Um conto erótico de Visconde de Maua
Categoria: Heterossexual
Contém 1983 palavras
Data: 08/02/2008 16:59:40
Assuntos: Heterossexual

Visconde de Maua

Sempre me lembro, de como tinha me divertido muito com minha primeira ex mulher ( como é ruim dizer primeira ou segunda ex mulher, da uma sensação de fracasso ) em Visconde de Maua, um belo local, boas pousadas e ótima comida, eramos muito novinhos (21 anos) e tinhamos nos casados a pouco, tudo muito divertido e boinito naquele local, boas lembranças dessa viajem, imagino que minha filha tenha sido concebida daquelas noitas em Visconde de Maua.

Agora eu com 40 anos, após terminar o segundo casamento com uma moça de 30 anos, que não aceitava de forma nenhuma o final do relacionamento, eu precisava figir e colocar os pensamentos em orderm, e lamber as feridas para recomeçar, pensei em passar o periodo de carnaval em um local bem calmo, logo me veio Visconde de Maua.

Entrei no carro e depois de muitos buracos na estrada de terra proximo da pousada escolhida cheguei naquele local magnifico, bela pousada, chale ótimo, lareira, bom restaurante na propria pousada, bem vazia por sinal.

Como já era quase noite quando cheguei resolvi jantar na propria pousada, ao entrar no belo restaurante notei que estava muito vazio, somente uma pessoa, ela bem inturmada com os funcionarios da pousada, muito educada de acordo com aquele local, ela me desejou boa noite, eu logo me inturmei, me sentei na mesa ao lado da dela, enquanto comiamos conversavamos sobre o local e quantas vezes ela já tinha estado lá.

Quando ela foi ao banheiro pude pensar nela, uma mulher de uns 50 anos, com uma linda pele, muito bem cuidada, loira, olhos verdes, muito elegante e bonita mesmo.

Continuamos a conversar, ela me disse do bom emprego na empresa de petroleo, e que estava só a dois anos, pois tinha se divorciado, que tinha um filho de 30 anos e que sempre ia a Maua e ficava na mesma pousada, não perguntou muito da minha vida pessoal, somente em que eu trabalhava e se gostava de bichos e natureza.

No final do jantar ela como quase uma pessoa do local, me perguntou se eu me lembrava das cachoeiras, eu disse que não lembrava mais de como chegar, ela se protificou a me acompanhar no dia seguinte eu aceitei.

Acordamos no horario combinado 08:00hs, apoś o café já na mesma mesa, pareciamos que já eramos amigos a tempo, fomos em meu carro, ainda na parte da manhã fomos a uma cahoeira, estava frio, mas ela sem medo tirou a bermuda e blusa, ficando de biquini e entrou na agua, que corpo bonito, pele lisinha bem cuidada, sem barriga, bem branquinha, seios pequenos, quando saiu da agua estava linda com o cabelo pro lado toda arrepiada, eu me animei entrei na agua, dei uns mergulhos, quando sai ela já estava vestida e falando ... entao vamos em frente, continuamos por muitos locais, eu já não conseguia deixar de olhar para as pernas dela e lembrar do corpo, que muitas vezes tive que ajudar em uma passagem pelas pedras e sentir aquele perfume que sempre estava com ela.

Passamos todo o dia juntos, no final da tarde quase chegando na pousada, ela me pediu permissão para fazer uma pergunta: Eu disse claro, ela me disse: não me leve a mal, mas voce é gay. Eu disse: não., Ela: que voce faz aqui sozinho, no carnaval, pois voce é educado, bonito, magro, e jovem, porque não esta com uma daquelas mocinhas peitudas aqui com voce.

Eu contei o acorrido e que estava procurando bons ventos pra recomeçar, e fiz a mesma pergunta pra ela: O que voce faz aqui sozinha: ela me disse que estava um pouco desesperançosa com os homens e que o local lhe fazia bem, Eu gostei da resposta dela, ela sorriu: gostou da minha resposta.

Marcamos de Jantar em um local fora da pousada, ela estava ponta na hora combinada, muito elegante, cabelo preso, bonita e cheirosa.

