Pré natal

Um conto erótico de Veluma
Categoria: Grupal
Contém 863 palavras
Data: 08/02/2008 18:26:46
Assuntos: Grupal

Pré Natal

Analu estava muito estranha naquela manhã, entrou no seu carro e quando movimentou seu pé, que alias era maravilhoso, para forçar o acelerador sentiu uma pontada na buceta, então ela pensou “ pudera né, já estou a três meses sem trepar, vai cretina quem mandou não se cuidar, agora ninguém quer trepar com uma barriguda como você.

Mas conforme os movimentos que fazia para dirigir seu tesão aumentava.

Chegou para sua consulta mensal e quando pensou no dedo do seu médico dentro de sua buceta ficou simplesmente toda molhada, pois além de pensar nisso começou a imaginar ele fazendo um entra e sai, e seu dedo era simplesmente o máximo grosso e grande, será que o pau dele e do mesmo jeito.

Então decidida Analu resolveu investir para que sua fantasia se tornasse realidade, por que depois que engravidou ficou se sentindo muito mais sexy, sua pele estava ótima seu cabelo maravilhoso e seus sentidos, principalmente os sexuais, estavam a flor a pele, pois todas as vezes que se masturbava chegava a gritar de tanto prazer

Já deitada na mesa de exames, relaxou muito, pois iria investir pesado e se desse certo ótimo. Quem sabe até aquela auxiliar com cara de chupadora de buceta entrasse na dança.

Seu médico então começou a medir sua barriga e cada vez que suas mãos escorregavam ela se contorcia pois já não estava agüentando a falta de foder.

Seu médico percebendo sua mudança de comportamento perguntou se estava tudo bem ela já entrando em êxtase respondeu rouca que sim.

Ele agora iria fazer o mais esperado enfiar aquele dedo “santo” em sua buceta que a esta altura já estava mais para poça do que buceta, quando se dedo começou a escorregar para dentro de sua fenda começou a ter uma reação de quem estava prestes a gozar e foi então que não agüentando mais travou sua buceta e prendeu o dedo dele, o médico como foi pego de surpresa se assustou e mais uma vez perguntou a ela se estava tudo bem, ela sem o menor pudor respondeu a ele que não então com um tom preocupado perguntou o que ela estava sentindo e ela respondeu com um voz rouca quase como um gemido, quero gozar, por um momento ele não se mexeu, mas como percebeu que o estado dela era de tesão total e percebeu que seu pau já estava pronto para realizar o desejo de sua paciente, pois sua “obrigação era cuidar para que seus desejos fossem atentidos.

Ele perguntou para ela com um sussuro como você vai querer gozar querida, ela não acreditando no que estava ouvindo respondeu gemendo de todas as formas que você quiser.

Foi então que ele abriu sua calça ajeito seu quadril subiu na escadinha, pois assim seu pau iria entrar com muita facilidade iria ficar na altura certa. Quando começou a enfiar seu mastro naquele buraquinho todo melado de tesão sua assistente entrou na sala e ficou observando o que estava acontecendo, foi se aproximando bem devagar e nenhum dos dois se deu conta pois estavam prestes a gozar violentamente quando Ana Sentiu uma mão extremamente macia percorrer seu ventre, seu toque foi tão macio que ela nem tomou susto, o mais estranho é que o seu medico não parou seus movimentos só desacelerou, então ela chegou perto do seu ouvido e disse vou chupar seu grilo

Até você não agüentar mais, pois ele esta tão duro que não posso ignora-lo.

Então ela começou a lamber minha barriga ora reto, ora em círculos não sabia que uma barriga daquele tamanho podia sentir tanto prazer , foi descendo quando chegava perto do meu grilo voltava para minha barriga ele continuava num ritmo delicioso, de repente

Senti aquela boca quente morder meu clitóris, ele estava tão duro que chegou a doer quando ela começou a sugar ele foi acelerando o entra e sai e perto de gozar começou a arrastar as unha em minha barriga isso foi maravilhoso gozamos juntos eu perdi o tempo e o espaço e me segurei para não gritar, pois a meses eu não sentia uma pica e uma língua tão incríveis juntas.

Mas a coisa não parou por ai ela ainda não havia gozado e eu não podia deixá-la na mão

Desci da mesa e fiz com que ela sentasse e abrisse bem as pernas fiz pressão com os dedos para que seu grilo ficasse bem exposto e comecei a passar a língua fazendo círculos e chupava com força, só que nesta brincadeira eu já estava com tesão de novo ai pedi ao doutor que aplicasse aquele dedo maravilhoso dentro de mim o que ele atendeu sem demora, chupava ela e enfia meus dedos naquela buceta que tinha um cheiro de tesão maravilhoso. Então lá estava eu chupando a buceta dela com os dedos lá dentro e médico me fodendo com os dedos e batendo uma punheta chegamos novamente a gozar os tres juntos.

Estávamos exaustos e fomos nós limpar ela me limpou com tanto carinho que quase que começo tudo de novo. Quando sai e peguei meu cartão de consulta vi que próxima consulta seria na semana seguinte não no mês seguinte como de costume.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Veluma a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível