 min nessa brincadeira, botei a camisinha(que é muito importante) e comessamos no velho e bom papai e mamae(ja que no carro nao tem muito espaço), onde ela pedia para eu botar todo(meu penis tem uns 17cm e 2-3 dedos de grossura, acho de bom tamanho) e me agarrando e puxando pelas costas forçando mais ainda o meu corpo contra o dela. Depois de um tempo pedi para ela ficar de quatro, posição esta que me fez gozar loucamente, pois ela sempre queria engolir todo meu cacete e pedia para eu botar e tirar o mais ligeiro possivel, e eu sempre atendia a seus pedidos, apos alguns minutos cansei e ela começou a rebolar me deixando louco de tesao, ainda mais com aqueles gemidos dela, eram lindos, só vocês ouvindo mesmo. Retomei ao ritmo que ela gostava e logo gozei,

depois começamos a nos acariciarmos e no beijar novamente. Nos vestimos e fui deixá-la em casa, após uma noite, ou melhor, uma madrugada perfeita!!

Esta foi uma das melhores transas com Carla. Passamos ainda uns 2 meses juntos, ela foi embora da minha cidade, mas de vez em quando vem para a mesma, e se deus quiser nos encontraremos novamente para relembrar os velhos tempos.

tomara que tenham gostado dessa minha madrugada maravilhosa! porque eu adorei!

abraços pessoal!!

ate o proximo conto!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive C Ronaldo 7 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível