A Despedida

Um conto erótico de Ritacem
Categoria: Heterossexual
Contém 702 palavras
Data: 10/02/2008 20:51:42

Tenho lido os contos do site e há muitos interessantes, alguns veridicos outros nem tanto. Sou casada há mais de 25 anos e sempre tive uma ótima relação com meu marido. há cerca de 4 anos atrás me apaixonei por um de seus empregados, mas, continuei louca de amor pelo meu marido. Tem mais de um ano que ele voltou para o Brasil, eu moro em Portugal, e eu continuo bem casada. Eu tinha vontade de contar minhas aventuras para alguém mas não tenho coragem, por isso resolvi contar para vocês. Escrever e compartilhar isto me trás boas recordações. Vou começar pelo nosso ultimo momento e depois conto como tudo começou.

A despedida.

Depois de quase dois anos, o nosso amigo e vizinho,Sergio, resolve voltar para o Brasil, onde estão sua mulher e seu filho. Resolvemos sair os três, eu, meu marido e ele para nos despedirmos com uma grande noite de farra. Fomos a uma churrascaria rodizio, com música ao vivo, muito badalada aqui no Algarve. Dançamos, bebemos, divertimo-nos, e, já pelas tantas compramos uma garrafa de champanhe, e, a meu pedido, fomos para uma praia distante. Ali estiquei uma esteira que trazia no carro e ficamos a conversar e a beber, derrepente, depois de alguns copos no bar e uma taça de champanhe, fiquei de pé deixei cair o curto vestido que trazia, e fiquei nua pois não vestia calcinha, corri para a água e atirei-me. A noite quente, a bebida tudo me levou a este delírio, brinquei um pouco na água depois saí, um friozinho me fez correr para os braços de meu marido, abraçando-o. Ainda com frio, pedi ao Sérgio que me abraçasse também, por trás.

Eu estava nua abraçadinha por dois belos homens, naturalmente fui-me aquecendo, aquecendo, e não só a mim, senti um volume rijo por trás, e também pela frente. Meu marido e nosso amigo agarrados a mim e agora excitados. Beijei meu marido, virei-me e beijei também o Sérgio, peguei a garrafa de champanhe de sua mão, e despejei um pouco em meu seio, sugerindo a ele que provasse ali, o que prontamente foi feito. Fui despejando mais e mais que iam descendo pelo meu corpo até chegar à minha xoxotinha, junto desceu o Sérgio evitando que se perdesse uma gota sequer. Deliciando-se agora também com meu sexo, me fazia delirar enquanto eu beijava meu marido, que também se deliciava com a cena. Despejei um pouco também pelas costas, meu marido percorreu minhas costas até mnhas nádegas até chegar ao meu cuzinho, penetrando-o com a língua ávida. Estava agora com duas línguas ávidas a me causar intenso prazer, derramava mais champanhe, virando-me para um e para outro, até se acabar o champanhe.

Acabada a bebida comecei a brincar com a garrafa, passando pelo minha xoxota, meu cuzinho e pela boca dos dois.

Fui trazendo meu marido até poder beijá-lo e dizer-lhe no ouvido - Te amo, enquanto o Sérgio deliciava-se no meu cuzinho e na minha xoxotinha. Virei-me e trouxe também o Sérgio para cima, beijei-o com intensidade, segurei em seu pau, rijo, grosso e grande. Enquanto meu marido me fornicava por tráz eu comecei a descer em direção ao membro firme que segurava na mão. Cheguei-me sorrateiramente com a boca e com beijinhos suaves, sentia o cheiro de amor, e contemplava aquele belo espécime. Cheia de êxtase abocanhei aquele volume que quase não me cabia na boca, já cheio de lubrificante natural, que corria pelos meus lábios e quase me engasgava.

Queria sentir mais. Fui-me levantando até poder beijá-lo novamente. Agarrei-me ao seu pescoço, e trancei as pernas em seu dorço deixando-me penetrar suave e deliciosamente. Agarrada ao pescoço dele cavalguei em seu membro enquanto meu marido me atacava por tráz, penetrando meu cuzinho, foi inevitável gozar enquanto os dois me possuiam, e, até que eles gozassem fui tendo gozos um após o outro, quase desmaiei de tanto gozar.

Depois de gozarem, primeiro o meu marido depois o Sérgio, ainda ficamos assim agarrados um pouquinho, e então deitamos um pouco sobre a esteira Eu estava sem forças nas pernas, quase em desmaio, assim relaxamos um pouco. Saímos dali e ainda fomos para um bar beber mais um pouco antes de irmos para casa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ritacem a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Continue escrevendo, está muito bom... 10.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

ainda precisa de um empregado?

seu maridão é gente fina, divide o que é bom com os amigos. gostei do conto ( e de vc )

0 0