2X1

Um conto erótico de
Categoria: Grupal
Contém 366 palavras
Data: 10/02/2008 16:59:05
Assuntos: Grupal

Tenho 23 anos, e uma namorada de 21, esses dias, fomos na casa dela, ela mora com os pais e com sua irma gostosinha de 19 anos. eu não ia durmi na casa dela akele dia, mas depois q todos foram dormi, nos ficamos no sofa. Começamos a nos beijar e o cliam começou a esquentar, pus a mão por dentro do vestido dela, ateh a calcinha, comecei a massagear, dpois de um tempo, ficou molhadinha. Ela abriu minha calça, e pegou no meu pau, massageando e brincando com a boca.

Mas ela estava com medo que alguem acordasse, então fomos para o quarto dela.Ela me jogou na cama, e subiu em cima de mim, indo e vindo num movimento muito gostoso, derrepente, quando eu tava quase gozando, alguem abre a porta, era a irma dela. minha namorada saiu d cima de mim e foi falar com sua irma, pediu para que naum contasse aos pais, mas ela disse que naum iria contar só se pudesse participar da brincadera ( eu pensei que ela era virgem, mas na verdade, ela era uma safada ), então minha namorada aceitou. ligamos o abajur, eu sentado na cama, pelado, e as duas sentadas na minha frente peladas tbm, as duas começaram a se beijar, e eu fikei todo excitado, entaum elas vieram pra perto e pegaram no meu pau, me masturbando e pagando bokete, entaum ,minha namorada ficou me chupando, enquanto sua irma, veio pra cima d mim, e pos sua bucetinha na minha cara, entaum eu peguei na bunda dela e comecei a chupa ela.

Entaum eu percebi que minha namorada parou de mi chupar, e eu pensei: putz el tah ficando brava, mas não,ela monto em mim, com sua buceta no meu pau, indo e vindo com seu corpo no meu, e ainda pegando nas tetinhas da sua irma, entaum ela tirou sua buceta da minha cara e foi co os peitos, enquanto minha namorada massageava a buceta da irma.

Então, no final, fikei de pé e pedi que as duas se ajoelhassem na minha frente, entaum, comecei a me masturbar e gozei na boca delas.

A gente nunca mais falo dissoespero que vocês tenham gostado

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Brebs a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oh Mané seu conto e ruim, e seu portugues pior ainda.ZERO COM LOUVOR

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

porra cara isso deve ser bom demais fuder com duas irmas ja aconteceu comigo mais o maximo que elas deixaram foi eu gozar na cara de uma e na boca da outra

0 0
Foto de perfil genérica

Mermão....Que parada é essa que nunca mais falaram disso? Vc nunca mais fudeu com as 2 manas? Porraaaaaaaaa....Me chama então....Eu hein......rsrsrsrsr

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, voce ainda precisa melhorar um pouco para poder escrever, mas, sua intençao foi boa!

Espero que na proxima voce melhore!

0 0