Durante o jantar arrisquei ver o anel em sua mão, ela muito receptiva, pegou em minha mão algumas vezes, rimos muito de nossas historias.

Na saída do restaurante ate o carro abracei-a e antes de abrir a porta, um beijo macio a suave, depois outros e caricias e logo pareciamos adolecentes nos agarrando, não viamos a hora de chegar a pousada, ela já parecia uma fera quarendo ser solta.

Com toda aquela elegancia que lhe era comum, nós entramos em seu chale, ela ria, eu atras olhava pra a quela bunda que parecia propositadamente rebolar.

Ela muito barnquinha, cheirosa e com cabelos presos super arrumados, se abaixa na minha frente, abre minha calça, de uma so vez desce calça e sunga, deixando meu pau a mostra, que naquele momento já estava totalmente ridido.

Ela cheirava e lambia de uma forma maravilhosa, sua lingua parecia que se enrolava em todas as dobrinhas de meu pau, mesclando entre chupadas e lambidas, ela olhava para meus olhos enquanto lambia, eu olhava de cima aquele belo, branquinho e puro rosto se esfregando em meu pau, aquilo me deixando louco de tesão.

Segurei em sua cabeça, e soltei seu cabelo, eu a queria solta sem amarras, sem pudores.

Ela se levantou e nos beijamos muito forte e enlouquecidos, tirei sua blusa e sultien, agora já tocava em sua cintura e pele macia lambia seu pescoço e seios, ela adorava e se contorcia, deitei-a na cama, tirei suas sandalias, e depois sua calça, e calcinha, ela velantou as pernas pra facilitar.

Eu em pé fui beijando e lambendo dos pés até sua virilha branquinha e limpinha sem nenhum pelinho, tudo rosinha, e cheirosa, ela se contorcia querendo uma boa chupada, eu a torturava lambendo em volta, depois eu não aquentei mais de vontade e lambia sua buceta, sentindo um sabor que jamias tinha sentido, suave, gotoso, que me estimulava a não querer parar, lambia, sua bundinha, enfiava a lingua o maximo que consegui em sua buceta apertada que oferecia resistencia a entreda de minha lingua, ela se contorcia, Eu lambia muito seu clitoris, ela dizia: paraaa se não para eu vou gozar. Eu queria ve-lá gozando, se contorcendo, ela segurou minha cabeça querendo que eu parasse e continuasse, continuei até ela não conseguir mais se mexer de prazer.

Após alguns segundo ela começou a rir e me puxar pra cima dela, rolamos rindo na cama, ela me deixou de costas na cama, veio por cima me beijou, se esfregava em meu pau duro que a ponta chegava em meu umbigo, deixando ele todo melado, da base a ponta.

Ela foi o segurou na base, forçando a ponta entrar em sua bucetinha, ela estava vidrada em meu pau, não tirava o olhar daquela cena, como uma brincadeira, sentando aos poucos, as vezes subia quase a tirar e sentava novamente, foi assim até todo o pau preencher sua bucetinha e não sobrar nada de fora, quando entrou tudo ela disse: isso .. assim... me abre toda... quero sentir esse caralho todo em mim. Eu adorei ... ela começou a subir e descer freneticamente, ai da ponta a base ... como em uma cavaldada em ata velocidade, eu sentia como se uma boca sugava meu pau de tão apertada aquela buceta.

Eu queria fude-lá agora... rolei com ela ... de maneira que ela ficasse por baixo, ela ficou na borda da cama de pernas abertas, eu com uma perna no chão outra na cama entre as pernas dela, eu olhava aquela bucetinha toda molhada pedindo meu pau, comecei enfiando a ponta de depois não tinha mais freios, sentia meu saco bater em sua bundinha a cada vez que enterrava o pau todo, ela urrava.

Os bicos de seios estavam duros a pele lisa dela dava lugar a pelos arrepiados, eu olhava todos os detalhes daquela linda mulher que sem duvidas dava de dez em muitas meninas de 22 anos em beleza e ser mulher tesuda.

