no segundo encontro fodas

Um conto erótico de
Categoria: Heterossexual
Contém 534 palavras
Data: 09/02/2008 21:10:53
Assuntos: Heterossexual

nequela altura eu tinha apenas 26anos,1m 77 fasia musculaçao e era muito envergonhado por ter crescido em um ambiente muito fechado.

mais gostava muito da noite por isto tive varias oportinidade,vamos oque enteressa.

numa sexta feira numa das casas nortunas de luanda eu estava no meu canto como sempre alguem chego perto de mim e disse porque que eu nao se movimentava como os outros.era uma gaja de peito grandes e de um rabo enorme e mais velha de mim com serca de sete anos de diferença.

e foi assim:

queres dançar comigo

porque que nao

começamos a dançar

danças a primeira a segunda e na terseira o meu pau ja estava duro

ove uma musica que ela disse podes dançar mais lento e pegar mais embaixo puxa es muito envergonhado estas smpre aqui mais nunca te vi com ninguem

eu: nao me dao confiança

se tu sobesse quantas queriam estar neste momemto a dançar contigo.com este braço todo e este peito, quem nao quero ficar do teu lado. la a musica acabo e eu antes da noite acabar foi para casa. no dia seguinte ela liga para mim e pergunta nao vas na noite hoje,claro que vou .

la a noite chego e nos encontramos, dança de aqui e da li muita tarracha e no fim ela me pede para lhe acompanhar em sua casa ja que ela vivia perto da disco(paralelo2000).chegamos no predio ela ,sobe porque esta escuro e pode ter bamdido como es grande seto protegida,e eu esta em dia.

chegamos no tresceiro andar ela dissimi

olha eu ja estava com vontade de te conhecer e nao posso deixar passar esta oportunidade porq muitas estao de olho em ti

ela posso te dar um beijo la saiu o primeiro beijo.

depois disto veio o confecionario

porra eu ja me vim so de pensar em foder contigo e eu todo complexado nem consiguia olhar para ela.mais um beijo este ja muito demorado, ja estava muito teso,perdi a vergonha e comecei o trabalho

dedo na rata da cota ja que ela estava de saía e de fio dental.(esto teso so de pensar naquela cota chuchata volumosa seio muito grande e ainda muito mais velha de mim).comecei a chupar aquele seio enorme, a barriga,o rabo ai fiquei serca de 10 minotos ou mais

ela nao tirava a mao da minha pila.

tirei a tangocha da cota e comecei a faser o que mais gosto e melhor sei faser.minha mulher me chama de proficional em minete . mais gosto mesmo de chupar rata principalmente bem cherosa.

a cota se veio dua vezes ou mais porque chopei quase 40 minutos.

como a cota tinha um rabo inorme made-lhe virar o rabo e neste dia so fodi de tras e cota porra amuito tempo que eu estava espera disto aiiiiiiiiiiiiiii que foda me fode e eu: que gaja boa , uma bofa no rabo as minhas mao nao largavam aqueles seio da cota,depois de algum tempo me vim e como ja estava a amanhecer foi para minha casa dormir e dai para a frente era so fodas atras d foda ja que a cota gostava.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive norberto1977 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível