Eita sala de manutenção boa

Um conto erótico de
Categoria: Heterossexual
Contém 691 palavras
Data: 11/02/2008 19:28:01
Assuntos: Heterossexual

Entao amigos leitores, sempre naqueles momentos de carencia e de exitação eu venho me recompor aqui no "Casosdoscontos". E agora vou contar algo que aconteceu comigo neste carnaval que aconteceu este ano em Paulinia-SP.

No meu trabalho que por motivos de segurança nao vou dizer o nome.....trabalhamos mais ou menos 20 pessoas..que por sorte dessas 20 so tem tres homens e o resto são todas mulheres. trabalhamos em dois turnos....quando fui admitido so tinha eu e mais 3 mulheres e mais um rapaz...mas conforme ja fazia duas semanas que eu ja estava trabalhando eu ja fiquei sabendo que iria entrar mais duas moças...sabe ao passar dos dias fiquei muito ancioso pra saber como seriam...demorou mais o dia chegou..estava eu la trabalhando quando veio meu supervisor e me apresentou elas...um loira que por segurança vou chamar de fernanda e a morena carol. Naquele momento nos conhecemos e ai o supervisor me pedio pra mostrar toda a area de trabalho pra elas e passar o que eu havi aprendido. Eu nao acreditava que eu estava sozinho com aquelas duas beldades...fernada toda dengosa..meia timida mas muito gata...ficou me olhando com um certo carisma que por sinal neste momento eu ja estava nervoso..pois nao sabia se eu mostrava o ambiente de trabalho pra ela ou se eu olhava pra elas..nossa que corpo....depois que ja haviam conhecido todos os setores eu me desloquei pra minha sala.

Agora sim vamos ao que interessa...ao final da tarde quando eu ja estava quaze indo embora...pra voces entenderem...fica por minha responsabilidade conferir e fechar a empresa....quando eu estava chegando no setor de manutenção eu escutei uns barulhos..entao achei que poderia ser algum funcionario que ainda estava terminando algo que nao poderia deixar para outro dia...quando entrei me deparei com fernanda..nossa fiquei surpreso e perguntei o porque dela estar ali e de nao ter ido embora com os outros funcionarios.

Ela ficou meia nervosa mas aos poucos me perguntou se eu poderia conversar comigo...disse que tinha algumas duvidas quanto ao seu serviço.

nao vou enrolar muito entao vamos ao que interessa né....depois que ja haviamos tirado as duvidas,nossa ela veio me comprimentar e agradecer..mas nesse momento eu ja nao aguentava de tanto tesao, que por sinal ela era uma garota muito gostosa..peitos modelados e um corpo muito malhado.

Eu estava loko e ja começava a imaginar o que poderia acontecer naquele momento...entao nao me contive...pequei em seus braços e levei os meus ombros com se eu fosse so comprimenta-la pra irmos embora.mas ao tocar no meu corpo ela encosto e sentio que meu pau estava duro que nem uma pedra...ela ficou com vergonha mas deu uma risadinha com se indicava...sinal verde.

Nossa quando eu me dei por conta eu ja estava beijando aqueles labios carnudos...minha mao começou a roçar aquele corpo de Deusa...começie seduzindo a..dando beijinhos em seu pescoço..ouvidos...dandos beijos quentes..quando nos demos conta ja estavamos os dois pelados...apartir deste momento nao existia mais aquela garota timida...parecia uma puta...começou a chupar minha rola......coloquei ela numa mesa e começei a chupa-la com muiuto tesão...depois de uns 40 minutos eu ja nao aguentava mais....coloquei ela de quatro começei a pincelar minha rola nas bordas daquela bucetinha linda...que por sinal ja estava completamente enxarcada....nao me contive em introduzi tudo de uma vez...ela dava gritos e a cada bombada gritava pedindo mais e mais....´quando o tesão ja havia subido pra cabeça eu nao me contive...enxarquei sua boceta de porra......ela esta louca de tanto tesao e disse que nunca havia tido uma relação com esta e em tão pouco tempo que ela me conhecia...fizemos tudo de novo e mais um pouco e apartir desse dia sempre ficavamos fazendo hora extra..rsrsrsrs que por sinal era muito bom recompensado...espero que tenham gostado..esta meio confuso mas fiz com pouco tempo....depois eu corrijo e mando novamente com muitas outras coisas que aconteceram ao passar do tempo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive **OLIVER** a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cakmarada, vai escrever mal assim no inferno.

0 0