O filme nos libertou...

Um conto erótico de Anja má
Categoria: Heterossexual
Contém 1869 palavras
Data: 09/02/2008 23:42:18
Assuntos: Heterossexual

Olá pessoas...

Lá vou eu contar mais uma experiência,esta, posso dizer, uma das mais exitantes.

Tenho um grupo de amigos do meu trabalho, nós sempre saímos juntos, conversamos, bebemos e tal. O bom desse grupinho é que compartilhamos opniões parecidas sobre algumas coisas e gostamos das mesmas baladas e filmes.

Um dia, combinamos eu,D, F,T e M de irmos a um cinema numa cidade maior que a que moramos, pois lá tem mais salas , mais opções.

Combinamos de nos encontrar em um posto na saída da cidade, e na hora marcada estávamos lá eu e o D.Os outros ligaram com desculpas, dizendo que não iam...um doente, outro tinha um encontro e o outro teve que trabalhar.Como somos amigos ha um tempo fomos nós dois, no carro dele...deixei meu carro no posto que é de um amigo.Só pra explicar, o D é um cara lindo, boca carnuda, forte...atraente, além de ser muito bem sucedido, mas um solteiro convicto, que não se amarra a ninguém....e essa é a nossa maior semelhança, já que tb não concebo a idéia de me amarrar a alguém...ter alguém me controlando...

Além disse compartilhamos muitas opniões parecidas sobre música, sobre a vida...

Fomos conversando no caminho...e logo escutei um comentário...nossa, vc quase nunca coloca vestido...tá bonita M.Eu- obrigada...o calor me obrigou a isso.Quem conhece Ribeirão Preto sabe do que estou falando.

Chegando no shopping,eram umas 14:30 de um sábado, tinhamos várias opções, alguns não gostamos, outros já tínhamos visto...ele...vamos ver esse...eu, tudo bem, parce interessante.Realmente, um filme interessante...um drama, com muitas cenas picantes....detalhe, só nós dois no cinema e mais um casal....sentamos bem no fundo o outro casal mais na frente.Mas, até então, éramos bons amigos...colegas de trabalho, inclusive ele já tinha sido meu chefe...

Mas tinha me mudado de departamento a pouco tempo.

Ao decorrer do filme...aquelas cenas picantes, sensuais....a gente nem se olhava...pois pouco conversamos sobre sexo, só nós doisss mesmo.

quando no meio do filme, tem uma cena de sexo quase que explícita....senti ele grudando na cadeira...olhei pra ele...e não me conti...encarei o pau dele, que estaa duro, tentando se conter dentro da bermuda.Eu que não sou boba nem nada...perguntei: tem alguém tenso aí??!!!! ele:nossa e como. eu: ainda bem que ele não é o único....ele: jura??? eu: pode apostar que sim, quer conferir? ele não acreditou quando disse isso...sou muito púdica nas conversas quando o assunto é sexo, ele arregalou os olhos, mas sorriu...acho que tava querendo o mesmo que eu.

Ele então ttomou a iniciativa e colocou uma mão sobre a minha perna...como estava de vestidinho, bem solto, não foi tão difícil...guiei a mão dele...ele olhava espantado e cheio de tesão....quando colocou a mao sobre a minha calcinha..viu que estava molhada...e antes que pensasse, ele enfiou 2 dedos na minha bucetinha....hummmm que delicia de dedos....ah essa altura...nada de filme.

Começou a me acariciar com uma mão na minha xana e a outra nos meus cabelos...me beijou eliciosamente.....enquanto girava seus dedos em mim.....vi que seu pau pulsava , pois sua bermuda era branca.....até que gozei na mão dele.....ele cheirava o dedo...lambia....disse: que delicia, cheirosa.Então virei, dei um longo beijo de lingua nele...e sussurrei no seu ouvido...posso te ajudar também?

