Minha esposa é uma putinha

Um conto erótico de Klaus
Categoria: Heterossexual
Contém 737 palavras
Data: 29/01/2008 12:55:44
Assuntos: Heterossexual

Sempre achei que minha esposa Marcia fosse super inocente. Ela tem 35 anos de idade e a gente namorou desde seus 17 anos e quando nos casamos ela tinha 22. Ela é muito bonita e tem um corpo muito bem feito , apesar da idade e de dois filhos.

Na cama ela não é nem muito solta e nem muito presa. Até há algumas semanas atrás ela também deixava eu comer seu cuzinho, mas hoje em dia não mais e acabei descobrindo o porque.

Temos um casal de amigos, o Pedro e a Katia, com quem nos damos muito bem. Eles tem uma chácara muito bonita, com piscina e churrasqueira e sempre vamos passar os finais de semana nela.

No mês passado tinha um feriado na sexta e resolvemos ir na quinta feira. De repente me apareceu uma reunião de ultima hora e então disse que a Marcia iria com eles e eu iria mais no final da tarde.

Como a reunião foi super rápida, menos de duas horas depois eu já estava a caminho da chácara.

Quando cheguei ninguém veio me receber e então fui entrando. Parecia não haver ninguém na casa. Mas quando passei na porta do quarto do casal ouvi gemidos. Pensei comigo, o Pedro deve estar comendo sua esposa e resolvi espiar pelo lado de fora da casa, já que não encontrei minha esposa no quarto que costumamos usar.

Quando olho pela fresta da janela de madeira quase tive um infarto. Minha mulher nua, deitada na cama e o Pedro chupando a bucetinha dela.

Ela gemia feito louca. Escandalosa. E dizia :

- Ai Pedro, me fode, quero seu paume comeMeu coração estava disparado. Eu sentia um misto de ciúmes, de raiva e também de tesão, tanto que logo meu pau estava duro.

Pedro ajudou-a a se sentar na beirada da cama e deu seu pau pra ela chupar. Ela mamava como uma bezerra faminta. Estava louca. Enfiava quase tudo na boca. Lambia as bolas dele e voltava a chupar. Até que ele mandou ela se ajoelhar ainda na beirada da cama e ele em pé enterrou seu cacete em sua bucetinha. Marcia gemia.

- Que delicia amorque pau deliciosofode meu garanhãoIsso putinha......rebola n meu pau sua vadiaRebolofaço tudome fode gostosoAssim.......toma cadelinhaseu corninho não dá no couro não é??

- Éé simmete pintudo gostosome enche de porra.....

Nessa altura eu batia punheta vendo minha esposa sendo fodida por meu amigo.

De repente ele se deita na cama e vejo a Marcia sentando em seu cacete e cavalgando feito uma louca alucinada.

- Aiiiique pauvou gozar amorGoza putinhagpza no meu pau vadiaEle chupava os peitos dela e ela rebolava raspando seu grelinho nos pelos dele.

- Aaaaaaaaiiiiiiiiiiiiagoragozeiiiiiiiiiiiiiii

Ela começou a tremer e a abraçar e beijar o Pedro. Eu já tinha gozado e estava com o pau duro de novo vendo aquilo.

Pedro então mandou ela ficar de quatro e começou a pincelar seu pau na bundinha dela e enfiou. Ela deu um gritinho de dor, mas não reclamou. Ele então socou fundo seu cacete no cuzinho dela. Eu via ele entrando todinho e depois quase saindo pra fora. Marcia delirava.

- Rebola putinhasente meu cacete nesse seu cu deliciosoAi seu cachorromete na sua vadiame enraba gostoso.

Eu nunca tinha imaginado que minha esposa pudesse usar aquele linguajar.

- Isso cadelinhadiz que esse cuzinho é só meuÉ sim amorele é todo seusó seuPorisso ela tinha parado de deixar eu comer seu cu.

Ele socou muito seu pau na bunda dela, até que ele tirou e mandou ela se virar para ele , que continuava se punhetando até esguichar sua porra no rosto dela. E foi muita porra. Ela olhava para ele com cara de safada e lambia o que alcançava com a língua.

Eu gozei de novo e resolvi dar um basta naquilo. Fui até o carro e buzinei bastante até que ela apareceu na porta de biquíni.

Me beijou como se nada tivesse acontecido e disse que o Pedro estava dormindo. Perguntei da Katia e ela disse que ela só viria mais tarde porque também tivera um imprevisto.

Foi isso. Eu era um corno e a única opção era largar minha esposa, mas eu a amo muito e não conseguiria fazer isso. Por isso tenho que conviver com uma putinha em casa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Layla a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O erro foi não teres aproveitado a oportunidade e transformado o fim de semana numa grande putaria entre os quatro...

0 0
Foto de perfil genérica

Sensacional. Tua fêmea é o máximo. Leia minhas aventuras e me adicione: envolvente47@hotmail.com .

0 0
Foto de perfil genérica

Eu gostaria de ver minha esposa sendo comida por outro, tenho um tezão só de pensar ela sendo fudida por outra piroca.

0 0
Este comentário não está disponível