a minha primeira vez que dei o cú

Um conto erótico de
Categoria: Homossexual
Contém 293 palavras
Data: 12/02/2008 18:51:30
Assuntos: Gay, Homossexual, Travesti

ola vou contar ok levou eu a dar meu cu eu estava doido pra comer o cú da minha esposa e ela semple dizendo que não iria dar pois tinha medo de não aguenta um dia ela resolveu me dar e com geitinho eu consegui lubrifiquei o cuzinho delar e fui colocando bem devagarinho ate enterrar ate o talor e ela semple dizendo que estava doendo muito dizendo que iria tirar pois doia muito e eu pensei comigo sera que ela esta com fingimento então tirei e mandei ela chupar e falei para ela que queria gozar em sua boca asim ela fez chupou dizendo que sua boca estava doendo muito que não qguentava de dor em seu maguicilar isto me deixo chateado pois tdo que pedia a ela ela dizia que estava doendo e eu pensei sera que doi mesmo foi ai que eu resolvi ver se realmente doia mesmo e via um anuncio no jornal de acompanhantes e vir um travesty dotado marquei com ele quando chequei lar começamos a nos beija e o meu pau foi grecendo e a tezão foi almentando e resolvi esprementar chupar aquele cacetão nossa engoli ele todo foi uma esperiencia maravilhosa eu não sentir dor nen uma no maguicilar . minha esposa e que não gostava mesmo ai resolvi dar meu cuzinho para o travestis ele lubrificou meu cu e foi colocando devagarinho quando ia entrando doeu muito eu guais não aguentei aquelar vara maravilhosa entrando no cu aguentei firme mantei ele enterrar sem dor foi ai que ele enterrou de vez aquela vara enorme ate saiu sangue mais dai pra frete eu não consigo mais ficar sem uma vara no cu quero semple eu arumei um amante que de mes em mes come meu cuzinho

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive rodrigocs44 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

eu tamben quero dar o cu mas com minha mulher olhando e mesmo cacete que fudeo com ela primeiro enrraba ela depois eu

0 0
Foto de perfil genérica

eu sou louco para dar o cuzinho,ja experimentei varios travesty mas todos tem o pinto grande e eu nao aguento nem a cabeça,voce tem alguma dica? me passe. boinggatinhofofo@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

acho que ele estava dando o cu no momento em que escrevi, relevemos os erros da bichinha, mas nos próximos dê o cu antes ou depois.

0 0
Foto de perfil genérica

Tenho a mesma curiosidade, porem minha esposa chupa muito bem e gosta de me dar o cu. Ela sente tanto prazer que queiro dar tambem pra ver como é. Peço a ele que esfregue o dedo no meu cu enquanto tranzamos, e o tezão se torna bem maior. Deve ser bom... vou tentar um dia.

0 0
Foto de perfil genérica

Não sou gay e não tenho nada contra eles

alias acho pessoas muito fote e batalhadoras por enfrentem tal preconseito,

mais você meu amigo!

primeiro aprende a escrever,pensa no escreve-rá

e publique>OK.

0 0
Foto de perfil genérica

Kara vc está denegrindo a imagem dos gays com tanto erro de portuguÊs!!!! Nem terminei de ler!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Perdoem-me os responsáveis pelo portal, mas uma triagem mínima deveria ser feita para impedir desatinos deste tipo.

0 0
Foto de perfil genérica

PREZADO PASTOR JÚLIO SEVERO, ZERO PARA ESTE CABOCLO É MUITO. UNS 20 ABAIXO DE ZERO SERIA MAIS LÓGICO. DEVIDO A RUINDADE DO TÍTULO, ESSE NÃO MERECE NEM QUE LEIAMOS O CONTO.

0 0
Foto de perfil genérica

A MINHA PRIMEIRA VEZ QUE DEI O CU? É BRINCADEIRA!!!! NÃO SERIA MELHOR A SUA PRIMEIRA VEZ QUE DEI O CU? OU A MINHA PRIMEIRA VEZ ELE DEU O CU? VÁ SER ANALFABETO ASSIM LÁ NO MEIO DAS BEIRADAS!!!!!!!!!!! SE VOCE DEU O SEU CU, SÓ PODERIA SER A SUA VEZ, IGNORANTE!!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

esse carinha vai levar porrada dos viados. além de analfabeto está fodendo a classe deles.

0 0
Foto de perfil genérica

Que loucura de conto. O que é um maguicilar, é o maxilar do Maguila. Travesty è travesti em que lingua. Semple foi o Cebolinha quem escreveu? Delar é loja de móveis de BH. Talor não sei o que é. O bem da verdade meu caro é que você estava querendo dar o cuzinho. Para esperimentar não precisava ser um bem dotado, só o dedinho no cu da para sentir dor. Nunca defecou ressecado não sua bicha. Nota zero.

0 0
Foto de perfil genérica

Rapá, vc é analfabeto de pai e mãe, vai escrever mal assim no inferno.

0 0