CURTINDO UMA TRANSA AODIDADO!

Um conto erótico de Anonimo
Categoria: Heterossexual
Contém 515 palavras
Data: 03/01/2008 17:45:21
Assuntos: Heterossexual

Meu nome é Janio tenho 27 anos moreno 1,85 pernas grossas, ombros largos, sem muita frescura de apresentação vou direto ao ponto.

Ha um tempo atras estava em um sala de chat da terra e conheci uma pernambucaninha que chamou a atenção, seu nome era Karla, 33 anos, lira, linda d+, começamos a tecla e me chamou a atenção o fato de ela estar tendo problemas em seu relacionamento, dizia que nao sentia mais prazer com seu marido. Eu como sempre curti uma mulher mais velha do que eu, inevesti, começamos a convesar sobre sexo e romances, ela sempre me dizendo que se sentia muioto e só e eu a tenda a sprencher com minhas palavras de conforto, derepente Karla, me surpreendeu, pediu para me conhecer, na hora aceitei, marcamos , olha só em um estacionamento de supermercado para não chamar a atenção, tudo marcado peguei minha moto e me encaminha para lá, ela me disse que me daria um aisnal assim que me avistasse, seria as luzes do seu carro o sinal. Cheguei a supermercado estacionaei e moto e esperei, quando um farou de carro muito forto sinalizava do fundo do estacionamento. Me encaminhei para o carro entre e dei de caracom Karla, linda de morrer, como vi e imaginei uma mulher suoper enxuta e atranente, sem mais conversa peguei Karla em meus braços e a beijei fortemente, ela sentiu meu penis já rigido, por baixo de minha calça, seu carri tinha uma pelicula não dava para enxergar nada de fora para dentro.

Entao fomos para o banco de tras, arranquei se spoutien e fui mamando em seus lindos peitinhos, lambendoa seu pescoço e arrancando sua saia, carla estava ofegante e transpirava prazer, abir o feixo de minha calça e coloquei meu penis para for a e ela começou a acariacia-lo,rapidamente caiu de boa e chupando sem dó até ele ficar branquinho, entao pedi para que ela deita-se com as penas abertas no bando e comecei a bombar para dentro daquela vagina seuper molhada, Karla, transpirava sexo por todos os seus poros e gemia de prazer, pedidno para que eu bombasse cada vez mais forte, mais!

mais!

mais!

mais!

mais!mais!

mais!

mais!mais!mais!mais!

Nãoi aguentando mais gozou fortementem, ficando tremula, mais não acamou-se e virou sua bundinha pedidno para que eu montasse em lindo trseirinha e colocasse sem dó todo o meu penis seml lubrificamnte, fiz o que ela me pediu e só então desobri que estava descabaçando um cuzinho de mulher casada, Karla saculejava mais pediu para que eu não parasse de enterrar, até que senti que tinha metido tudo.

Para tentar saciar sua sede por sexo enfiei meus dedos em sua sedosa chana e foi ai que ela gozou pela segunda vez, ficando o leite femulo dertramado sobre o banco de seu carro.

Nos vestimo e marcamos em outro local que conto a voce da qui a pouqinho.

Quem morar em Belem do Pará eestiver procurando um homem com muito tesão heterosexual que seja discreto envie e-mail para garotodprogramadiscreto@hotmail.com.

Beijo em todas as mulheres. Até mais

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Alazão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

só tenho uma coisa a declarar......a n a l f a b e t o

analfabeto menos 10 letras = ZERO

0 0