Ela se posicionou de quatro, tudo nela eu gostei, que bunda linda, uma leve marca de biquini, passei a mão como esplorando tudo, ela olhava para tras sempre olhando para meus olhos, gostando da minha mão explorando seu corpo. Ainda olhando eu seus olhos apontei novamente o pau duro em sua bucetinha, ela fechou os olhos pra sentir o pau entrar como uma flexa invadindo aquela sua carne, com a mão em sua cintura, eu a puxava forte em minha direção, ela dizia ... isso... fode... SUA MULHER.. adorei ouvir aquilo... dessa vez ela gritou alto EU VOU GOZAR.... senti um calor forte em meu pau, foi o suficiente para desencadiar meu gozo forte, enchendo ela com minha porra quente, ela: gritou que delicia, sentindo o calor dentro dela.

Suados e ainda atracados, eu cai por cima das costas dela, ela cuidando de mim, e dizendo isso fica em cima e dentro de mim.

Depois de banho e muitos caricias, ela me disse que nós tinhamos sidos feitos um pro outro, que ele tinha adorado sentir um pau grosso e grande dentro dela e que nunca antes havia gozada com penetração, somente com sexo oral. Eu também disse que tinha adorado tudo e que ela era uma MULHER de verdade.

Ela me disse que queria quebrar barreiras e sentir tudo que o sexo poderia proporcionar pra ela comigo, ela voltou a lamber meu pau magnificamente, que logo estava pronto pra ela novamente,

puxei pra ponta da cama que era alta, ela com as costas na cama e pernas pra cima eu me ajoelhei e voltei a lambe-la totalmente, passando a lingua em sua bucetinha e bunda branquinha, lambendo seu clitoris, e masturbando ela com um dedo, depois desci o dedo em sua bundinha, ela contiuanva se contorcendo, e muito molhada, que escorria em sua bundinha, meu dedo foi entrando, até ela já estar relachada e eu já estar entrando a saindo com o dedo de sua bundinha...e lambendo seu clitoris.

Me levantei e comecei a me masturbar pra ela ver, bem pertinha da entrada de sua bucetinha de forma o ponta de meu pau roçar em seu clitoris, Ela: disse nossa como isso é gostoso.

Logo estava com a ponta novamente em sua bucetinha, brincando... colocando só a ponta .... depois o pau todo... ela errava de tesão, mas eu queria mesmo e colocar meu pau naquela bundinha.

O pau estava do molhado do tesão dela... passei a tirar o pau todo e fingir que estava errando a entrada de sua bucetinha... o pau roçava em seu clitoris em cada passada ela dizia: que delicia, horas entrava a ponta em sua bucetinha... horas opontava em sua bundinha... ela só se contorcia....e ria de tesão...A cada quase entrada em sua bucetinha e volta eu ia lubrificando a abrindo a portinha de sua bundinha, até que em uma das vezes forcei aponta do pau pra dentro da sua bundinha, ela abriu os olhos meio assustada, tentou se esquivar, mas eu a segurei pela cintura e fui devagar colocando, a parava, ela não falava nada só tentava sair, fui empurrando, até o entar até a metade do pau. Disse pra ela: Olha... ela disse : nossa como é GROSSO e gostoso, foi a deixa pra eu começar os movimentos, entrando e saindo ela se curvava e olhava assustada com o tesão que sentia, ela me puxava pra dentro dela...enfei todo o pau naquele cuzinho virgem, ela começou a se masturbar seu clitoris pedindo pra em meter forte em sua bunda, ela falava: FODE MINHA BUNDA, MEU CÚ, palavras que pela sua criação muito fina e pela mulher fina que era, imagino nunca ter dito antes, mas ela queria falar, eu dei corda dizendo que bunda deliciosa tem essa MULHER GOSTOSA, ela começou a gritar e gozamos juntos.

Continuou assim os outros 03 dias de carnaval de 2007, sorte nossa que a pousada estava vazia, pois teriamos acordado muita gente com nossas loucuras de amor.

Hoje faz um ano que estamos namorado, e já viajamos para muitos lugares parecido, até em nós mesmos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pedro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários