Cunhada da cunhada

Um conto erótico de Júlio
Categoria: Heterossexual
Contém 3051 palavras
Data: 13/02/2008 02:00:24

Pois é, minha esposa viajou com a mãe dela, foram a Minas Gerais para visitar alguns parentes e passando na casa da minha cunhada Suellen ela apresentou-me a Shirley, irmã do seu marido, uma carioca de Paraty, morena clara, olhos verdes, de 28 anos, casada, mãe de um casal de filhos mas com um corpinho de dar inveja a muitas gatas de 18 anos com curvas muito bem feitas no corpo, uma cinturinha fininha, quadril largo, pernas torneadas, seios médios e firmes, do tipo mignon com 1.60 m de altura, rostinho de mocinha, olhar angelical, sorriso doce, um bronzeado lindo, a mulher parece uma sósia da atriz Mônica Carvalho, confesso que fiquei fissurado naquela mulher com jeito de mocinha. Começamos a conversar os três e ela pediu-me algumas dicas de onde seria um bom bairro para morar visto que estava procurando casa para alugar ou até mesmo comprar em nossa cidade. A Suellen sugeriu que eu seria uma pessoa que poderia auxiliar caso ela precisasse, e eu coloquei-me a disposiçao, ainda mais sabendo que o marido dela não iria poder ajudar na busca porque estava trabalhando e só tinha folga a cada quinze dias e mesmo assim no final de semana, o que dificultava ainda mais para eles.

Apesar do tesão que sentia por aquela mulher maravilhosa não poderia ir com muita sede ao pote, mesmo percebendo que ela era bastante extrovertida, não deveria cometer um deslize e dar uma investida sem um sinal qualquer de sucesso pois poderia não só perder uma amizade como também quebrar a cara com a minha cunhada, porque as duas são super amigas, e talvez até o fato chegasse ao conhecimento da minha esposa e aí, putz.

A procura foi intensa até que encontramos um apartamento que atendia aos requisitos que ela procurava pois se adequaria melhor as suas condições de custo/beneficios colocados e o marido dela ao vir no final de semana da sua folga aprovou e na segunda feira ela concluiu os detalhes e acertou a vinda da mudança. Minha cunhada, que não é muito fã de trabalho sugeriu que na chegada da mudança ficaria com o casal de filhos da Shirley para ela poder colocar as coisas no lugar com mais tranquilidade e para piorar as coisas a transportadora que trouxe as coisas dela alegou que só poderia entregar os pertences dela de segunda a sexta feira pois para entregar no sábado ou domingo os encargos com os funcionarios ficariam muito mais elevados impossibilitando o transporte. A minha cunhadinha prestativa como sempre me joga na fogueira porque sabia que eu, por trabalhar por conta própria, poderia estar disponível para ajudar a amiga dela sugere...

- Pede para o Júlio te dar uma maozinha na arrumação das coisas já que o pessoal da transportadora vai deixar tudo lá dentro do apto, fica mais fácil com o Júlio lá para colocar no lugar porque o teu irmão (marido da minha cunhada) só vai poder ir lá no domingo, teu marido só vem daqui quinze dias e a tua mudança já vai chegar na terça, não é mesmo Júlio, voce pode dar uma ajudinha né ?

Sinceramente eu disse que poderia mas que a minha vontade era de falar para minha cunhada, cala a boca MAGDA, rs.

Resumindo, terça-feira as 08:00 hs da manhã começamos a descarregar o caminhão, não tive que fazer força para levar nada para o apto visto que o pessoal da transportadora levou tudo mas lá dentro foi um tal de coloca aqui, afasta para lá, ajeita aqui e as 09:30 hs estava tudo lá dentro cada caixa em seu quase respectivo lugar e o pessoal da transportadora se despede. Bom, meu dia já havia começado com muito suor na camisa e eu perguntei para ela:

- E aí, Shirley ? Vamos começar montando os racks, estante e por fim as camas, o que voce acha ?

Ela arregalou aqueles lindos olhos verdes na minha direção e falou:

- Voce está falando sério ou é brincadeira ? Porque se for sério vou ligar agora para a Suellen avisando para ela aguentar por lá com as crianças que vamos demorar montando o que der por aqui.

- Ué !!!???? E para que voce acha que eu trouxe esta caixa de ferramentas - Falei.

Imediatamente ela pegou o celular, perguntou se ela poderia ficar com as crianças e se seria possivel preparar algo comer lá no almoço que assim não iríamos perder tempo.

Eu já comecei a montar os racks da sala de visitas e o do computador e ela me disse que já iria começar arrumando algumas roupas nos armarios embutidos dos quartos.

Por volta das 13:00 hs fomos na casa da minha cunhada almoçar e depois retornamos para terminar a montagem que a esta altura faltava somente as camas. Montagem concluída por volta das 15:50 hs e muitas coisas já estavam no lugar, ela comenta:

- Júlio, se eu quizesse te recompensar por esta ajuda que voce me deu, todo o meu dinheiro não seria suficiente. Só para voce ter uma idéia, se fosse o meu marido só iria começar a mexer no outro dia, terminar de montar então, somente na próxima semana, Obrigada mesmo.

- Não há porque agradecer.

Respondi disfarçadamente mas com uma vontade de dizer... - Mas se quizer me recompensar.... rs.

- E aí ? Voce deve estar exausto né Júlio ? Que tal voce acha de tomar uma ducha aqui já que tem aquecedor ? É muito mais relaxante que chuveiro elétrico, te empresto um short e uma camiseta que tenho aqui para voce vestir e antes de voltarmos na Suellen a gente passa na sua casa para voce trocar e nossa cunhadinha não ficar pensando coisas ao nosso respeito, o que me diz ?

- Concordei pois o que eu estava precisando era de uma boa ducha mesmo e inclusive para acalmar um pouco a minha líbido porque estar com aquele monumento desde as 08:00 hs da manhã desfilando para lá e para cá com roupa de ginastica na minha frente e sem encontrar nenhuma chance de tirar uma casquinha, tava me deixando louco, rs.

Ela sai do quarto com uma toalha, camiseta regata e um short, me entrega e diz:

- Pode ficar a vontade, Júlio. Não se apresse porque banho para relaxar tem que ser bem demorado.

Fui até lá tomar meu banho, a porta do banheiro ficou destrancada porque nao havia chave na porta e eu achei que era proposital, que ela havia tirado para que eu não pudesse trancar e fiquei torcendo para aquela coisa linda entrar naquele banheiro, o que não aconteceu.

Terminei o banho, saí um tanto descontente por não ter recebido a visita dela mas ao mesmo tempo pensando, melhor assim, cunhada da Suellen, amiga da minha esposa, casada, que rolo isso pode dar....

Ela pediu para que eu esperasse porque ela tambem precisava de um bom banho, sentei no sofá e fiquei aguardando com uma vontade louca de ir lá dar uma espiada mas nao fui.

Quando ela terminou o banho e saiu do banheiro confesso que não deu para disfarçar a atenção que ela chamou, estava vestindo uma blusinha de costas nua, sem sutiã, um shortinho jeans de cintura baixa que deixava aparecer nas laterais parte da marquinha do biquini usado no seu bronzeado e pude notar que aparecia o inicio de uma tatoo que ela possuía e quando ela voltou do quarto notei um piercing com uma estrelinha no seu umbigo o que me deixou pasmo e nao tirei o olho dali.

- Meu Deus do céu, Shirley. Desculpe-me o comentário mas com todo respeito voce já é estonteante com este corpo bronzeado maravilhoso que Deus te deu e para complementar voce ainda tem piercing e tatuagem ? É enlouquecedora, não tem homem que não peque com uma visão destas. - Comentei.

- Nossa Júlio, assim eu fico sem graça. Voce gosta de piercing e tatoo ? Meu marido ficou um mes sem falar comigo porque fiz esta tatuagem e coloquei este piercing, me chamou de vagabunda, quase nos separamos por causa disto e ele faz questão de que a luz esteja apagada no quarto porque não quer ver, diz que sente raiva.

