Maria Escandalosa

Um conto erótico de Sapinho
Categoria: Heterossexual
Contém 1565 palavras
Data: 01/02/2008 11:57:16
Última revisão: 18/05/2009 09:14:26
Assuntos: Heterossexual

Para aqueles que gostam de datas, este fato aconteceu próximo ao carnval de 2006, como falei no meu conto anterior aquela transa tinha marcado e servia como referência como a melhor que eu já tinha experimentado.

Bem, a vida nos prega certas surpresas, quando menos esperamos revemos nossas teorias e experiências.

Como trabalho em atendimento ao público, uns tempos atrás nos ligaram, como trabalhava sozinho, então eu que atendi, era uma reclamação, após esclarecimentos, continuamos o papo que perdurou por mais de cinco horas, ao terminarmos a pessoa queria saber quando eu trabalharia novamente, expliquei como funcionava, e, no dia em que voltei a trabalhar recebi a ligação novamente, agora falamos pouco, mas a conversa já partiu para outros "quinhentos", havendo uma certa excitação de ambas as partes e ficamos de nos conhecer. Eu, curioso, queria saber como ela era na cama, ela só me repondia:

__ Você vai ver!!! E ria.

Aquilo me intricava, pois tem uma coisa que eu não gosto é uma mulher quietinha na cama, gosto das que avisam que vai gozar, que pedem para enfiar fundo, ou então gritam:

__"Me fode", "me fode"! Nossa como isso excita!!!

O amigo ou amiga deve saber como é chato o parceiro que fica quietinho e que você tem que descobrir que horas está gozando, como se a gente estive em condições de perceber todos os detalhes de como se processa um gozo, e esquecem que para a gente realmente perceber teríamos que estar totalmente atentos às reações e no momento é impossível!!!!!

Acabamos marcando um encontro, às escuras como é difícil, afinal você não sabe se a pessoa vai te agradar, mas como nada tínhamos combinado, não havia a necessidade de haver uma transa, o que tira a responsabilidade.

No dia e hora marcados lá estava eu dentro do carro esperando, quando vejo a pessoa chegar, foi um alívio, pois era bonitinha e gostosinha, porque os "inhas"? Ela era baixinha, do jeito que eu gosto, cabelos curtinhos aloirados, uma cinturinha fina e um quadril largo, para uma mulher de 42 anos estava com um corpo e aparências melhor que muitas por aí!!! Eu tinha pedido pra ela vir de saia, já que adoro mulheres vestidas assim, bem feminina; calças compridas são para homens, não para mulheres!!!

Nem precisamos nos apresentar, estávamos nos sentindo íntimos, como se nos conhecéssemos há muito tempo. Pude perceber que ela foi com a minha "cara" e eu com a dela. A princípio íamos a um bar, resolvi ir para outra cidade e prá lá me dirigi. No caminho perguntei:

__ Onde você gostaria de ir? E ela respondeu:

__ Vou prá onde você quiser me levar!

Vige, aquilo foi uma bomba na minha cabeça, imediatamente, a beijei, ela correspondeu, que perigo, eu no volante. Mas não parei por aí, alí mesmo dentro do carro, comecei a passar a mão em seu corpo, ela se contorcia, e me serpreendia, pois ela não conseguia ficar quieta o corpo dela se contorcia sem que ela quisesse, e eu a provocava cada vez mais; a calcinha dela era preta, daquelas que imitam uma sainha, e trasnparente, e que cheiro tinha a bucetinha, uma delícia, eu não cansava de ficar enfiando a mão e cheirando. Ela me dizia:

__ Você me deixa maluca, depois de dois anos sem ninguém, você me despertou, desde o momento que conversamos no telefone. Para um homem ouvir isso, vocês imaginam como fiquei orgulhoso. Apesar de excitado, mas com a atenção na estrada, não conseguia ficar totalmente ereto, isso já me angustiava, pois queria estar relaxado prá também ter o mesmo prazer dos amassos....

___ Se você continuar a me mexer assim eu vou gozar aqui mesmo! Dizia ela a todo instante.

Chegamos na cidade e fomos direto para um motel, o mesmo que já tinha ido tempos atras e que tinha sido muito bom.

Ao entrarmos pedi um com banheira. Ela se encantou com o motel, ela tem estilo romano e é muito bonito mesmo.

Ali mesmo ao pé da cama comecei a beijar. Beijava o seu pescoço, sua nuca, sua orelha. Ela se arrepiava todinha e ronronava, gemia, grunhia, e fazia todo tipo de som que uma mulher excitada e liberada tinha o direito de fazer. Deixei-a nuazinha, me surpreendi com a firmeze de seus seios até pareciam siliconados, mas não eram, uns biquinhos salientes do tipo que pede pra ser chupado. A bucetinha, tinha pelos só nos lábios e eram macios, e como cheirava gostoso... Passei a chupar a sua bucetinha, enfiava a lingua e mordia o grelinho, ela não se aguentava de tesão e gozava...e gritava:

__ Eu tô gozando, tesão... Ai que delícia, como você chupa gostoso....

Aquilo me deixava orgulhoso, sabe aquilo do dever cumprido. E eu continuava a chupar, ela se contorcia tanto que as vezes minha boca saia de sua buceta, e como ela vertia seu gozo, cada vez com mais abundância, e eu adorava, o sabor era delicioso. Se tem uma coisa que eu adoro: é o gozo de uma mulher. E quanto mais ela gozava, quanto mais ela gritava, quando mais ela fosse escandalosa, mais me excitava; confesso que no começo estranhei um pouco, há muito tempo que não encontrava uma assim.