Ele: mas aqui? eu: não tem nnguém...ele mais que depressa tirou seu pau pra fora...eu me ajoelhei entre suas pernas e comecei a chupalo, lambe-lo....que pau era aquele....ele foi a loucura...dizia que ninguem havia chupado ele como eu....enquanto isso suas mãos escorregavam por dentro do meu vestido e ele viu que estava sem sutiã..ele: vc já tava querendo né?? eu: não...nisso tirei a boca daquela deliciosa pica...ele...num faz isso não....chupa mais delicia....eu chupei, ele começou a ter espasmos...disse que ia gozar...mas não podia ser em mim ou na minha boca, pq tinhamos que sair deli rápido, e o filme tava acabando e poderam ver...então pegamos o copo de refri e la se foi toda porra.....Levantei,beijei a sua boca e lamentei murmurando ...que pena que não pude engolir seu leitinho.

Ele olhou pra mim e disse: m, tu é safadinha heinnnn??!!!!! eu: que isso, num sou nada...só quando estou com mto tesão....e vc hj ta me deixando louca!!!

Ele propos sairmos dali e irmos para um motel, mas o carro começaos a nos pegar...ele enfiava a mão por dentro do meu vestido...eu num aguentava...gemiaaa mtooo...então passamos em frente a um hotel...pertinho do shopping, ele...vamos passar a noite aqui...eu: claro! então fomos...ao entrar no elevador ele pegou na minha mão e levou ela a seu pau...vi que ja tava pulsando novamentefiquei e frente e começamos a nos beijar no elevador...seu pau roçava minha xana....eu enfiava a mão por dentro da sua camisa pra sentir seu peito forte....ele me apertava contra ele...o elevador para e entra um senhor, mais idoso...ele me coloca de costas pra ele...pra tapar seu membro vibrante....eu pra provocar....roçava minha bunda...ele só murmurava...pára sua louquinha...eu apenas respondia com um selinho.Então o senhor vira pra gente e fala...como eu queria ter a idade de vcs....Caímos na risada...e afinal chegamos ao andar 12°.Dizemos tchau ao senhor e entramos no quarto, já nos beijando...ele beijava minha orelha...nuca...o que me dá maior tesão ainda.Tirei a camisa dele...e falei:D, nunca disse, mas sempre te achei muito gostoso...ele:M, eu tb...já bati várias pra vc, principalmente quando vai assistir filmes lá em casa. Aí que beijei ele com mais vontade...chupando a lingua...nossas liguas se roçavam...que boca...mordia os lábios dele...como disse anteriormente, muito carnudos....então senti seu membro pular pra fora....ele tirou meu vestido eu abaixei sua bermuda e sentei-me na cama...agora vou cumprir o que falei no cinema.....comecei lambendo a pontinha daquele pau gostoso...chupando devagar...ele pressioava minha cabeça...tava quase explodindo....foi mto rápido mais intenso...então gozou...na minha boca...engoli tudinho.fui me esticando na cama...ele veio, todo carinhoso...tirou minha calcinha e disse, vou ter que retribuir...e será um prazer.

Prmeiro esfregava as mãos nas minhas peras...dos pés até a virilha....acariciava minha xana, que nesse dia tava depiladinha e disse: se tivesse visto sua xana assim, tinha te comido a mto tempo....eu: safadooo...ele, com toda sede do mundo, enfiou aquela lingua deliciosa na minha xana...que a essa altura...tava pra lá de melada...latejando sem parar....dava mordidinhas, com aqueles labios carnudos...fui aos CÈUS!!! Gozei mto naquela boca...ele se deliciou com meu líquido, depois foi subindo, beijando minha barriguinha de dançarina( faço dança do ventre) e ele sabe....lambeu a potinha dos meus seios, depois mamou neles com aquela boca.....gozei denovo só com isso....juro! Subiu mais beijando meu pescoço, orelha e boca....sugando minha lingua, mordendo meus lábios..que homem é aquele!!!!.

