A EMPREGADINHA GOSTOSA

Um conto erótico de Kid aventura!
Categoria: Heterossexual
Contém 686 palavras
Data: 10/02/2008 16:23:12
Assuntos: Heterossexual

Meu nome é Ricardo, tenho 35 anos, sou moreno claro, olhos castanhos, tenho 1,73 m e 83 kg. O que venho a relatar é um fato que aconteceu comigo e mudou completamente minha vida, após este fato virei um tarado de primeira.

Alguns anos atrás eu tinha costume de observar da janela da sala de casa uma garota de aproximadamente 17 anos que passava enfrente de casa todos os dias no mesmo horário as 17hs. Era gostosa e com uma cara de sem vergonha, rsrs. Um dia então que estava sozinho em casa resolvi puxar papo com ela, fiquei na frente de casa aguardando ela passar. Estava com uma bermuda e sem camiseta e como já estava planejando algo a mais meu pau já estava duro apresentando o volume na bermuda.

Quando avistei ela já alguns metros de casa, ajeiteu o pau para ela perceber o volume e encostei no muro aguardando ela passar.

Logo que ela chegou, fui comprimentando e ela respondeu, comecei a puxar papo perguntando se ela morava próximo pois ha via sempre no mesmo horário passando pela rua. Ela então respondeu que trabalhava em uma casa de família próximo de lá e saia as 17hs.

Estava calor o sol bem quente que chegava a incomodar, percebi que ela estava com pressa e resolvi perguntar se ela estava atrasada. Ela reespondeu que não é que estava com sede. Então resolvi convida-la para entrar e tomar um suco. De primeiro momento ela ficou sem graça e dizia que não mas após muita insitência resolveu aceitar um copo de água.

Entramos pegueu um copo de água gelada e tomamos juntos. Conversaomos bastante e fiquei olhando aquele corpinho gostoso, tinha seios grandes e um bumbum farto estava louco para enfiar a vara.

Comecei a apelar e forçar um pouco a barra, sentei bem próximo dela e comecei a careciar a sua cabeça dizendo que achava ela muito bonita. Ela sem graça respondeu que eu também era bonito.

Após essa resposta aproveitei e lasquei um beijo de tirar o folego, comessamos a nos beijarmos sem parar, percebi a seu coração acelerar e comecei a cariciala passando a mão pelo seu corpo, como não havia resistência levantei a sua blusa e chupei seus peitinhos, ela estava cada vez mais ofegante de tesão. Peguei a sua mão e coloquei encima do meu pau, onde começou a massagear sem parar.

Tirei o pau pra fora e abaixei a cabeça dela em direção para que ela mamasse, ela sem resistência caiu de boca massageando e chupando sem parar.

Tiramos a roupa, já não aguentando de tanto tesão, mandei ela sentar no meu pau encaixando a vara toda naquela bucetinha toda molhada, ela se movimentava sem parar e gemia muito.

Mas eu só ficava imaginando comendo aquele cuzinho saboroso mas não sabia se ia deixar. Então virei ela de quatro e comecei a massager o seu cú, elagemia e não ofereceu resistência, então dei uma cuspida no pau e bem devagar comecei a enfiar para que ela não sentisse dor. Quando enfiei a cabecinha ela pediu para tirar que estava doendo e nunca tinha dado o cuzinho. Ai eu fiquei mais eufórico e não tirei falei que ia mais devagar e prometi que não ia doer falando que como era a primeira vez doia um pouco, era normal.

Mas ela não estava aguentando, cada vez que eu ia enfiando mais ela reclamava. Eu não ia tirar, estava maluco de tesão e então resolvi forçar de uma vez e enfiei tudo, ela deu um grito de dor e pedia insistentemente para parar, e como eu estava com muito tesão não parava de bombar, até que veio o jato, gosando no interior daquela bunda.

Ela chorava dizendo que estava doendo e comecei a ficar com dó. Mas não me arrependendo do que tinha feito. Leivei-a para o banheiro e tomamos banho, lavei o seu cuzinho que escoria esperma sem parar. Após o banho ela se trocou e foi embora, nunca mais eu a vi. Mas nunca mais a esqueci.

Foi uma loucura.

Espero que tenham gostado.

Meu contato é rpgostoso@ig.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive kid aventura a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

bah,fika de pau duro premditadamente pra mina ve...

essa foi boa

da o nome do remédinho que tu toma

hehehehehe

0 0