Liquidação de Calcinhas

Um conto erótico de Veluma
Categoria: Homossexual
Contém 1094 palavras
Data: 10/02/2008 21:13:53

Domingo chuvoso, nada para fazer, então resolvi ir ao Shopping almoçar e ver gente.

O lugar estava lotado demorei para conseguir uma mesa, e quando consegui foi com umas meninas que trabalhavam em uma loja de peças íntimas. Então ouvindo a conversa delas perguntei se os preços estavam realmente baixos ou era só papo de loja.

Elas me responderam que realmente abaixaram os preço, e uma das vendedoras me olhava de um modo que me deixou sem jeito e foi ela que insistiu para eu passar na loja que ela me mostraria o que realmente estava em promoção.

Fiquei de passar por lá depois de almoçar. Equando elas sairam comecei a pensar em comprar alguma coisa mais ousada, pois já estava entrando em delírio de ver as garotas da academia com aquelas calcinhas enfiadas no rabo, mas tava dificil de me convenser pois sou meio conservadora.

Mas como toda mulher não posso ver nem ouvir a palavra promoção.

Quando entrei na loja duas das vendedoras se entreolharam e deram aquele sorrisinho uma para o outra.

A vendedora que havia me convidado encheu o balcão de calcinhas e começou a

me mostrar as menores, alias eu não sei como alguem consegue costurar aquilo.

Mas eu estava em dúvida com os tamanhos se é que aquilo tinha tamanho, então uma das vendedoras me disse que como a gerente não estava na loja elas iriam deixar eu experimentar algumas, pois elas tinham certeza do tamanho e que eu iria leva-las.

Fui então para o provador e uma delas veio atrás com duas calcinhas na mão, achando estranho o fato de poder experimentar as peças, tirei a parte de baixo e ela entrou no provador, me olhou e disse " tira tudo, assim voce vai ter maior noção de como vai ficar". Como não tenho problemas em tirar a roupa, tirei tudo.

Coloquei a calcinha e me senti meio desconfortavel, foi quando ela entrou novamente no provador e me disse que teria que puxar um pouco mais para cima, quando levei a mão para puxar as dela chegaram antes e deram um puxão que a cacinha sumiu no meio do meu rabo, ela então alisou minha bunda e piscou para mim.

Troquei a calcinha e logo apareceu a outra vendedora e alisou minhas pernas dizendo que elas eram muito bonitas e rapidamente levou a mão no meio seio e alisou o mamilo, ai não aguentei a provocação e falei para ela que ele era muito macio tambem, pois a esta altura ele já estava teso, ela sem a menor cerimonia colocou a boca nele e sugou bem devagarinho e passou a lingua por todo o meu peito, e saiu sem dizer uma palavra.

A outra voltou e puxou minha calcinha para o lado e passou o dedo que ja estava lubrificado com alguma coisa ai não aguentei a perna falhou e eu sentei num banquinho ela me olhou e falou guenta ai que estamos fechando a loja e já voltamos

Esperei algum tempo, nem sei ao certo quanto, pois enquanto esperava fiquei me acariciando para não perder o tesão, quando elas voltaram eu já estava pronta para enfiar os dedos na minha buceta.

Então elas vieram me deitaram no chão do provador com os pés para o lado de fora e trocaram a minha calcinha e acabaram de acerta-la com a boca, mas lamberam tudo o que tinham direito menos o que eu mais queria, quando reclamei que não aguentava mais elas tamparam a minha boca com um lenço e amarraram as minha mãos com outro ai comecei a ter medo, pois não sou chegada a sentir dor, mas elas apenas me tocavam e lambiam com toda a calma do mundo e detro do provador eu mal tinha espaço me me contorcer então o tesão foi aumentando até o ponto de eu explodir num gozo alucinado sem que elas tivessem me penetrado.

Foi então que as duas se deram um longo beijo vi suas linguas se envolverem e se chugarem voltei a ter um tesão louco pois queria participar daquilo, elas mal tomaram conhecimento do meu desejo e me viraram de costas uma delas deitou sobre mim e começou a lamber minha orelha ora assoprava, ora chugava a outra começou a lamber minha bunda e o meu cuzinho, foi quando travei pois nunca tinha dado ele.

A que estava lambendo minhas costas e orelha falou bem perto do meu ouvido, relaxa, relaxa que eu tenho certeza que voce vai gozar quando ela comer o seu cu ela é especialista nisso, você vai adorar.

Então tentei relaxar o maximo, então ela começou a enfiar os dedos na minha buceta que a esta hora já estava doendo de tanto tesão, depois dos dedos enfiou um vibradror grande e grosso doeu muito mas foi maravilhoso, ela me pos de lado ai começou a chupar meu grilo, que mais parecia uma pica de tão duro, a outra chupava meus peitos e beijava com uma urgencia maravilhosa.

Enquanto ela chupava meu grilo, e enfiava uns dedos na minha buceta ela passava o pica no meu cu e eu tentava relaxar pois tava bom demais, ela então tirou os dedos da minha buceta e passou algo na pica, que era menor do que aquela que tinha enfiado na buceta.

Foi então que começou a enfiar no meu cu e ele começou a esquentar de uma maneira tão deliciosa que eu pedia a ela par enfiar tudo e ela foi enfiando a pica no meu cu, os dedos na minha buceta e a outra chupando o meu grilo, gozei tão ferozmente que dei um grito, consegui soltar minhas mãos e a puxei para lhe dar um lambida na buceta pois a dela estava na minha cara, ai senti que iria ter de lamber até ela gozar pois sua buceta estava pingando, meti a lingua lá dentro lambi e chupei até ela gozar ai chupei com mais força ainda quase arranquei sua buceta do lugar pois com seu gosta e o seu cheiro eram maravilhosos, quando teminei com ela a outra sentou na minha boca e pediu o mesmo, então enfiei tres dedos na sua buceta e chupei seu grilo, quanto mais ela gemia mais forte eu socava meus dedos na sua buceta e mais forte chupava , não demorou e ela explodiu num gozo que encharcou minha mão ai troquei os dedos pela boca não podia perder aquilo.

Ficamos deitadas por uns minutos para nos refazer, nos vestimos saimos da loja, uma delas me falou, que estava levando algumas calcinhas para experimentar em casa.

Adivinha, eu fiu.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Veluma a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível