Sempre tem u jeitinho

Um conto erótico de Curitibano
Categoria: Heterossexual
Contém 449 palavras
Data: 09/02/2008 10:22:19
Assuntos: Heterossexual

O conto que vou narrar aconteceu a alguns meses e ultimamente tem se repetido. Minha esposa que aqui chamarei de Maria (nome ficticio) nunca, em nossas transas havia liberado seu cuzinho. Falava que sexo anal não gostava e que aquilo não era bom.Certo dia, decidido a fazer algo em prol de nosso casamento que andava meio caido no tocante a relações sexuais, comprei um penis de borracha e guardei ele em casa bem escondido junto com algumas camisinhas com cheiro de uva e um lubrificante OLLA. Qdo nos deitamos comecei uns amassos e fui perorrendo com a boca todo o seu corpo e notei que ela aceitava bem isto. a certa altura vireia de 4 e comecei a lamber seu grelinho que deixou ela bem meladinha.

Sem ela notar peguei o penis de borracha e pus a camisinha rapiudamente nele, continuei a lamber aquela bucetinha maravilhosa até ela ficar bem excitada.

Tb sem ela notar passei o gel no penis que estava com a camisinha roxa e fui esfregando na entrada daquele grutinha...ela parou e me perguntou o que era aquilo?

Respondi que como nossas relações sexuais estavam meio..frias comprei algo par deixar ela mais... quente.

ela no começo relutou mas com o argumento de que sem experimentar a gente não sabe se gosta convenci-a de que deveria experimentar.

ela ficou de 4 meio cabreira mas aceitou na boa.

comecei a esfregar o penis no grelinho e percebi que ela fechava os olhos qdo fazia isto. comecei a colocar ele dentro dela então e ela começou a rebolar e gemer alto...tive que trancar a porta pois tinha medo que nossos filhos acordassem.

com o passar do tempo aumentei o vai e vem do penis de silicone naquela buceta melada e ela gozou muito nele...quase o expeliu para fora com o orgasmo.

Aproveitei que ela estava relaxada e esfreguei o mesmo no seu cuzinho e ela ja fechou as nadegas dizendo que isto ela não gostava. Novamente convenci-a de experimentar pelo menos e novamente ela caiu em minha labia. enquanto eu esfregava o clitoris ela foi abrindo aquela bunda e mostrando o cuzinho que piscava de tesão. Peguei firme o penis de silicone e fui colocando devagarinho dentro do cuzinho dela e ela etava gostando pois pediu para não parar. Quando o penis entrou todo comecei um movimento de vai e vem sempre acompanhado de lubrificante e eela deu um pulo e fechou as pernas..estava claro que havia gozado!!!!

deste dia em diante ela tem 2 penis..o meu e o de silicone que são indispensáveis...mas estes relatos somente em futuras oportunidaddes eu conto..caso queiram contato meu email é fmildemberger@gmail.com.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Curitiba a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eeeeeeeee tem bobo que inves de pô o pau compra um mas valeu foi exitante assim mesmo...

0 0