- Ahhhh, leva a mal não Shirley mas ele é um tonto, não valoriza o que tem porque se minha mulher fosse igual a voce e fizesse isso eu faria questão de procurar o melhor motel da região e daria uma noite inesquecivel em uma suíte que possuísse piscina climatizada de agua quente com cachoeira e todo o luxo possivel para presentear com um jantar e depois iria explorar cada pedacinho do corpinho dela com carícias e afagos para retribuir o sacrificio que teve para me agradar. - Comentei.

- Olha Júlio, eu esperava que ele pelo menos tivesse gostado, mas fazer o que né ? Eu sequer conheço um motel comum, quanto mais essa tal suíte com piscina e cachoeira.

Aquela oportunidade eu não podia deixar passar, já mandei ver o convite sem exitar.

- Quer conhecer ? Prometo para voce que não vou te atacar nem faltar o respeito com voce, acho uma sacanagem da natureza uma mulher linda e especial igual a voce não conhecer um lugar tão comum como este.

Ela pensou, olhando dentro dos meus olhos perguntou:

- Voce promete com esses seus lindos olhos azuis que não vai tentar nada comigo ? Não vai me forçar ? E que Deus pode até te cegar se voce não cumprir com este acordo ? Olha lá, eu vou somente para conhecer, viu ?

- Eu prometo que não farei com voce nada que voce não queira, voce acha que eu sou maluco, voce é cunhada da minha cunhada, esqueceu ?

Ela pegou os documentos dela e disse então vamos mas deixa eu avisar para a Suellen que vou aproveitar e quando terminar de montar iremos fazer umas compras para não levantar suspeitas.

Ao entrar na suíte ela ficou maravilhada, observava tudo, cada detalhe, parecia uma adolescente quando vai a primeira vez num motel e eu fiz o seguinte, apaguei as luzes do compartimento da piscina deixando apenas acesas as luzes de penumbra, enquanto ela estava olhando a hidro e sauna, tirei a minha roupa e mergulhei na piscina ficando no bar molhado, tomando um delicioso vinho suave geladinho. Ela voltou me procurando e perguntou:

- O que voce está fazendo ai neste escuro ?

- Estou aproveitando, já que aqui estamos vou dar uns mergulhos, tomar um vinho, relaxar mais um pouco do dia trabalhoso que foi hoje. - Respondi.

- E voce molhou a sua roupa de baixo ? Como vai fazer para ir embora ?

- Minha roupa de baixo está ali juntinho com a minha roupa de cima, porque voce acha que estou na penumbra, para nao constranger voce e nao te obrigar a ver o que voce nao queira. - Falei.

- Espertinho e como eu vou fazer para entrar ? Não vou molhar a minha roupa e se tirar a minha roupa voce vai me ver pelada, tenho vergonha né ?

- Eu vou me virar de costas, voce tira a sua roupa, entra na piscina e me avisa que eu ja posso me virar, tá bom assim ? - Confesso que já estava de pau duro imaginando em ver a silhueta daquela gostosa na penumbra da piscina e que teria que me contentar somente com isso mas tudo bem.

Ela entrou na piscina e veio ao meu encontro no bar molhado, tomou um gole do vinho e começou a comentar sobre a beleza e como era maravilhoso aquele lugar e me impressionou quando de repente ela falou:

- Nossa, bem que a Suellen me disse que o seu pau era tentador, olha pra isso, não estamos falando de sexo e nem sequer encostei nele e tá assim, o danado ! Não dá para não notar Júlio.

- Como é que é ? A Suellen anda falando do meu pau ?

- Putz, é que ela disse que viu uma vez sem querer quando voce dormiu na casa dela para irem ao litoral e ela foi te acordar e voce tava desse jeito aí. Pensei que ela tinha exagerado mas já vi que não...

- Assim não vale, voce fica de olho nas minhas particularidades. Desse jeito eu vou querer ver as suas.

- Eu deixo se voce prometer que vai fazer comigo o que voce disse que faria com sua esposa se ela tivesse colocado piercing e tatuagem.

Peguei a Shirley pela cintura enquanto a beijava avidamente, ela apertava suas unhas nas minhas costas enquanto eu percorria as curvas do seu corpo com minhas mãos, que apertavam suavemente os seios dela, desciam pela cintura e com uma mão apertava o seu bumbum durinho enquanto que a outra explorava aquela xaninha maravilhosa, senti a sua mao segurar no meu pau, aquela maozinha pequena apertou o meu cacete e ela sussurou;- Como ele é grosso Júlio, vá devagar comigo que o do meu marido é fino e os filhos que tive foi fazendo sezariana porque nao tinha dilatação, sou apertadinha e sei que este pau vai me rasgar toda se não for com jeito.

Ouvir aquilo aumentou ainda mais o meu tesão e a vontade de sastifazer aquela deliciosa que estava ali comigo e tambem teria que ser bem demorado, caprichoso nas preliminares porque estávamos os dois cansados e com certeza se não a deixasse satisfeita na primeira talvez não haveria fôlego e tempo para outra vez.

Peguei ela no colo dentro d´água e a coloquei em cima do balcao do bar molhado e beijei demoradamente aqueles labios gostosos enquanto acariciava o seu grelinho com os meus dedos suavemente arrancando suspiros da Shirley de maneira que ao sentir a sua respiração acelerar eu diminuia a frequencia das caricias, desci os labios para os seios dela e continuei as caricias na sua xaninha, fui descendo os labios passando primeiramente pelo piercing no umbigo, parei e apreciei um lindo beija-flor tatuado acima da sua grutinha mostrando onde estava o nectar daquela deliciosa flor.

Quando encostei os meus labios na abertura daquela xaninha a Shirley se contorceu todinha e sussurrou: - Vai tesão, suga o mel que o corno do meu marido nao gosta de sugar, nunca ninguem provou, era só dele mas ele não deu valor, agora é teu meu tesão, me faz me sentir mais mulher....

Aquelas palavras me fizeram não ter dó de levar ela ás nuvens, ela estava precisando e eu começava a sugar e lamber mais rápido e conforme ela ia se contorcendo eu ia diminuindo até que levei ela ao orgasmo, ela gritou gemendo enquanto eu sentia aquela xaninha deixar escorrer um liquido delicioso e quente nos meus labios. Ela me puxou para cima dela e disse: - Vamos para a cama que quero te retribuir esta sugada deliciosa meu macho, quero engolir todo o teu gozo assim como voce engoliu o meu já que o meu marido tem nojo e não me chupa e nem quer que eu chupe ele.

Não pensei duas vezes e atendi ao pedido daquela minha deusa deliciosa levando ela para a cama, com o meu pau durissimo deitei na cama e ela começou a me chupar de uma maneira tao deliciosa que nunca fui chupado em toda a minha vida. Ela passava a lingua na cabeça do pau como quem tava lambendo sorvete e depois abocanhava apertando os labios e descia até onde conseguia enfiar, senti várias vezes a cabeça do meu pau passar na garganta dela e quando ela tirava a boca ameaçava engasgar, que delicia de morena chupadeira. Não resisti e tratei de colocar ela com a xaninha na minha boca para fazer um 69 gostoso e fomos ao delirio juntos porque conforme eu sentia que ela se excitava mais eu aumentava as lambidas e ela retribuia chupando meu pau, subindo e descendo mais rapidamente aquela boca macia até que gozamos juntos e ela engoliu cada gota do meu gozo e eu suguei o que pude dela.

Mas o tesão era tanto que o pau continuou duro, parecia que nem tinha derramado um rio de gozo na boca da Shirley, ela veio com o seu rosto no meu e meio que desconfiada, mas com um ar de felicidade estampado naqueles lindos olhos verdes. Segurei sua cabeça e trouxe o seu rosto para junto do meu, fui encostando seus lábios nos meus e ela sussurou: - Eu engoli todo o seu gozo, gato e voce vai me beijar assim mesmo ?

Respondi para ela: - Eu me deliciei com o doce do seu mel que escorreu de suas entranhas minha gata e voce aceita me beijar ?

Foi a chave para a continuação, a Shirley me deu um beijo mais forte, mais frenetico, mais desejado que qualquer beijo que ja tinha provado, o cacete pulsando, ela ergueu-se e passou a cabeça do meu pau na entradinha da xaninha dela que estava toda molhada de gozo, tesao e vontade de ser invadida.

Senti a Shirley posicionar ele na entrada e forçar o corpo para baixo e o cacete encontrar resistencia na entrada que mesmo lubrificada nao cedia facilmente. Mas mesmo assim ela forçou um pouco mais e ele foi se aninhando naquelas entranhas quentes e deliciosa enquanto ela gemia e dizia: - Tá me arregaçando tesão, mas eu quero ser arrombada por este seu pau gostoso, vou te mostrar o que é levar uma surra de bucetinha carioca.

Inicialmente o pau entrou apenas um pouco mais que a cabeça, depois até a metade e aí ela desceu até o final, gemendo até sentir que havia encostado a bundinha no meu saco. Segurei ela pela cintura e comecei a ajudar ela a subir e descer do pau e ela chegava a perder o folego cavalgando mas nao parava, e aquela xaninha deliciosa apertava com força o meu pau que sumia inteirinho dentro dela, era uma visao maravilhosa.

O cacete começou a pulsar demonstrando que iria gozar e ela estava segurando o gozo tambem mas já nao conseguia mais conter, ela falou: Vou gozar meu tesao, me enche da tua porra, invade esta carioquinha que tá tarada por este pau gostoso.

E começou a gozar deliciosamente em cima de mim que nao me contive e jorrei dentro dela todo o gozo que me restava. Ela deitou exausta do meu lado e ficamos ali cerca de uma hora apenas nos acariciando. Essa delicia esta morando aqui na minha cidade e quando temos oportunidade estamos nos satisfazendo.

A cunhada eu tive que deixar de lado por medida de precauçao mas a Shirley, hummmmmm, continua sendo a minha preferida.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Monassi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Estava demorando um novo conto destes de deixar a imaginação fluir e ter este tesão puro parabéns e boa sorte com a carioquinha gostosa

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que tesão...estou toda molhada...

Adorei seu conto...espero q vc escreva muito sobre suas transas cm a Shirley...conseguiu comer o cuzinho dela???

se não conseguiu vem comer o meu tesão...que eu dou cm o maior prazer...

0 0
Foto de perfil genérica

Julio Parabéns seu conto é muito excitante.

Conte mais das suas aventuras com a concunhada.

nota 10.

Se puder leia os meus tb. maximus0357

0 0
Foto de perfil genérica

seu conto é perfeito, um tesão,fiquei toda molhadinha só se imaginar seu pau gostoso, tbm sou bem apetadinha, nota 10!

0 0
Foto de perfil genérica

Já ouviu dizer que "em time que está ganhando não se mexe!" Então deixa as coisas como estão... se rolar com a cunhada é lucro, mas não troque o certo pelo duvidoso, ok! Excelente conto... bem narrado, bem escrito, coerente e nos permite "ver" como as coisas aconteceram. Parabéns, você é um escritor que dá inveja a muitos!!! Continue escrevendo...

0 0
Foto de perfil genérica

Já ouviu dizer que "em time que está ganhando não se mexe!" Então deixa as coisas como estão... se rolar com a cunhada é lucro, mas não troque o certo pelo duvidoso, ok! Excelente conto... bem narrado, bem escrito, coerente e nos permite "ver" como as coisas aconteceram. Parabéns, você é um escritor que dá inveja a muitos!!! Continue escrevendo...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

meu, faz tempo que li algo tão bem contado, tão excitante. come a cunhada. com certeza ela já deve estar sabendo de tudo. 9 me conta no (rreinaldobarbosa@yahoo.com.br )

0 0
Foto de perfil genérica

Cara seu conto é maravilhoso nota 10, mais se eu fosse você comia sua cunhada também, pois pelo comentário dela deve estar doida para te dar também. um abraço e boa sorte. PS. Se comer ela me conte no e mail dudu_sp_27@ig.com.br um abraço.

0 0