UMA ESTRANHA LOIRA NUMA NOITE CHUVOSA

Um conto erótico de Dr. José
Categoria: Heterossexual
Contém 735 palavras
Data: 12/02/2008 03:04:23
Assuntos: Heterossexual

Meu nome é José, tenho 39 anos e sou médico.Numa noite estava saindo do plantão, indo para casa. Era mais uma dessas noites chuvosas de verão em S.Paulo. Na verdade, chovia em cântaros. Eram umas 23:50hs e, depois da ponte do Morumbi, entrei numa rua transversal e já estava a 20 min de casa. A poucos metros a minha frente, vi uma figura vestida de branco parada quase no meio da rua, do lado direito. Passei mais devagar e limpei o pára-brisas para ver melhor que criatura estaria parada debaixo de um pé d’água daqueles, em plena madrugada. Para minha surpresa era uma mulher. E estava toda encolhida, encharcada, fazendo sinal para que eu parasse. Olhei em volta, desconfiando se tratar de um assalto. Mas a moça realmente estava apavorada e não parecia ter alguém esperando para “dar o bote” em mim.Gosto de ajudar pessoas, independente de ser homem ou mulher. Então parei o carro e abri o vidro do lado do passageiro.A moça devia ter uns 24 anos e era loira e bonita.Usava um vestido branco que estava molhado e colado em seu corpinho gostoso.Dava pra ver até sua calcinha.”Qual é o problema, moça?”, perguntei de dentro do carro.”Ai, moço, pelo amor de Deus! Minha mãe está passando mal lá em casa! É aqui perto. Nos ajude, por favor!”, disse a loira. “Entre aqui. Vamos ver o que posso fazer”, respondi.Acendi a luz para que ela entrasse no carro, e reparei em suas belas coxas molhadas.Disse-me que seu nome era Patrícia e eu falei, tentando acalmá-la: ”Esta é sua noite de sorte, Patrícia. Eu sou médico”.Ela respondeu: ”Eu sei! Meu pai chamou o Resgate, mas até agora não chegou! E ela está muito mal!”, a moça começou a chorar.Havia algo de estranho nela, não sei explicar exatamente o quê.Na hora pensei que fosse o tesão que eu tinha nela.Mas ela estava tão aflita que eu apenas disse para que se acalmasse, que tudo ia dar certo.

Em 5 minutos chegamos a casa.”É aqui! Muito obrigada!”, disse a moça.Apanhei minha maleta e saí depressa do carro, debaixo da chuva, ansioso em ajudar a senhora que passava mal.Bati na porta.”É aqui que uma senhora está passando mal?”, perguntei ao senhor que abriu a porta.”Sim! É minha esposa! O senhor é o médico?”, “Sou! Deixe-me ajudá-la”.Era uma senhora de 63 anos e estava tendo uma forte reação alérgica.Por sorte, tinha em minha maleta algum medicamento que poderia atenuar a reação.Depois de controlada a situação e enquanto o Resgate não chegava, o senhor me perguntou quem tinha me levado até lá. ”Foi sua filha, a Patrícia. Ela me parou ali na rua e disse que sua mãe estava passando mal.Ela deve estar lá fora. Não sei porque não entrou ainda...”

“Minha filha?!”

“Sim.”, nessa hora vi um retrato de Patrícia na parede e disse: “Sua filha me trouxe aqui, a moça daquela foto.Por quê?”

O senhor me lançou um olhar estranho.Parecia desconfiado e confuso.”Moço, aquela menina é minha filha, mas morreu três anos atrás!”

Senti um forte arrepio passar por meu corpo, um calafrio, um medo. Nunca me liguei nessas coisas de espírito, mas estremeci ao pensar que uma alma penada, um espírito ou sei lá o quê, esteve sentado no meu carro.”Não é possível! A moça do retrato... Ela... ela me parou, ali perto da ponte e... Era tão real!” Eu corri até a porta e olhei pra fora, pro carro, procurando a mulher.Mas não havia ninguém.O senhor, agora parecendo triste e com um leve sorriso no rosto, perguntou: “O senhor disse perto da ponte?”

“Sim!”

“Foi mais ou menos ali que ela morreu num acidente de moto... tão jovem...”, disse ele, com os olhos cheios de lágrimas.

O Resgate chegou e levou a senhora para o hospital, onde foi devidamente medicada e ficou bem.Mas desde aquela noite, nunca mais passei naquela região onde eu a vi.Dou uma puta volta para chegar em casa, mas não passo mais lá.Não entendi o que aconteceu naquela noite. Também achei curioso ela saber que sou médico, pois eu não estava vestindo roupa branca.Não havia nada que me identificasse como médico!Muito estranho! Só estou contando isso tudo porque me impressionou e... sei lá. Me desculpem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive NARIGUDO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

CORREÇÃO

Concordo com o Peristilo, esses "Interpunheteiros" de plantão que nao fazem nada o dia inteiro, soh lendo aqui e batendo uma punheta, não sabem apreciar uma boa narrativa. O que pegou foi o fato de não ser erótico, mas gostei sim. Escreva sempre e não ligue pros "interpunheteiros" que soh sabem se pronunciar através de zero, jah que não sabem escrever! 10

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo com o Peristilo, esses "Interpunheteiros" de plantão que nao fazem nada o dia inteiro, soh lendo aqui e batendo uma punheta, não sabem apreciar uma boa narrativa. O que pegou foi of ato não ser erótico, mas gostei sim.

Escreva sempre e não ligue pros "interpunheteiros" que soh sabem se pronunciar através de zero, jah que não sabem!

10

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

eiiii babaca... tipo a inveja he triste né, isso ai conto erotico, eu se fosse vc ia na igreja dos espiritas hahaha... e meu conto ta cheio de erro de portugues pq cheguei de madrugada e fui escrever e nem olhei se ficou ou nao bom, mas garanto que bem melhor que a sua babozeira ai.. pelo menos poderia falar q comeu a anjinha hahaha cabaço

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

E tem outra, no Morumbi tem sim gente simples morando.Isso aí de dizer que só tem casona naotem nada a ver.

0 0
Foto de perfil genérica

Olha cara, eu até acredito pq ja vi coisa parecida acontecer.E nao liga pra essas duas bestas abaixo nao (PedroH e o Pastor Julio Viado Severo) pq eles sairam do buraco da msma egua, sao irmaos gêmeos.Fica aí embaixo, Pastor que aí eh seu lugar.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Que idiota. Na região que vc descreveu ( saida sa ponte do Morumbí ) só tem casonas, ora, como poderia o dono de uma casa situada em tal região não ter telefone em casa ou não ter carro prá levar a mulher num hospital. Que mané.

0 0