COMI A “EX” E A ENTEADA TAMBÉM

Um conto erótico de Papaxan
Categoria: Grupal
Contém 1084 palavras
Data: 12/02/2008 00:00:04
Assuntos: Grupal

By papaxan@ibest.com.br

Sou uma pessoa normal, 39 anos, 1,85m, 85Kg, levo uma vida normal, dentro dos padrões brasileiros (não sobra grana, mais também não falta). Atualmente resido só em Sorocaba/SP pois há cerca de dois anos, vim a me separar de minha esposa (36 anos, 1,68m, 53Kg), cabelos longos, bunda imensa, seios siliconados, enfim....sossegado, dá para perder umas horas em cima dela.

Ela está residindo em São Paulo (capital) e há uns dois meses, marcamos um sábado para fazermos um “remember” e pra não dar muito na cara, ela disse ao atual marido que traria a filha (do primeiro casamento) para ficar na casa da amiga, que é vizinha de onde resido.

Como a amiga não estava em casa, ela teria que levar a garota de volta à casa do tio, num bairro aqui em Sorocaba e como a casa já ficava a meio caminho do motel ela me ligou e perguntou se não queria ir com o carro dela, pois assim ganharíamos tempo.

Aceitei o convite e mesmo constrangido, entrei no carro. Qual não foi minha surpresa ao ver que no banco de trás se encontrava uma gostóóóósa, já maior que a própria mãe e com os seios também maiores que os da mãe.

Aproveitei e tirei um sarrinho...”vai nanar na casa do titio?”

Quando ela, de pronto rebateu.....”vou, a não ser que vocês me convidem pra conhecer um motel, aí vou com vocês.”

- Tá ficando louca, você ainda é menor! Rebati.

- Mais estou com a minha mãe, o que pode me acontecer?

Até hoje, acho que as duas combinaram tudo, mais o fato da amiga não se encontrar em casa não daria para ser combinado.

O que ocorreu é que a mãe, por já estar no embalo, já emendou...”quer conhecer? Então vamos....só que vai ficar quietinha lá na banheira a noite toda”

Já próximos do motel, a safadinha entrou no porta malas e adentramos como um casal normal. Chegando lá ela já saiu do porta malas tirando a camisa, deixando aqueles peitões de fora e falando...”onde é a banheira?”

Fiquei meio inibido com a situação, pois era a primeira vez que iria trepar com a minha ex tendo uma expectadora. Mesmo assim deixei rolar, já tirei a calça, ficando só de cueca, enquanto que a gostosinha já estava peladona, com aqueles melões soltinhos, com auréolas cor-de-rosa ainda sem o biquinho, o que deixava claro que não estava excitada.

A mamãe já foi me atacando com uma chupeta que só ela sabe fazer, primeiro lambia a cabeça, deixando-a toda melada e depois engolia até onde podia.....eu só gemia de tanto tesão....e a coisa foi pegando fogo. Logo eu estava deitado e ela já pagando o maior boquete, quando a filhotona chegou próximo à cama e perguntou.....”mãe, você agüenta tudo isso?”.

Parando o boquete, a mãe já retrucou.......”ei, o trato era de você ficar na banheira....vai pra lá”. Só que nesse momento a passaroca ficou toda à mostra e a filhotona vendo, não agüentou e já acariciando os seios pediu.....”ahh mãe, deixa eu dar uma provada....só vi um desses nos filminhos da Internet”.

Eu nem esperei.....e já emendei....tá na chuva, vai se molhar...chega aí e mata a vontade. Sob protestos da mãezona, a filhota já foi metendo a boca meio sem jeito (chegou até a dar uma esfolada)...aí a mãe já se intrometeu e disse....peraí, já que vai aprender, aprende do jeito certo....é assim, ó!

Imaginem a cena.....duas gostosas, sendo uma virgenzinha (por enquanto) chupando meu caralho. Tive que me segurar para não gozar.

Após alguns minutos de chupadas revezadas entre mãe e filha, perguntei se a filhotona não queria aproveitar e levar uma chupada também. Como uma malabarista a safada já se virou e colocou a xaninha bem na minha boca, encaixando-se para um delicioso 69, tendo a mãe que se contentar em chupar o meu saco.

Ao chupar aquela xana deliciosa, a guria gemia e pedia para não parar, pois estava muito gostoso. Acelerei o movimento com a língua, passando o dedo na porta do cuzinho, que a cada passada se contraía todo e arranquei o primeiro orgasmo da garota, que caiu para o lado desfalecida pela nova sensação.

Aproveitei a deixa e encaixei a piroca na mãe, fazendo sumir dentro daquela raxa deliciosa. Eu metia rápido e com força, sem dó mesmo, fazendo com que a penetração fosse profunda, fazendo-a gozar aos berros. Foi quando anunciei o meu orgasmo. Imediatamente a mãe se posicionou para receber todo aquele esperma no rosto, na boca, nos cabelos....foi muita porra.

A filhona vendo aquilo, disse que queria a sua parte, então mandei que colocasse a boca no meu pau e o limpasse todinho, aí poderia sentir o gostinho do creme.

Como não sou de ferro, dei uma pausa para um merecido descanso e fiquei chupando aqueles melões deliciosos, fazendo a guria delirar de tesão e logo o bicho já estava em pé novamente.

Perguntei para a minha ex se já não estava na hora daquele cabacinho ir para o espaço. Aí a filha falou que já tinha tentado uma vez mais que doeu muito e ela desistiu. Eu falei que ela tinha tentado com a pessoa errada, que comigo seria só tesão e nada mais.

Após alguns minutos de conversa fiada ela resolveu tentar, novamente cai de boca naqueles tetas deliciosas e fui descendo até chegar naquela xaninha, deixando-a completamente molhada, tendo a mãezona a me punhetar. Após deixar a ferramenta pronta para o combate, posicionei na posição de papai e mamãe, ergui um pouco aquelas pernas gordinhas, mirei na entrada da xana e fui colocando bem devagar, até encontrar a resistência do cabacinho. Fiquei bombando naquela posição para que a excitação se encarregasse de lubrificar ainda mais aquela xana sedenta de rola e quando percebi que já estava completamente babada, forcei a penetração estourando aquele lindo cabaço.

Sob protestos de dor, mantive a piroca no lugar e disse para ela que agüentasse um pouco que o pior já tinha passado, pois dali pra frente seria só tesão. Não demorou muito e a gostosinha já estava pedindo para pôr mais rápido e para não parar, pois estava uma delícia. Quando fui gozar novamente, segurei-a pelos cabelos e despejei outra quantidade razoável de porra e seus seios e sua boca.

Sei que ainda comerei aquele cuzinho, mais ainda não deu certo. Assim que ocorrer, certamente contarei aos leitores.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive papaxan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

seu conto foi razoavel,nada de empolgar

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Se vc se julga tão bom...porquê não tem NENHUM conto seu publicado....Seja macho, publica um aí...sabidão....dá a cara a tapa,vamos ver se ganha pelo menos um 5. E olha que não vale voto seu tá.

0 0
Este comentário não está disponível