Então depois de muito tê-la feito gozar, ela estava sensível, me deitei ao seu lado.... meu pau estava duríssimo, ela ao ver me falou:

__ Que lindo!!! Parece uma garrafa térmica, e como é grosso!!! Eu quero ele dentro de mim!!! Não há elogio maior do que uma mulher dizer que o pau é grande... mesmo que eu não considere, mas devo confessar, que não tenho inveja de nenhum.

E pedi que ela ficasse de quatro, ela se posicionou e eu fui enfiando devagar, ela era apertadinha e o pau ia sentindo as paredes de seu canal vaginal, aquilo me dava um tesão enorme, pois ela era "muito apertada". A cada estocada ela gozava... que buceta gostosa... que delícia uma "Maria Escandalosa"... enfie tudo meu saco batia no seu grelinho... e como ele era grandinho a escitada cada vez mais... ela gozava...e gozava... eu me segurava... Adoro fazer uma mulher gozar, pois sei que nós homens somos um fracasso em quantidade de gozo, então tinha que dar qualidade!!!

Depois de bombar muito estava ficando cansado e parei um pouco e me deitei ao seu lado.... E ela dizia:

__ Nossa gato, eu nunca gozei tanto assim!!! Eu sou escorpiano, e como escorpiano desconfiado, não sei se acreditava ou não, não me julgo um cara bom de cama, mas gosto de fazer uma mulher gozar!

Ela so me elogiava, eu já estava sem graça, afinal era a primeira vez e não tinha certeza se ela estava sendo verdadeira.

Mas ela querendo sentir o meu pau na mão começou a brincar com ele e não cansava de dizer o quanto ele era grosso, e completava:

__ Agora eu sei o que é ser preenchida por uma "garrafa térmica"!!! E dizia isso com os olhos brilhantes e sorrindo. E estava me sentindo inchado de tanto elogio... e confesso que estava gostando de ouvir. Ela dizia iso porque algum tempo atras ela tinha um amigo que dizia que ele sempre falava que o amigo dele "Paulo Grandão" tinha esse apelido porque o pau dele era igual a uma garrafa térmica e que ela ao ver o meu lembrou-se imediatamente disso.

Ela estava satisfeita, mas queria mais, e começou a me chupar, depois que pedi para fazer isso, pois adoro ser chupado, aliás é o que mais me excita.

Ela tentava colocar ele todo na boca e não conseguia, mas me lambia todinho, no saco, no corpo, na cabecinha, quando descobriu que o cabresto era o local mais sensível e que meu pau ficava mais grosso ela ficava brincando ali....

Quando eu estava bem duro, ela sentou em cima e ficou por cima controlando a penetração e ficava num vai e vem cadenciado, e a todo momento gozava e agora por cima ela suava de aparecer gotículas de suor pelo seu corpo, o cheiro de seu sexo impregnava o ambiente, e como era gostoso aquele cheiro forte e suave, aquilo estava me excitando de uma forma incontrolável, ate que em um momento ela posicionou a bucetinha, de forma que o meu pau foi sendo acariciado de maneira que era impossível controlar o gozo... e numa cadencia eu lhe dizia:

__ Se você continuar assim eu vou gozar na sua buceta, eu vou encher você de porra, você quer?

__ Goza gata, goza na minha buceta, me enche com sua porra... que eu também vou gozar juntinho com você.... Eu não aguentei!

__ Vou gozar, vou gozar...tô gozandooooo

__ Goza gato, goza...eu também estou gozando... que delícia..que delícia...que pau gostoso... você é tudo de bom....

Que delícia ouvir tudo aquilo, sabe essas mulheres que levantam a sua moral? Ela era esse tipo, me elogiava, me dizia:

__ Você não deve nada a nenhum homem, você transa muito bem, não deixe que outra pessoa diga ao contrário!

Essa frase levanta qualquer pessoa, prá mim, foi muito especial ter ouvido aquilo, pois uma outra pessoa, tinha detonado a minha libido, e agora aquela pessao, que até o momento era desconhecida me trouxe de volta toda a minha libido, foi muito bom ter ouvido!!

Agora eu tenho mais uma transa que me serve de referência e esta era.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sapinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Acho que vc que precisa procurar um psiquiatra, pois, você só deu zeros em todos os contos que leu...vc tem um problema sério, suas notas não deveriam ser consideradas. Se não gosta porque os lê? A lindinhan entendeu o que eu quiz dizer... Nota: (10,0)

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível