Jogo do silêncio- O inicio

Um conto erótico de Imperfeito
Categoria: Heterossexual
Contém 564 palavras
Data: 09/02/2008 18:04:30
Assuntos: Heterossexual

Joana e Ricardo de 30 e 29 anos amigos de longa data, resolveram apresentar os respectivos namorados uns aos outros, e para isso foram passar um fim de semana a um monte Alentejano desses que se alugam por uma bacatela na época baixa do turismo.

Quando Ricardo e Silvia lá chegaram já lá estavam Joana e Tiago, havendo logo beijos , abraços e apertos de mão como é de praxe em qualquer apresentação.

Como também é de praxe num monte Alentejano passaram o dia a andar a cavalo, a conversar sobre tudo e todos a comer bem e abeber melhor, como 4 amigos normais, mas havia no ar uma aura despercebida, de sensualidade de tesão; Entre Silvia eTiago que apenas se tinham conhecido naquele dia; Silvia era daquelas mulheres com uma beleza candida que mostra saber o que quer e como o conseguir e Tiago um homem que exalava sexualidade por todos os poros.

E assim se passou o dia sem ninguém se aperceber do clima que estava no ar, de noite claro cada casal em seu quarto se dedicou ao amor e como numa casa antiga as paredes deixam ouvir tudo ouviram-se rangidos, gemidos e palavras de amor e carinho.

De madrugada Tiago levanta-se e vai ao wc, quando retorna encontra Silvia na cozinha a beber água, então no silêncio da noite e sem proferirem qualquer palavra abraçaram-se e beijaram-se, depressa ele a despiu, apalpou e beijo os seus seios mordiscando-lhe os mamilos, ela deixou escapar um pequeno gemido, quase um sussuro, e agarrou o seu penis sorrindo ao perceber o tamanho e a rigidez que este apresentava acariciando-o levemen-te; Tiago virou-a ao contrário colocando-a em cima da mesa e apontando o seu membro erecto a sua vagina tocando ao de leve em seus lábios vaginais, recuou, então Silvia sem se virar disse:

-Enfia, enfia todo já fode-me!

Ele colocou-lhe as mãos nos quadris e enfiou-lhe todo de uma só vez começando a fodêla com força e vontade, ela agarrou-se à mesa e mordeu o lábio para não gritar de prazer.

Era uma cena de filme, ou quase ela com os seios prensados contra a mesa agarrando-se às bordas, enquanto ele em pé a fodia com gosto; alguns minutos neste vai e vedm fernético e Silvia deixou escapar num sussuro:

-Tou-me a vir, vem-te comigo.

Agarrou-se ainda com mais força à mesa mordendo o lábio para não gritar, enquanto o seu corpo estremecia.

Em simultânio Tiago veio-senum urro mudo e deixou-se cair em cima dela.

Segundos depois ele tira o penis de dentro dela, apanha a roupa, dirigindo-se para o seu quarto enquanto ela se dirige para o wc.

No dia seguinte, mais um dia perfeito entre 4 amigos, a aura de sexualidade no ar já não existia e a noite tinha sido apenas mais uma noite normal.

no fim da tarde despediram-se e cada casal foi para o seu lado e nessa noite voltou a haver amor entre eles, os casais de namorados.

Passadas 2 semanas Silvia está em casa à noite a ler quando toca a campainha, ela abre a porta e depara-se com Tiago, vira-lhe as costas e começa a andar sem dizer nada, ele entra, fecha a porta e em silêncio segue-a até ao seu quarto, ambos entram e sem proferirem qualquer palavra, voltam a entregar-se à volúpia e ao prazer....

Mas isso é outro momento do

Jogo do silêncio

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Imperfeito a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível