A filha do vaqueiro.

Um conto erótico de
Categoria: Heterossexual
Contém 494 palavras
Data: 30/01/2008 19:57:00
Assuntos: Heterossexual

Bem estou aqui para contar um fato que aconteceu na fazenda de meu pai.Era um dia de sabado pela manha quando resolvi ir na fazenda buscar uma mochila que tinha esquecido lá.Neste dia é de costume o vaqueiro da fazenda ir fazer feira na cidade.Peguei o carro e fui , era mais ou menos umas oito da manha quando cheguei lá. Chegando lá chamei o joão mesmo sabendo que ele não tava mas sempre era de costume chamar o nome dele.O vaqueiro (João) tem duas filhas que todos meus amigos quando vão na fazenda comigo ficam doido.Eu nunca tinha observado e nem procurado algum tipo de brincadeiras com elas pois o João era muito meu amigo e não gostava de misturar as coisas.Quando chamei , demorou um pouco de responder e repeti o chamado, eu sabia que tinha alguem lá pois era sempre de costume a esposa do joão ficar em casa com as filhas.De repente vi a porta abrindo e olhei quando me deparei foi com a filha dele mais nova de CALCINHA na porta, fiquei meio sem reação e ela falou...

( colocando os dados , o meu nome é marcos tenho 20 anos , sou moreno claro , corpo magro e simpatico.. ela é uma loirinha de cabelos lisos, tem 18 anos mais aparenta ter uns 14 aonos e tem um corpinho massa)

- Marcos meu pai foi pra cidade fazer a feira

Eu disse

- e sua mãe cade?

ela respondendo

-Tou so aqui meu pai, menha mãe e minha irmã foram pra cidade.

Derrepente ela me chamou pra entrar.Quando olhei aquela calcinhazinha preta que nem a bucetinha tava tapando direito não resisti e entrei na casa.

Ela foi logo pegando em meu cacete e tirando minha roupa.. Eu meti a mão naquela gostosa buceta que todo homem deseja tirei sua calcinha e me deparei com aquela bucetinha roza que parecia que tinha sido raspadinha naquela hora,seus peitinhos cabia certinho em minha boca fui chupando e desci passando a lingua naquela deliciosa chota.Ela gritava de um jeito que cada vez mais me deixava louco de tesão.Logo após ela caiu de boca no meu pau que fiquei doido, nunca vi coisa igual.Abri suas pernas e meti toda ,ela gemia tanto que cada vez ficava mais doido,coloquei ela de quatro e espanquei ate ela conseguir o segundo orgasmo,naum demorou e eu gozei.Pedi seu cú e ela não quiz me dar disse que tinha medo e ia ficar pra proxima.Coloquei ela então pra chupar meu pau ate eu gozar, gozei dentro da garganta e virei a cabeça dela pra cima pra ela engolir.Ela deu duas turcidas e engoliu..

Bem peguei a mochila e fui embora pois tinha que ir trabalhar.

Ela me falou que ia ver se conseguia conversar com a irmã dela pra ver se rolava um esquema com nós trêz,tou aguardando a resposta qualquer coisa publico esse fato a trêz.

Abraços

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ZIG _ Ba a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mentira das mais cabeludas não há maior!

0 0
Foto de perfil genérica

Não foi muito feliz ao contar a historia, que não sei se e verdadeira + pelo esforço nota 7

0 0
Foto de perfil genérica

ae seu mentiroso de merda vai tomar noseu cú vc deve ser um puta de um viado arrombado do caralho!!!!!!!!!!!!!mentiroso de merda!!!!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Olhe, pense numa merda do krai!!

Intaum, minha prima tambem é loira i pense nuam bucetah que ela tem viu!! todo final de samana eu saio de pernambuco pra ir para S. Paulo para cumer o cu dela!!!

ze mané!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

julio vc foi contratado como juri ou vc perde seu tempo lendo para depois esculhanbar com as pessoas ,meu acho que vc está no lugar errado ,aqui agente ler e dpois elogia ou não , porra meu ainda usa prefixo de pastor que pecado meu,vc deve ser pastor do purgatorio meu, sai foooooooorrrrrrrrrrraaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!

0 0
Este comentário não está disponível