Ficamos nos afagando na cama, de ladinho...rindo do que fizemos no cinema....quando senti seu membro roçando mnha bundinha.....ele já entrelaçou seus braços em meus braços, de ladinho mesmo....Conchinha...apertando meus seio...começou a introduzino na minha xana.......começou devagar, foi aumentando a velocidade, mudamos de posição...fomos pra frango assado....então assim comeou mais depressa...mais forte...e me fudeu com tudoooooo. Eu enquanto isso apertava eus seios com forrça...ele metia cada vez com mais força..aquele caralhão em mim.....até que gozei...ele ainda ficou mais um pouco...tirou o pau pra fora e gozou nos meus seios....caiu pro lado na cama....coxilou um pouco enquanto fui tomar um banho...estava me banhando, me ensboando...pensando, pq nunca tinhamos feito isso antes...derepente ele entra no chuveiro....me abraça por tras....beija meu pescoço, se afaga em meu ombro...e disse: pq não fizemos isso antes?? eu caí na risada...ele : o que foi??? eu: estava pensando isso agora. Rimos muito...ele veio me beijando denovo com aquela boca maravilhosa, aquela lingua...eu perguntei: num ta cansado...ele: de que??? eu, sussurando em seu ouvido, disse que queria dar o cuzinho pra ele...abia que ele não teria coragem de pedir, pela amizade que temos. Disse que havia dado apenas uma vez ( aquela no conto no meio do canavial) ele sorriu, um soriso safado e disse...só se for agora....me colocou virada para a parede..passeou a mão por todo meu corpo...apertando forte meus seios, disse a ele que adorooooo isso....molhou bastante com água e sabonete minha bundinha...e começou a introduzi-lo....disse pra efiar de uma vez que doia menos...ele é pra já e naquele tranco enficou...eu gemi gritando...ele colocou um dedo na minha boca...e eu chupava como se fosse seu pau...e ele metia com tudo no meu rabo, cada vez com mais força....Falava: toma sua malvadinha....me fez punhetar tanto por esse bundão, então toma...esse pau é seu...eu ia ficando com mais tesão.....e assim foi...até gozar no meu cuzinho....que escorria pelas minhas pernas.....tomamos banhos juntos nos acariciando a todo tempo...pela amizade que temos, havia muita cumplicidade, e respeito....Deitamos e dormimos um pouco...

Após algumas horas, sinto suas mãos me acariciarem em todo lugar...principalente nos seios...era ele que havia acordado e pedido uma janta pra gente...sentamos a mesa e fomos comer.No meio do jantar, comecei a ficar com tesão denovo e pecebi que ele também...senti seu pé tentando me tocar...se esfregando em minhas pernas...até que ele disse...tenho um presente...eu é??!!!

Ele sim...se abaixou na mesa, encaixou sua cabela entre as minhas pernas, tirou minha calcinha e começou a lamber minha xota...falei:D, vai me deixar mal acostumada...e assim continuou....estava quase jorrando e falei....quaro que me coma em cima dessa mesa....ele mais que de pressa, levantou-se...tirou as coisas da mesa...me pos sentada nela, nua com as pernas bem abertas e começou a enfiar seu pau....eu dizia: enfia logo...quero ele todo em mim....até a almaaaa...ele enfiava...me estocava com aquela vara deliciosaa.....comecei a ter espasmos de prazer e ele também...até gozarmos juntosss...ainda bem que ele havia colocado camisinha.

Ficamos no hotel aquela noite...trasamos mais uma vez....e dormimos feito anjos...

Na volta pra nossa cidade na manhã seguinte, não contive e perguntei...como vai ser agora?? Ele: M, sabemos que não queremos namorar agora, então vamos nos curtir....e sempre que tivermos vontade, vamos procurar um ao outri pra transar, sem compromissos...pode ser? eu: era essa a resposta que eu queria...não vou aguentar ficar longe do seu amigo....nisso vi que o pau dele deu uma pulsada...e enquanto dirigia, ainda paguei um boquete daqueles pra ele......

E assim estamos até hj.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive anja má a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Para Anja e Gilsasafada.....Entrem em contato comigo:

borg532004@pop.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

amiga se td foi real parabens vc merece nao curto muito contos longo mas mesmo assim foi legal 7 bjs ah se quiser trocar experiencias mande um scrap ok gilsasafada@hotmail.com bjs mil

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

barbaridade porque estas coisas so acontece com os outros

0 0